Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Freddo Escreveu: E qual foi a resposta que deu? Foi só para os seus olhos. Luís155 Escreveu: Não, não há nehuma história. Em certas coisas só cai quem é muito distraído ou quem quer! É por aí.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
08 Set 2017 |
|
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
punhakiller Escreveu: Freddo Escreveu: E qual foi a resposta que deu? Foi só para os seus olhos. Continuo a não perceber o que está a dizer. 
|
08 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Eu sei. Mas eu não quero mesmo que perceba, a sua era a outra:
|
08 Set 2017 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Luís155 Escreveu: Uma "gp" não consegue manter uma relação próxima com um homem baseada na troca afetiva. Tende a baseá-la, sim, meramente, na troca sexual! O problema é que, apesar das GPs serem de facto mulheres e pessoas como as outras, não são em parte psicologicamente como as outras. Certos distúrbios psicológicos (bem presentes nesta profissão) tornam as moças materialistas e insensíveis. Elas são incapazes de dar amor a um homem e em troca pedir apenas amor, estão tão habituadas a serem pagas por sexo que é instintivo aguardarem retribuição material. Podem namorar por anos um homem mesmo com poucos recursos financeiros que, de algum modo, sempre vão cobrar por sexo (a exigirem jantares, férias, etc). A atividade profissional colocou-lhes isso no sangue. As que não agem assim são uma pequena exceção.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Elas são incapazes de dar amor a um homem e em troca pedir apenas amor, estão tão habituadas a serem pagas por sexo que é instintivo aguardarem retribuição material. Podem namorar por anos um homem mesmo com poucos recursos financeiros que, de algum modo, sempre vão cobrar por sexo (a exigirem jantares, férias, etc). A atividade profissional colocou-lhes isso no sangue. As que não agem assim são uma pequena exceção. Gostava era de saber como é que vocês têm tanta certeza do que dizem... 
|
08 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Então não sabe mesmo do que fala....
O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...
E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar... Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ...  Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz....
|
08 Set 2017 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
08 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Então não sabe mesmo do que fala....
O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...
E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar... Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ...  Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz.... Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido? 
|
08 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido?  Ou seja, é apenas uma opinião não fundamentada. Por uma vez estou totalmente de acordo com o Freddo, então não sei como põe tanta certeza no que diz...
|
08 Set 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Estorninho Escreveu: Elas são incapazes de dar amor a um homem e em troca pedir apenas amor, estão tão habituadas a serem pagas por sexo que é instintivo aguardarem retribuição material. Podem namorar por anos um homem mesmo com poucos recursos financeiros que, de algum modo, sempre vão cobrar por sexo (a exigirem jantares, férias, etc). A atividade profissional colocou-lhes isso no sangue. As que não agem assim são uma pequena exceção. Gostava era de saber como é que vocês têm tanta certeza do que dizem...  Muita hora a virar frango.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Luís155 Escreveu: Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido?  Ou seja, é apenas uma opinião não fundamentada. Por uma vez estou totalmente de acordo com o Freddo, então não sei como põe tanta certeza no que diz... É engraçado como se escreve uma coisa e alguém procura concluir outra ... O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade? Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então? Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. Várias atividades profissionais são suscetíveis de causar o que se pode designar por deformações profissionais. A atividade profissional desenvolvida por uma "gp" é uma delas. Trata-se de uma atividade particularmente exigente em termos psicológicos. Não vale a pena ter ilusões a esse respeito: ninguém passa incólume pelo desempenho profissional da atividade de "gp". A atividade de "gp" deixa, infelizmente, uma cicatriz psicológica nas "gp`s", muda-as psicologicamente. Acrescento ainda o seguinte: vi, por vezes, "reallity shows" como o "Big Brother", a "Casa dos Segredos, o "Love on top": gosto de apreciar o comportamento humano, o qual é especialmente interessante quando observado em cativeiro. Pois, num "Love on top", houve uma concorrente que, num momento de desvario, assumiu que tinha sido "gp". Ora, a interação dessa concorrente com os outros concorrentes, durante o concurso, esteve de acordo com o que afirmei. Reitero: trata-se, meramente, da minha opinião. Não pretendo, de modo algum, catequisar seja quem for.  Contento-me em dar a minha opinião e em justifica-la. Só isso!!!
|
08 Set 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Freddo Escreveu: Estorninho Escreveu: Elas são incapazes de dar amor a um homem e em troca pedir apenas amor, estão tão habituadas a serem pagas por sexo que é instintivo aguardarem retribuição material. Podem namorar por anos um homem mesmo com poucos recursos financeiros que, de algum modo, sempre vão cobrar por sexo (a exigirem jantares, férias, etc). A atividade profissional colocou-lhes isso no sangue. As que não agem assim são uma pequena exceção. Gostava era de saber como é que vocês têm tanta certeza do que dizem...  Muita hora a virar frango.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  aqui o menino também ja assistiu a muita coisa...... certo dia fui sair com uma  jantar cinema e nisto liga um namorado queriducho para saber onde estava a sua princesa .... ao que ela responde... "oi XXXXX fui jantar com um amiga"........... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) verifiquei 3 vezes o abono de família para ver se não tinha sido alvo de alguma bruxaria manhosa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) irra.... esta miúda como era uma tagarela de primeira começa com uma conversa que não se calava, as tantas começa a falar muito de uma mala que tinha amado era a cara dela linda linda e mais não sei o que para convencer o querido a dar-lhe de presente. Desliga o telefone eu digo " ho XXXXX ficas-te mesmo caída por essa mala".... ao que ela responde ... " é para uma amiga... ele depois me dá outra....."  esta miúda era o máximo Vivendo e aprendendo ou como dizem os pinguins " sorrir e acenar" Tenham juízo 
|
08 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
 São servidos??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu:  São servidos??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sim, obrigado! Excelente ideia! Agora vou-me sentar a ver o filme. 
|
08 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...
De dogmas alheios está a vida pejada...
|
08 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|