Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Nem eu, por isso me coibi de trocar a minha máxima por esta: "para um cavalheiro, uma mulher é sempre um senhora" (Casanova, 1987). Estive no perfil, com este exacto texto escrito, mas acabei por voltar atrás. É que não sou o Casanova e há milagres que não quero ser chamado à tabela por não conseguir operar. (ver "Cara ou Cú?", "As mulheres podem ter vários orgasmos seguindos, sabias?", "Mocambique 1978-1990, Angola 1990-2000,...", "Eu não sou psicólogo", "A Burla", "Vulgar - viewtopic.php?p=1146457#p1146457, etc...) E estas foram nos últimos meses, ando nisto à quase trinta anos. Caro Luís155, eu até podia concordar consigo, se não fosse porque já conheci várias acompanhantes que a vida não corrompeu e algumas mulheres que nunca explicitaram uma quantia mas só fizeram o que fizeram porque pensaram ter a ganhar com isso. É que o meu, é um saber de experiências feito. Falo de mim, não do que ouvi dizer.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
09 Set 2017 |
|
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Loving Joanna Escreveu: (...) Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps. Exatamente, somos todos pessoas. E as "gp's" são mulheres. Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora", e é desse modo que sempre a encaro, para "escândalo" de algumas pessoas, entre as quais uma "gp" ... 
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Se há coisa em que sou aplicada é no sarcasmo...logo, sei perfeitamente reconhecer inflexões... um mesmo termo pode ser utilizado pejorativamente ou elogiosamente...
|
09 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: (...) Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps. Exatamente, somos todos pessoas. E as "gp's" são mulheres. Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora", e é desse modo que sempre a encaro, para "escândalo" de algumas pessoas, entre as quais uma "gp" ...  Exacto. As gps são mulheres. Por acaso conheço há alguns anos dois acompanhantes masculinos.... garotos de programa? Também se chamam gps? Portanto pessoas... "Deformações profissionais" acontecem em todas as profissões. Advocacia, psicologia, política, finanças, polícias, enfermagem, cirurgiões, Call Center.. ... É só escolher... Toda esta conversa parece estar relacionada mais a questões não resolvidas com as mulheres em geral... isto sem querer estar a entrar na sua vida pessoal... É só a minha opinião. Mas acho que já ouvi comentários de psicólogos clínicos a falarem sobre isto...
|
09 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Se há coisa em que sou aplicada é no sarcasmo...logo, sei perfeitamente reconhecer inflexões... um mesmo termo pode ser utilizado pejorativamente ou elogiosamente... Quando se indignou por a tratar por "Cara senhora", da forma como o fez, não me pareceu, francamente (para minha surpresa), que a sua indignação fosse motivada por "ver" sarcasmo no meu tratamento, que, na realidade, não existiu, mas adiante ...
|
09 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: (...) Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps. Exatamente, somos todos pessoas. E as "gp's" são mulheres. Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora", e é desse modo que sempre a encaro, para "escândalo" de algumas pessoas, entre as quais uma "gp" ...  Exacto. As gps são mulheres. Por acaso conheço há alguns anos dois acompanhantes masculinos.... garotos de programa? Também se chamam gps? Portanto pessoas... "Deformações profissionais" acontecem em todas as profissões. Advocacia, psicologia, política, finanças, polícias, enfermagem, cirurgiões, Call Center.. ... É só escolher... Toda esta conversa parece estar relacionada mais a questões não resolvidas com as mulheres em geral... isto sem querer estar a entrar na sua vida pessoal... É só a minha opinião. Mas acho que já ouvi comentários de psicólogos clínicos a falarem sobre isto... Como sabe, "gp" é a abreviatura de uma expressão originariamente brasileira: "garota de programa". Cara senhora, desmente-se ao dizer que não quer entrar na minha vida pessoal. É como aquele que diz não querer entrar enquanto vai entrando ... Todos o meus problemas estivessem resolvidos como estão os relacionados com mulheres! Mais uma vez o ataque pessoal quando faltam argumentos com que esgrimir ... Enfim! 
Editado pela última vez por Luís155 em 09 Set 2017.
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
09 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: (...) Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps. Exatamente, somos todos pessoas. E as "gp's" são mulheres. Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora", e é desse modo que sempre a encaro, para "escândalo" de algumas pessoas, entre as quais uma "gp" ...  Exacto. As gps são mulheres. Por acaso conheço há alguns anos dois acompanhantes masculinos.... garotos de programa? Também se chamam gps? Portanto pessoas... "Deformações profissionais" acontecem em todas as profissões. Advocacia, psicologia, política, finanças, polícias, enfermagem, cirurgiões, Call Center.. ... É só escolher... Toda esta conversa parece estar relacionada mais a questões não resolvidas com as mulheres em geral... isto sem querer estar a entrar na sua vida pessoal... É só a minha opinião. Mas acho que já ouvi comentários de psicólogos clínicos a falarem sobre isto... Cara senhora, desmente-se ao dizer que não quer entrar na minha vida pessoal. É como aquele que diz não querer entrar enquanto vai entrando ... Mais uma vez o ataque pessoal quando faltam argumentos com que esgrimir ... Enfim!  Peço lhe desculpas se não entendeu.... estava só a ser sarcástica.. .. Por mim dou por encerrado o duelo. Você acabou de ganhar a bicicleta 
|
09 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Proponho que a fórmula de tratamento no fórum deixe de ser "confrade" ou "ó palhaço" mas "venerando, honorável e ilustríssimo cavalheiro".
|
09 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora" Eu confesso, quem explora crianças, engana os clientes e as colegas ou se propõe deixar os problemas que criou para serem resolvidos por outrem, perde o meu respeito, mas lá está eu estou a falar por experiência. É por isso que não me consigo fingir santo, estive lá, presenciei os abusos, sei o que me fizeram sentir. E, infelizmente, sei como me fizeram reagir mesmo quando mais tarde me pergunto se não poderia ter agido de melhor forma.
Editado pela última vez por punhakiller em 09 Set 2017.
|
09 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
Tinoni Escreveu: Proponho que a fórmula de tratamento no fórum deixe de ser "confrade" ou "ó palhaço" mas "venerando, honorável e ilustríssimo cavalheiro". A mim podem me chamar avozinha à vontade 
|
09 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Loving Joanna Escreveu: (...) Antes de sermos o que quer que seja, em que trabalho for, somos todos pessoas. Veja lá você que até as gps. Exatamente, somos todos pessoas. E as "gp's" são mulheres. Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora", e é desse modo que sempre a encaro, para "escândalo" de algumas pessoas, entre as quais uma "gp" ...  Exacto. As gps são mulheres. Por acaso conheço há alguns anos dois acompanhantes masculinos.... garotos de programa? Também se chamam gps? Portanto pessoas... "Deformações profissionais" acontecem em todas as profissões. Advocacia, psicologia, política, finanças, polícias, enfermagem, cirurgiões, Call Center.. ... É só escolher... Toda esta conversa parece estar relacionada mais a questões não resolvidas com as mulheres em geral... isto sem querer estar a entrar na sua vida pessoal... É só a minha opinião. Mas acho que já ouvi comentários de psicólogos clínicos a falarem sobre isto... Cara senhora, desmente-se ao dizer que não quer entrar na minha vida pessoal. É como aquele que diz não querer entrar enquanto vai entrando ... Mais uma vez o ataque pessoal quando faltam argumentos com que esgrimir ... Enfim!  Peço lhe desculpas se não entendeu.... estava só a ser sarcástica.. .. Por mim dou por encerrado o duelo. Você acabou de ganhar a bicicleta  Costumo, felizmente, entender bem. E entendi que, no que escreveu, havia, também, algum sarcasmo, pode estar tranquila relativamente a isso. Quanto à bicicleta pode ficar com ela, se quiser, pois já tenho duas!
|
09 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
09 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
|
09 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Loving Joanna Escreveu: A mim podem me chamar avozinha à vontade  GILF. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|