Carolina Avila - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
zecouves123456
Registado: 22 Mai 2017 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Carolina Avila - www.apartadox.com - * - HL
gb_lespaul Escreveu: Freddo Escreveu: carolinaA Escreveu: ... mas fico triste.... e um pouco revoltada quando leio certas coisas..... Carolina, essas coisas são escritas por pessoas que têm demasiado tempo nas suas mãos e nada de construtivo para contribuir, nós sabemos quem eles são, e estes recebem a atenção que merecem. Os teus TDs falam por si, e posso dizer que quando estive contigo excedeste o tempo. E mesmo que não fosse o caso, é bom saber que tens atenção pelo tempo dos outros, pois se gostamos de sair mais tarde, também gostamos de entrar na hora marcada.  Tomara que todas fossem assim. Quando só se pensa no próprio umbigo, e mesmo assim mal, é isto que temos. Deve de certeza permanecer a ideia de que as meninas não têm vida para lá do momento que passam connosco. Essa vida tem o seu tempo, e esse deve-lhes ser dado e respeitado. Se sentirem esse respeito, haverá certamente, de forma genuína a vontade de as meninas em algum dia mimarem os meninos. E sim, o grande cerne é esse. Como querem exigir quando elas muitas vezes nem têm tempo de ir ao wc só garantir que honram a hora combinada com o Cliente? Carolina, guarde o seu tempo, pois todos o têm, mas mais importante que o dos outros, é o seu. Beijinhos P.S.: Vai haver continuação do último desafio?  Um gajo vai lá e paga mais que a um médico mas mais importante que o tempo dos outros é o dela!! Muito bom, queria ver o pessoal a ir ao médico pagar 60 ou 100 EUR e dizer ao médico: Veja lá o seu tempo, não quero que se faça tarde para o próximo paciente...
|
05 Set 2017 |
|
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Carolina Avila - www.apartadox.com - * - HL
zecouves123456 Escreveu: Um gajo vai lá e paga mais que a um médico mas mais importante que o tempo dos outros é o dela!! Muito bom, queria ver o pessoal a ir ao médico pagar 60 ou 100 EUR e dizer ao médico: Veja lá o seu tempo, não quero que se faça tarde para o próximo paciente... Podemos ter opiniões diferentes, mas não vamos dar pontapés na lógica, ok? Não é complicado perceber - o valor que pagas está associado ao tempo e ao serviço, portanto não há surpresas desagradáveis a não ser que termine muito antes do estipulado. Podes discordar com o valor, mas qualquer profissional que tenha uma agenda e clientes a atender a uma determinada hora - seja um médico ou o quem quer que seja - não pode dar tempo ilimitado a um individuo, ou acabam todos por ficar mal servidos. Eu não gosto de ficar a espera, pelo que agradeço a qualquer profissional que respeite o meu tempo e à hora marcada. Claro que qualquer extensão do tempo é sempre bem-vinda.
Editado pela última vez por Freddo em 05 Set 2017.
|
05 Set 2017 |
|
 |
zecouves123456
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: zecouves123456 Escreveu: Um gajo vai lá e paga mais que a um médico mas mais importante que o tempo dos outros é o dela!! Muito bom, queria ver o pessoal a ir ao médico pagar 60 ou 100 EUR e dizer ao médico: Veja lá o seu tempo, não quero que se faça tarde para o próximo paciente... Podemos ter opiniões diferentes, mas não vamos dar pontapés na lógica, ok? Não é complicado perceber - o valor que pagas está associado ao tempo e ao serviço, portanto não há surpresas desagradáveis a não ser que termine muito antes do estipulado. Podes discordar com o valor, mas qualquer profissional que tenha uma agenda e clientes a atender a uma determinada hora - seja um médico ou o quem quer que seja - não pode dar tempo ilimitado a um individuo, ou acabam todos por ficar mal servidos. Eu não gosto de ficar a espera, pelo que agradeço a qualquer profissional que respeite o meu tempo e à hora marcada. Claro que qualquer extensão do tempo é sempre bem-vinda. Não discordo de preços de ninguém. O equilíbrio entre a oferta e a procura é que define o preço. Ele tenderá a baixar, subir ou manter-se consoante esta. O que eu posso achar mal, por exemplo são gajos que acabam o serviço em 5 ou 10 minutos e depois bazam ou ficam a fazer tempo. Se pagas 30 minutos ou 60 minutos deveria ser para fazeres o que quiseres durante esse tempo.
|
05 Set 2017 |
|
 |
troika69
Registado: 22 Ago 2011 Mensagens: 443
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
7
- Voyeur
|
Será que há algum médico que faz preços do tipo : 60 euros consulta de meia hora / 100 euros consulta de 1 hora. Será que não está a comparar o incomparável ? Será que com acompanhantes o que pagamos não é essencialmente tempo ? O que ela faz ou não faz durante esse tempo já mais ou menos sabemos antecipadamente. (nos casos em que são honestas e não mercenárias). Carolina, e uma foto para por o pessoal todo a bater mal ???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
carolinaA Escreveu: é verdade que voces gostam de sinceridade e ao mm tempo que mintam.... dps querem um oral profundo e que dê atenção à tomateira que lambem bem e dps é so penteleira que se puser la a boca corro o risco de nao conseguir respirar.... acho que ha minimos que deviam ter mais cuidado..... mas enfim..... ainda há os cheiroso que cuidados que da gosto lamber e aquelas bolinhas e chupar o pau.... os outros faz se o que se pode.. Limia ve a perg inicial.. nao era dicas para o convivio mas sim a minha opinião sobre ter prazer com os clientes, a isso respondi, dicas?? para? pq nao a descoberta?? eu tb o faço.. vou a descoberta do que dá mais prazer.. agr o que pode funcionar com um pode n funcionar com outro.. ha quimica o toque varia de homem para homem.
À tempos saí tão abruptamente da sua hot-line que nunca cheguei a ler isto. Recentemente procurava um certo poema para mostrar a alguém que, ao invés, me chamou a atenção para o que escreveu. Você tinha razão, o Limia não precisava das minhas palavras. É brutalmente honesta e tem um grande cú. Tomaram alguns mouros que todos os cús que por cá param tivessem metade do seu carácter.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
05 Set 2017 |
|
 |
Verde Tinto
Registado: 22 Jun 2015 Mensagens: 480
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7
- Voyeur
|
Isto é que vai aqui uma açorda... O que tu arranjas Carolina Estou com o troika69. Bota aí uma foto faz favor 
_________________ Em memória de Paco Nassa e Paco Niña
|
05 Set 2017 |
|
 |
zecouves123456
- Voyeur
|
troika69 Escreveu: ](*,) Será que há algum médico que faz preços do tipo : 60 euros consulta de meia hora / 100 euros consulta de 1 hora. Será que não está a comparar o incomparável ? Será que com acompanhantes o que pagamos não é essencialmente tempo ? O que ela faz ou não faz durante esse tempo já mais ou menos sabemos antecipadamente. (nos casos em que são honestas e não mercenárias). Carolina, e uma foto para por o pessoal todo a bater mal ???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) São elas que definem o preço em tempo, não sou eu. Podiam medir em fodas, por exemplo.
|
05 Set 2017 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais vale vir a foto e mudar de assunto, já tou farto de ler cronómetros
The X marks the spot
|
05 Set 2017 |
|
 |
zecouves123456
- Voyeur
|
Verde Tinto Escreveu: Isto é que vai aqui uma açorda... O que tu arranjas Carolina Estou com o troika69. Bota aí uma foto faz favor  Foi por isso que vim aqui mandar umas bocas para aquecer isto. Aprecio na Carolina o facto de saber promover-se!
|
05 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
zecouves123456 Escreveu: Um gajo vai lá e paga mais que a um médico mas mais importante que o tempo dos outros é o dela!! Muito bom, queria ver o pessoal a ir ao médico pagar 60 ou 100 EUR e dizer ao médico: Veja lá o seu tempo, não quero que se faça tarde para o próximo paciente... Tem razão, não dizemos. Se calhar por isso é que eu ontem cheguei à CUF às seis, para uma consulta que devia começar às 18.10 mas fui atendido quase às oito. Também quer ficar duas horas numa sala de espera com os outros "pacientes"?
Editado pela última vez por punhakiller em 05 Set 2017.
|
05 Set 2017 |
|
 |
quartafeira
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas tens seguro, ficou mais em conta ehehe
The X marks the spot
|
05 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Xfiles Escreveu: Mas tens seguro, ficou mais em conta ehehe E eles têm linhas de reclamações, diplomas que certificam a qualidade do prestador de serviços, assistentes para nos responderem a dúvidas (que geralmente até respondem com veracidade), etc... Tirando se finalmente passarem as propostas de legalização, não vamos ter nada disso. Diria mesmo que os TDs e as Hot-Lines são as nossas seguradoras. Eu já propus à dona de uma casa que me fizesse um passe como o da carris. Mas já foi à uns bons anos.
|
05 Set 2017 |
|
 |
quartafeira
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ehehe aqui não há carris...
The X marks the spot
|
05 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
carolinaA Escreveu: outro ponto..... vou ser mto direta e objetiva... finalizar na boca.... eu sei quão gostoso e a tesão que isso dá.... mas vou deixar a ideia no ar... gostavam que confrade anterior se tivesse vindo na minha boca, e msm dps de toda a higiene da minha parte darem me um beijo?? eu acho que nao... mas digam a vossa opinião..  E ontem deixei escapar esta, com a qual não podia estar mais de acordo. E isto é partindo do pressuposto que todas as profissionais terão sempre um elevado rigor com os cuidados de higiene oral, o que poderá até nem ser o caso.
|
06 Set 2017 |
|
 |
zecouves123456
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: carolinaA Escreveu: outro ponto..... vou ser mto direta e objetiva... finalizar na boca.... eu sei quão gostoso e a tesão que isso dá.... mas vou deixar a ideia no ar... gostavam que confrade anterior se tivesse vindo na minha boca, e msm dps de toda a higiene da minha parte darem me um beijo?? eu acho que nao... mas digam a vossa opinião..  E ontem deixei escapar esta, com a qual não podia estar mais de acordo. E isto é partindo do pressuposto que todas as profissionais terão sempre um elevado rigor com os cuidados de higiene oral, o que poderá até nem ser o caso. Acho que deveriamos deixar de comentar durante um pouco. Quanto mais se escreve menos fotos ou opiniões da Carolina irão haver...
|
06 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|