Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Então não sabe mesmo do que fala....
O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...
E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar... Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ...  Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz.... Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido?  Creio que lhe posso devolver o "mimo"... Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas... Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser... É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir! Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!!
|
08 Set 2017 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Sarah Sweet Escreveu: Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...
De dogmas alheios está a vida pejada... e aquela que mal sabia ler e escrever..... não sei porque raio colocou na ideia que eu lhe ia arranjar um emprego de secretaria a ganhar 3.450 euros mês ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ja não me lembro o valor ao certo mas sei que era tão bicudo que fiquei intrigado .... depois percebi que ouve um confrade qualquer que lhe disse que o empregado a quem pagava menos ganhava x as secretarias y ... um merda.. vocês vão as GPs com conversa para se armarem em galos de corridas de depois lixam-nos a todos.....como aquele que levou o Porsche e estacionou de forma a que se pudesse ver da janela so para dar uma de valentão  e cair na graça da piquena 
|
08 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...
De dogmas alheios está a vida pejada... Do qual sou a personagem principal?!  Não, está enganada, mais uma vez! Escreve ignorando que, entretanto, vi, efetivamente, um filme. Enfim, vontade de escrever, não é? Há experiências que não interessa viver! Cara senhora, não se trata de dogmas, mas sim, apenas, de opiniões!!! Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Então não sabe mesmo do que fala....
O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...
E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar... Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ...  Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz.... Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido?  Creio que lhe posso devolver o "mimo"... Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas... Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser... É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir! Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!! Se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderei opinar sobre o comportamento de "gp`s"?  Essa é boa!  Leia com atenção o que escrevi! Luís155 Escreveu: (...)O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade?
Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então?
Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. (...) Sarah Sweet Escreveu: Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!! Não é uma senhora? Perdão, se a ofendi! 
|
08 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
|
08 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Muita hora a virar frango.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O problema de comer muito frango é que às vezes se acaba por pensar que o faisão ou a perdiz não cheiram como deviam. Mas há cozinheiros que podem pegar num pedaço de tamboril e fazer com que pareça lagosta.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Haja um cavalheiro para defender as senhorita, meninas e mises deste mundo.... (Para quem não sabe inglês suficiente: existe o conceito miss e o mis...)
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
MarcoPTX Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...
De dogmas alheios está a vida pejada... e aquela que mal sabia ler e escrever..... não sei porque raio colocou na ideia que eu lhe ia arranjar um emprego de secretaria a ganhar 3.450 euros mês ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ja não me lembro o valor ao certo mas sei que era tão bicudo que fiquei intrigado .... depois percebi que ouve um confrade qualquer que lhe disse que o empregado a quem pagava menos ganhava x as secretarias y ... um merda.. vocês vão as GPs com conversa para se armarem em galos de corridas de depois lixam-nos a todos.....como aquele que levou o Porsche e estacionou de forma a que se pudesse ver da janela so para dar uma de valentão  e cair na graça da piquena  Se for a mesma história recordo-me de ler... O valor seria algo como 3335 euros... A esposa do cliente trabalhava na empresa e era esse o valor que auferia. Daí a moçoila ter na cabeça um valor exacto... Não me recordava do pormenor da falta de formação escolar da menina... mas talvez por isso achasse que só com uma bela cunha conseguiria um emprego de secretária (de enfeite...entenda-se).
|
09 Set 2017 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nao vejo diferen;as nenhumas entre gps e as ditas senhoras serias ou as mulheres no geral. Ha gente para tudo sejam gps ou a mais casta das mulheres. Gps com sentimentos- Penso que todas terao sentimentos, umas fazem disto uma forma de solucionar alguns probemas outras aproveitam/se de forma a terem uma visda melhor ou quem sabe a arranjar quem as sustente. Mas nao sera assim na vida da ditas mulheres normais...... Quantas nao casam so porque o menino e politico, filho de empresario e pode sustentar o estilo de vida. Para mim put* nao e quem cobra por sexo, para mim e quem fode com todos e fode a vida de quem esta com ela. Mas claro tb ha alguns homens que sao umas autenticas bestas e acham que e so pagar que tem o direito de as tratarem como querem..... Em qual plano se imaginam.......
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
09 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que para nós, os homens latinos, ainda nos faz confusão quando uma mulher dorme com quem quiser e pelas razões que quiser. Um homem que dorme com 1000 mulheres é nada mais que um macho 100% heterossexual, independentemente de haver transacções financeiras ou de bens de uma das partes. Já no caso de uma mulher, ela é uma put* interesseira, completamente agarrada aos bens materiais e incapaz de amar um homem.
|
09 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. Poderia partilhar esses tais estudos feitos por psicólogos clínicos? Tentei procurar e não encontrei nada que comprove o que está a dizer.
|
09 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Penso que para nós, os homens latinos, ainda nos faz confusão quando uma mulher dorme com quem quiser e pelas razões que quiser. Um homem que dorme com 1000 mulheres é nada mais que um macho 100% heterossexual, independentemente de haver transacções financeiras ou de bens de uma das partes. Já no caso de uma mulher, ela é uma put* interesseira, completamente agarrada aos bens materiais e incapaz de amar um homem. Uau! Pela segunda vez em poucos dias, subscrevo cada palavra. cheguevara Escreveu: Nao vejo diferen;as nenhumas entre gps e as ditas senhoras serias ou as mulheres no geral. Ha gente para tudo sejam gps ou a mais casta das mulheres.
Yup, lembro-me duma, virgem quando a conheci, que me exigiu casamento para viver comigo. Quando disse sim, começaram as exigências. Também tive uma acompanhante a cuidar-me da casa, a manter as minhas contas em dia e a levar-me de vez em quando a clubes de swing (ela parecia um modelo da Playboy) tudo isto enquanto nunca falhava um mês de renda. Há pessoas e pessoas.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
09 Set 2017 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: vicente Escreveu: Muita hora a virar frango.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O problema de comer muito frango é que às vezes se acaba por pensar que o faisão ou a perdiz não cheiram como deviam. Mas há cozinheiros que podem pegar num pedaço de tamboril e fazer com que pareça lagosta. Mas transformar uma piranha num peixe palhaço não acredito 
|
09 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Luís155 Escreveu: Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. Poderia partilhar esses tais estudos feitos por psicólogos clínicos? Tentei procurar e não encontrei nada que comprove o que está a dizer. Não referi estudos, referi afirmações de psicólogos clinicos. Sugiro-lhe que fale com alguns que tenham acompanhado "gp's". Repito: não pretendo catequisar seja quem for. Cada um forme a sua opinião como entender. Por aqui me fico agora.
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Não me esqueci de si... Apenas preciso do computador (que deixei no gabinete) para lhe responder... O telemóvel dá jeito apenas para comentários curtos.... 
|
09 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Luís155 Escreveu: Freddo Escreveu: Luís155 Escreveu: Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. Poderia partilhar esses tais estudos feitos por psicólogos clínicos? Tentei procurar e não encontrei nada que comprove o que está a dizer. Não referi estudos, referi afirmações de psicólogos clinicos. Sugiro-lhe que fale com alguns que tenham acompanhado "gp's". Repito: não pretendo catequisar seja quem for. Cada um forme a sua opinião como entender. Por aqui me fico agora. Afirmações... Não baseadas em estudos....portanto opiniões pessoais. É curioso a quantidade de vezes que estudos bem construídos e executados revelam conclusões bem diferentes das opiniões pessoais dos investigadores que os fizeram. Opiniões são sempre e só opiniões pessoais. Compreendo perfeitamente que queria justificar a sua opinião pessoal mas não compreendo que a tente validar com a utilização dos psicólogos clínicos. São psicólogos dentro do gabinete de trabalho e alguns deles investigadores. Mas antes de tudo são pessoas. Com sentimentos, que se enganam, cometem erros e com opiniões pessoais baseadas num sistema de crenças e experiências falaciosas.... como todos nós. Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps.
|
09 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|