Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Não consigo ter prazer 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não consigo ter prazer
punhakiller Escreveu:
prov1 Escreveu:
Se uma gaja me dá muito prazer porque não hei-de lá ir todas as semanas se ainda por cima tem um preço razoável.

No meu caso particular, será porque isso soa demasiado a compromisso e para ter um compromisso arranjo um em que só tenha de pagar com a 'alma' e não com a carteira. Claro, isto partindo do princípio que a que me leva a 'alma' não me leva também a carteira. Mas claro, se um dia voltar a encontrar quem me dê liberdade e empreste iniciativa para desbravar ainda mais, talvez comece a ver as coisas doutra forma.

Pela minha parte já paguei com tudo aquilo que tinha para dar ( e acho que até dei aquilo que já nem tinha), no fim não me arrependo , fica sempre a lição.
Se algum dia estiver com uma mulher que me desperte o menor interesse e não me puser a milhas nesse preciso momento , é porque mereço passar por muito pior do que aquilo que já passei , por vezes o dinheiro ( mesmo quando já não é muito) , é o que custa menos pagar!

26 Ago 2017

Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Mensagem Re: Não consigo ter prazer
Já o disse muitas vezes, não é do que fiz que mais me arrependo. Mas aprendemos com a experiência e uma coisa que fui aprendendo é que, o que quer que seja que deixo que se torne rotineiro depressa perde o prazer, seja o prazer de o fazer, seja o de experimentar fazer diferente.
Aceitei hoje começar a olhar pelos diabetes, só o fiz porque sinto mais e mais o prazer de viver. Para isso vou ter de cercear um dos grandes prazeres da minha vida, comer. Faço-o, em parte, por ter reencontrado outro, que de muitas formas julgava perdido (tenho de vos agradecer).
Não cometerei o erro de lhe cortar as asas tornando-o o meu único prazer. Também não voltarei a pôr nas mãos de outrem o 'dever' de me dar prazer amanhã. Se enjoo o bife com batatas fritas, como posso duvidar que também neste caso acabaria por me fartar?

26 Ago 2017
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6

kunaldo Escreveu:
Estive a ver a sua lista de TD's e dá para perceber que pretende uma pita, bonita, boa e boa foda. Muito, mas muito difícil de encontrar. Mas parece que com a Luisa de Castro encontrou o que procura. É ficar por aí e ir procurando outras alternativas.

Acertou em cheio!!

Parece que o beijo é algo muito íntimo, mais do que a penetração.

Vou confessar, eu ja gastei + ou - 100k com acompanhantes, 90% foram banhadas :no:

Eu gosto de pitas, caucasianas, loiras, 100% GFE.

Mas a maioria são mercenárias. Quase sempre foram convivios apressados. :smt022

As piores banhadas foram no black tie

27 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Forever Hate You Escreveu:

Palavra que não quero armar em psicólogo ou esotérico, mas acho que deveria analisar melhor as suas motivações.
Eu sou do estilo BFE, não procuro nas acompanhantes algo semelhante a mim próprio. Pelo contrário, se uma certa envolvência é requerida, o que costuma dar um certo picante à coisa são aqueles casos (estou a pensar na Inês Ducatti)* onde me deparo com "uma granda maluca", que me incentiva a ir mais longe. Uma das melhores experiências nesse aspecto, fui encontrá-la numa da meia dúzia de incursões que fiz ao Black-Tie.
Em compensação, isto é mais ou menos o que a minha companheira de apartamento, que trabalhava no Elefante Branco e quase nunca entrava no BT, pensava dele: só para lá vão as miúdas que não conseguiram trabalhar nesse dia, se vai alguma que já trabalhou é porque está desesperada para ganhar mais uns cobres (dado que as miúdas do EB e do Gallery se sentam à mesa com os clientes, estes inevitavelmente escolhem as mais sedutoras, as que sobram são as outras), por outro lado, era onde a mafia se ia encontrar com as "namoradas" e para se aguentarem a dançar até de manhã, a maior parte das que lá estão estão drogadas (cocaína ou extasy, que são estimulantes). Posto isto, procurar GFEs num ambiente de coca e violência sexual parece-me ser dar um tiro no próprio pé.

Foi-me pedido à dias que divulgasse este video. Após conversa com a administração decidi não o fazer, contém um elemento de publicidade que me parece sair do âmbito do fórum. Se o divulgo agora é porque me parece que, mais do que o telefone desta ou daquela GP, o que o confrade precisa é de aprender a conhecer-se a si mesmo e às suas motivações. Já investi algumas centenas de euros nesta senhora, está entre o dinheiro que dou por mais bem empregue na minha vida (só mesmo os 500 contos que gastei na operação à míopia o batem). Recomendo-lhe o workshop. Vai ter a oportunidade de me conhecer, já fiz a minha inscrição.

*à moderação, penso poder referir uma GP inactiva nesta área, se estiver enganado por favor removam o texto entre parenteses por inteiro, já o construi assim para isso. O mesmo é válido para a recomendação, embora considere que faz todo o sentido neste contexto.

27 Ago 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Forever Hate You Escreveu:
kunaldo Escreveu:
Estive a ver a sua lista de TD's e dá para perceber que pretende uma pita, bonita, boa e boa foda. Muito, mas muito difícil de encontrar. Mas parece que com a Luisa de Castro encontrou o que procura. É ficar por aí e ir procurando outras alternativas.

Acertou em cheio!!

Parece que o beijo é algo muito íntimo, mais do que a penetração.

Vou confessar, eu ja gastei + ou - 100k com acompanhantes, 90% foram banhadas :no:

Eu gosto de pitas, caucasianas, loiras, 100% GFE.

Mas a maioria são mercenárias. Quase sempre foram convivios apressados. :smt022

O confrade repete ou so vai uma vez?

27 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Repito. Neste momento tenho uma só que me enche as medidas que visito com alguma regularidade, mas para fugir da rotina, vou sempre procurando encontrar uma alternativa melhor ou de nível semelhante, e vou variando o menu e o biótipo. A minha preferência também são miúdas mais novitas, 23/27 é o q mais gosto, elegantes, peito não demasiado grande, morenas. No entanto a q visito não tem nada a ver com esta descrição, mas foi um match perfeito na cama e após queca que me faz atracar por lá.

27 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Tenho tido muita sorte nos últimos tempos, diria mesmo demasiada sorte. Também eu "não consigo ter prazer" mas, porque tenho sabido onde procurar, tenho tido a oportunidade de o ter. O que acontece então, para me levar a dizer "não consigo ter prazer"?
Acontecem-me ataques de asma, que me impedem de chegar ao êxtase, que está mesmo ali à frente. Depois do período de extrema carência que foram os últimos anos, tinha quase completamente esquecido este tipo de bloqueios. Se não gozava, se me irritava, se perdia a tesão, tudo atribuia à idade, ao peso, à factura a pagar por uma vida de devassidão. Mas o facto é que se procurar bem na memória, estas autosabotagens fisícas estiveram presentes em momentos onde podia surfar sem receio ondas bem-maiores do que eu ou treinar Kung-Fu durante 4 a 6 horas, com pesos nos pulsos e tornozelos para obter maior efeito.
Tenho um mapa bem cotado que necessita de mais umas horas de trabalho, dediquei-lhe milhares mas estas não lhas consigo dar, também aqui me saboto. Quero começar um novo, mas não acabo este e passo os dias a ler TDs de GPs que sei de antemão não visitarei.
Fiz imenso um imenso trabalho nas áreas da meditação e da terapia sexual e das adicções mas continuo a cobrir o sol com a peneira, a procurar não ver. Onde outros se tornaram mestres eu definhei, onde passaram de raspão eu detive-me por décadas. Não dou por mal-empregue esse tempo, nem o dinheiro que gastei. Mas hoje, perante a evidência da recusa do meu corpo em encontrar o êxtase, sou forçado a voltar ao trabalho, de outra perspectiva. Tenho a sorte de, também aqui ter sabido encontrar quem está preparado para me ajudar. Como sempre são mulheres.
Mas tenho de reconhecer também a vossa ajuda, tantas vezes como rivais ou oponentes. Obrigado Real Stalion, obrigado DickSteel, obrigado Freddo, obrigado a tantos outros, combater torna-me mais forte, torna claros os meus objectivos, cresço mais convosco que com paliativos. Nunca antes me chamei BFE mas sou-o à uma eternidade e começo a entender porquê.
Obrigado GP-PT.

Na busca do orgasmo perfeito,
PunhaKiller

27 Ago 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Resumindo e baralhando tem tudo a ver com a predisposição e com a faísca sem faísca n existe desejo sem desejo n existe prazer !!!
Depois tem tudo a ver com o alimento q escolhem, nem tudo são rosas, nem todas cheiram a rosas e nem todas beijam como tal.
Qerido só beijo é íntimo e por vezes esse íntimo torna se .... desconfortável para n existir apego.

Escrevo neste blog acham que vão gostar vlogluxo.blogspot.com

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

27 Ago 2017
Acompanhante

Ohh tadinho precisa mesmo de ajuda sexual

Beijo na piroca

27 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Eu tou farto de lha pedir, mas você não ma oferece. Porque será?

27 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
Eu tou farto de lha pedir, mas você não ma oferece. Porque será?

Não querendo levantar tempestades, mas seria a altura ideal de discutirem essa temática por MP. Não que me importe de lêr o que se poderá seguir, mas por vezes o recato na altura certa sabe sempre bem.

27 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

O comentário também foi público, talvez a oferta o não seja. Fico à espera.

A propósito, cinco seguidos? Já ando de fraldas.

27 Ago 2017
Acompanhante

Eu não consigo responder a mensagens aqui no fórum

27 Ago 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

punhakiller Escreveu:
prov1 Escreveu:
Se uma gaja me dá muito prazer porque não hei-de lá ir todas as semanas se ainda por cima tem um preço razoável.

No meu caso particular, será porque isso soa demasiado a compromisso e para ter um compromisso arranjo um em que só tenha de pagar com a 'alma' e não com a carteira. Claro, isto partindo do princípio que a que me leva a 'alma' não me leva também a carteira. Mas claro, se um dia voltar a encontrar quem me dê liberdade e empreste iniciativa para desbravar ainda mais, talvez comece a ver as coisas doutra forma.

Compromisso?? neste caso é zero. Apesar de conhecer a gaja há mais de 8 anos ela de mim só sabe o 1º nome, que vivo em Benfica e estou reformado. Não sabe nenhum apelido, onde trabalhei, que carro tenho, etc. Em termos monetários pago exactamente o mesmo nestes últimos anos e o que os outros pagam (tem tópico). Uma prenda simbólica 2 ou 3 vezes por ano que ela faz questão de retribuir. Nunca nos vimos ou falamos fora de casa dela. O prazer da queca a hora e pouco que lá estou e depois volto á vidinha simples e familiar que cultivo há mais de 35 anos.
Continuo a ler os TD's por aqui mas muito raramente me sinto atraído. De em vez em quando faço uma experiência mas acabo sempre desiludido.

27 Ago 2017
Prata

Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Touchê, eu teria mesmo muita dificuldade em partilhar ao mesmo tanto e tão pouco com alguém.

27 Ago 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: