Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Mas ficam os euros no bolso?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Set 2017 |
|
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
savalas Escreveu: Mas ficam os euros no bolso? Ilustre Savalas, Não envolve €uros nem sexo a pagantes. Mas envolve uma gata. E não, não estou de paixoneta em riste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Set 2017 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a estas estatísticas e se forem verdadeiras, usando a lei da oferta e da procura, deviam ser elas a correr atrás de nós.
_________________ HERRAR É UMANO
|
02 Set 2017 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ljubomir Stanisic com declarações surpreendentes «PINEI com metade de Lisboa» http://dioguinho.pt/ljubomir-stanisic-declaracoes-surpreendentes-pinei-metade-lisboa/Venham lá esses TDs 
|
02 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Acho piada que, se a boataria tonta sobre "o atentado em Portugal" https://www.publico.pt/2017/08/31/socie ... do-1783939, por acaso, visse a confirmar-se, ia ser quase uma repetição exacta do meu 9/11 viewtopic.php?p=394270#p394270 . ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu estou cá desconfiado que fosse a 12 de Setembro ou a 28 de Agosto te acontecia a mesma coisa, mister low-profile... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
03 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Acho piada a hoje ter andado à porrada por causa da Cuddy. Houve um cabrão dum estranja que lhe deu um pontapé, de forma que lhe fui aos cornos. Acho piada a isto, porque estou sempre a dizer que fazia e acontecia por ela mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de o pôr à prova. Acho ainda mais piada ao meu animal feroz, que assustou tanto a filhinha dele, continuar a brincar à nossa volta, sem fazer menção de atacar ninguém. Estou intacto, BTW.
|
03 Set 2017 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Acho piada a hoje ter andado à porrada por causa da Cuddy. Houve um cabrão dum estranja que lhe deu um pontapé, de forma que lhe fui aos cornos. Acho piada a isto, porque estou sempre a dizer que fazia e acontecia por ela mas foi a primeira vez que tive a oportunidade de o pôr à prova. Acho ainda mais piada ao meu animal feroz, que assustou tanto a filhinha dele, continuar a brincar à nossa volta, sem fazer menção de atacar ninguém. Estou intacto, BTW. Como está a Cuddy?
|
04 Set 2017 |
|
 |
DoceVeneno
Registado: 14 Mar 2017 Mensagens: 811
|
Que situação desagradável foi essa Punha? Como estás? Como está a "nossa" Cuddy? Liga-me sff! Estou preocupada!
|
04 Set 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
PK,
Pela forma como contas, sugere stress. Mas tudo ok, não? Não houve polícia, não?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
A Cuddy nem deu por nada, depois de toda a confusão ainda queria brincar com ele, até me vieram as lágrimas aos olhos. Eu estou bem e como disse, achei piada ao sucedido. Ela já levou piladas de carros na fronha e ficou na boa, o que me lixou foi a cena em si. Eu ando sempre com a Cuddy solta, ela obedece-me, é um doce, não ataca nem pessoas, nem outros animais e corre dez vezes mais do que eu, por isso se a levar de trela acaba por não passear. Viu um carro com as portas abertas e chegou-se. A miúda que estava perto da porta de trás teve medo, gritou e fechou a porta. Depois disso o papá, penso que holandês, saiu do lugar do condutor e sem mais, nem menos deu-lhe um pontapé nos queixos. Passei-me e desatei ao murro. Numa pausa, ele disse que ia chamar a polícia e correu para o carro. Ele tinha um bons 20 centimetros a mais do que eu, de forma que embora não estive propriamente a perder, não estava a conseguir passar a guarda, de maneira que me pûs com ameaças verbais, à espera do momento. Quando se meteu entre a porta e o carro empurrei-lha para cima e fiquei a bater-lhe na fronha até nos virem separar. Ainda tive uma vizinha que nos conhece a dizer que testemunhava que o animal é manso e que ele tinha saído do carro para o agredir. Tenho a certeza que se a polícia viesse tinha de pagar multa por ter a Cuddy solta, mas dado que ela nem sequer se defendeu, acho que ainda o conseguia acusar de brutalidade contra animais. Piraram-se de rabinho entre as pernas. @Valentina, tou tão bem como ter finalmente conseguido meter conversa com a ninfeta do Hamburguês, dez minutos depois, no Mini-Preço.  P.S. Já agora, a filhinha era uma adolescente dum 1,80m não uma criança.
|
04 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11068
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
04 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
É por causa dessa que a minha se chama como se chama. É uma daquelas mulheres que me roubam o pouco juízo que tenho. Acho piada a vê-la núa pela primeira vez, passados tantos anos a sonhar com isso... Obrigado Tinoni, obrigado  . Mas a merda do photoshoper podia aprender umas coisas com o do sem-site...
|
04 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Fico satisfeito por saber que está tudo bem consigo e com o seu bichinho! 
|
04 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Noutro dia escrevi isto no tópico da famigerada cuzuda "apanhei um brutamontes no final dos trinta que não parava de dizer mal dos pretos e contava histórias sem pés nem cabeça, onde queria parecer o herói mas claramente era o vilão". Ao reler o que escrevi aqui, fica-me a dúvida. Eu sei que ele agrediu um animal manso mas, de certa forma, estava a procurar defender a família. Eu em compensação, vali-me do meu treino e da minha manha de rua para vencer um oponente maior e em melhor forma que eu. Sou eu o vilão?
|
04 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Você é um sortudo , confrade! Da ultima vez que vi uma cena semelhante a essa , embora por outros motivos , o gajo do carro , que já tinha levado uma solha , dirige-se calmamente ao carro e volta ao pé do "agressor" encostando-lhe algo á cabeça e dizendo bem alto " Agora faz lá aquilo que fizeste ainda agora!" , aquilo esteve a milimetros de correr bestialmente mal.
|
04 Set 2017 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|