Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Também não me parece uma boa opção.... Principalmente por esses valores... O Mitro foi decisivo nas conquistas do Glorioso não tenhamos duvidas disso. Sempre foi um jogador correto, discreto, e que rendeu muitos golos. Confesso que é com pena que o vejo sair.
A ver vamos...
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: O Reduto da Águia
Também não percebo estes negócios do LFV...15 milhões pelo Mitro, é pouco. Há uns tempos atrás, falava em 50 milhões pelo RJ...na volta vai também por 15. Ó Vieira, vai dar banho ao cão....  depois o bruneco, é que é demagogo e populista. jp, O que achas disto? O que será feito do "nosso" jp? Espero que esteja tudo bem com ele  Que tenha muita saúde e dinheiro para sustentar as nereidas. Mas vê lá se voltas....já são férias a mais! Salaam Aleikum....
|
31 Ago 2017 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
O JP diiria que era ir buscar oo Miguel Vitor e punha o "não-sei-.quantos" a extremo ...
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Mitroglou vale 20-25 milhões também não vale mais, pois tem 29 anos e marcar golos em Portugal há muitos que marcam.
Mas 15 acho pouco, a não ser que haja uma cláusula lá metida onde os obriga a comprar os outros 50%. Caso contrário foi um mau negócio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Set 2017 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Fala-se de uma cláusula de 12,5M€ se não for vendido até 2019 e também de outra, mas esta de obrigatoriedade de aceitação de negócio, ou seja, caso apareça uma proposta de 30m€ o Marselha tem que avançar com o negócio ou então indemnizar o Benfica. Fala-se...
|
01 Set 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pessoalmente, sou completamente contra este negócio! Depois de já termos perdido três titulares da equipa da época passada é incompreensível e inglório perder outro, por valores irrisórios e para um team inferior ao nosso... É um grande artilheiro( mais de 50 golos em 2 épocas), bom profissional e vai fazer falta... E depois de já ter facturado mais de 100 M , era assim tão premente mais 15 M? De todo incompreensível ... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
01 Set 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
1º tenho que ver o que vai dar o Gabigol para dizer se valeu a troca do Grego pelo Brasileiro.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
01 Set 2017 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
É um pouco revoltante estes negócios à Vieira...
Basta ver quem é o representantes destes jogador e percebe-se a subserviência a Jorge Mendes ao ponto de neste momento o Filipe Augusto jogar a titular no Benfica...
Das duas uma ou alguém próximo de Vieira anda a ganhar chorudas comissões ou o Director Financeiro do Benfica anda a mentir e o clube está mesmo falido.
|
01 Set 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O Filipe Augusto é titular, porque o Fejsa está lesionado, o Samaris castigado e o André Almeida anda a desenrascar na direita, senão seria ele a tapar o buraco a trinco. Esta venda do Mitroglou, cheira mal pa cacete, à imagem dos negócios com o Atlético de Madrid
|
01 Set 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
o filipe augusto só joga porque não há mais ninguém. Nem neste Rio Ave teria lugar.
Quanto à venda do "Kostas" a minha opinião vai contra corrente mas sinceramente acho que o negócio não foi assim tão disparatado. Nem é pela questão da manutenção dos 50% do passe, porque isso num jogador de 29 anos vale 0!! Não vamos fazer mais nenhum cêntimo com o homem.
Agora a verdade é que o homem tem 29 anos e sempre são 15 milhões. Já teve rentabilidade financeira e desportiva. Não nos podemos esquecer que o Benfica foi buscar o Seferovic, que até ver está a dar bem conta do recado - mais 2 golitos pela Suiça - e ainda temos lá o Jimenez. E aqui é que eu me quero focar. O mexicano foi um investimento avultado do Benfica e é bom jogador. Poderá ter sido caro ( e eu acho que foi) mas é preciso rentabilizar o homem. Dar-lhe tempo de jogo para vender mais à frente. Achavam preferível vender este que tem 26 anos por meia dúzia de tostões?! Ficávamos com os 4 para jogarem 2?! acho não foi um acto de má gestão, honestamente.
Estou mais preocupado com a ausência de um GR de topo. Estou mais preocupado com a ausência de DC de topo. Estou mais preocupado com a ausência de MC que possa fazer o lugar do Fejsa. E estou muito preocupado com a ausência de um DD que nos dê saída de bola e profundidade no corredor. Para o nosso campeonato precisamos de DD diametralmente oposto ao A. Almeida.
|
01 Set 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
bolachas Escreveu: Quanto à venda do "Kostas" a minha opinião vai contra corrente mas sinceramente acho que o negócio não foi assim tão disparatado. Nem é pela questão da manutenção dos 50% do passe, porque isso num jogador de 29 anos vale 0!! Não vamos fazer mais nenhum cêntimo com o homem.
Agora a verdade é que o homem tem 29 anos e sempre são 15 milhões. Já teve rentabilidade financeira e desportiva. Não nos podemos esquecer que o Benfica foi buscar o Seferovic, que até ver está a dar bem conta do recado - mais 2 golitos pela Suiça - e ainda temos lá o Jimenez. E aqui é que eu me quero focar. O mexicano foi um investimento avultado do Benfica e é bom jogador. Poderá ter sido caro ( e eu acho que foi) mas é preciso rentabilizar o homem. Dar-lhe tempo de jogo para vender mais à frente. Achavam preferível vender este que tem 26 anos por meia dúzia de tostões?! Ficávamos com os 4 para jogarem 2?! acho não foi um acto de má gestão, honestamente.
Está a ver mal o contexto, porque a situação do Jimenez mantem-se. O Jimenez vai continuar a ser o 4º avançado na hierarquia, o Gabigol vem para jogar senão o Inter não nos emprestava o jogdor, pelo que para o ano o Jimenez tem 27 anos e continua anos a fio a ser suplente na Europa, continua a desvalorizar. Se segundo dizem havia propostas de 30K de Inglaterra, custa-me a acreditar, ou interesse de Inglaterra, que o vendessem ou emprestassem com opção de compra e desde que não perdêssemos dinheiro no avultado investimento feito, já era bom. Essa crença do LFV que o Jimenez vai ser a melhor venda de sempre do Benfica, é a mesma história da venda do Mantorras, que deu no que deu e q mesmo q não fossem as lesões, não era um jogador de topo. 15k - 8K, o Mitro rende 7K. Para quê, se o rendimento desportivo é muito bom. Que ficasse cá até aos 32/33 anos, estava mais que amortizado e depois vendia-se aos Chineses ou a outro mercado por 5K ou mais.
|
01 Set 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tenho que discordar...
Voltamos a ter 4 para jogarem 2, agora temos o Gabiigol, com o inconveniente deste ter que se adaptar, quando o outro já estava perfeitamente integrado...
Sobre o Jimenez também só o vendia mediante verbas irrecusáveis. 4 avançados parece- me o número indicado para quem, como nos, Joga com dois artilheiros. O Sporting também tem vários ( Dost, Ruiz, Dumbia,Podence)...
São muitas provas, castigos, lesões, todos têm o seu momento e se o aproveitarem serão valorizados.
Mas focando- me mais no Jimenez, sinceramente é um bom jogador, mas não estou a ver um clube que dê muito mais ao Benfica, do que o Benfica já deu por ele, por muito que jogue..
Para já, tem sido um óptimo suplente...
|
01 Set 2017 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
A questão é que provavelmente não teríamos outra oportunidade para fazer dinheiro com o Mitro. Penso que neste momento o Jimenez não tem mercado para o transferência que valha a pena. Daí entender que deve ficar e jogar. Porque é bom jogador. Se jogar, vai de certo valorizar-se. Não tenho tanta certeza que continue a ser o 4º avançado. O Gabigol começa atrás e terá que justificar no campo se quiser jogar. Penso até que será uma alternativa mais ao Jonas do que ao Seferovic ou Jimenez.
|
01 Set 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vamos lá ver uma coisa
No que toca ao ataque, toda a gente vai ter oportunidade.
Seja pelo Benfica colocar equipas com características diferentes entre campeonato, Champions, taça de Portugal e taça da batata (taça da liga)
Seja por lesões. Faz quase um ano atrás que todos os avançados estavam indisponíveis, incluindo o recém chegado Rafa. Até dezembro, quem safou a equipa a jogar na frente foi o Gonçalo Guedes
Com isto dito, a saída de Mitroglou parece me uma perda para a plantel tendo em conta as suas características. E Gabi-coiso para já parece me candidato ao prêmio Djaló 2017/2018. Os anteriores vencedores nos últimos anos foram Taarabt e Carrillo. O Benfica parece que tem de ter uma vaga todos os anos para um jogador que teima em mandar o seu potencial pelo cano.
Mais importante, deixa muitas dúvidas na defesa. O empréstimo do lateral direito do Barcelona pode libertar o André Almeida para tapar buracos a trinco ou a lateral esquerdo. Grimaldo, vamos lá ver quando regressa. Lisandro, se aguenta e toma a oportunidade este ano. E uma grande dúvida na baliza.
O prémio "Djaló" já foi conhecido como o prémio "Paulo Nunes". Mas é como a taça da batata. Já foi taça CTT, Carlsberg...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Set 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: 1º tenho que ver o que vai dar o Gabigol para dizer se valeu a troca do Grego pelo Brasileiro. Caro EP, São jogadores diferentes, em tudo, o O Grego é um avançado posicional chamado rato de aerea o Gabigol e mais volante, tipo Jonas... Mas o Gabiol não vai marcar tantos golos como o Grego... valia pelo 25 golos por epoca em todas as competições 
|
01 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|