Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu:
Costumo, felizmente, entender bem. E entendi que, no que escreveu, havia, também, algum sarcasmo, pode estar tranquila relativamente a isso.

Quanto à bicicleta pode ficar com ela, se quiser, pois já tenho duas!

Pelos vistos não entendeu :smt005
Não era algum... era tudo sarcasmo zz17
Bem vindo ao fórum gp

09 Set 2017

Iniciado

Registado: 03 Set 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
punhakiller Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Digo-lhe mais: para mim uma mulher adulta, independentemente da sua personalidade, é uma "senhora"

Eu confesso, quem explora crianças, engana os clientes e as colegas ou se propõe deixar os problemas que criou para serem resolvidos por outrem perde o meu respeito, mas lá está eu estou a falar por experiência. É por isso que não me consigo fingir santo, estive lá, presenciei os abusos, sei o que me fizeram sentir. E, infelizmente, sei como me fizeram reagir mesmo quando mais tarde me pergunto se não poderia ter agido de melhor forma.

Para mim, efetivamente, qualquer mulher é uma "senhora", é assim que a encaro, e foi assim que me ensinaram a fazer. Para mim, a dignidade do tratamento por "senhora" está intrínseca e indissocialvelmente ligado à condição de ser humano da mulher e deriva dessa mesma condição!

09 Set 2017
Acompanhante

R Salvatore Escreveu:
Imagem

São servidos??? [bigsmile]

Acabei de passar para a bancada [bigsmile]

09 Set 2017
Iniciado

Loving Joanna Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Costumo, felizmente, entender bem. E entendi que, no que escreveu, havia, também, algum sarcasmo, pode estar tranquila relativamente a isso.

Quanto à bicicleta pode ficar com ela, se quiser, pois já tenho duas!

Pelos vistos não entendeu :smt005
Não era algum... era tudo sarcasmo zz17
Bem vindo ao fórum gp

Para mim, o que escreveu não era tudo sarcasmo, havia, sim, algum. Pode ser assim?

09 Set 2017
Iniciado

Loving Joanna Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Imagem

São servidos??? [bigsmile]

Acabei de passar para a bancada [bigsmile]

Da bancada vê-se melhor! \:D/

09 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Luís155 Escreveu:
Para mim, efetivamente, qualquer mulher é uma "senhora", é assim que a encaro, e foi assim que me ensinaram a fazer. Para mim, a dignidade do tratamento por "senhora" está intrínseca e indissocialvelmente ligado à condição de ser humano da mulher e deriva dessa mesma condição!

Desculpe dizer-lhe o óbvio, mas pelos vistos não lhe foi ensinado uma regra básica de educação. Depois de terem-lhe dito que o termo "cara senhora" não era apreciado, o confrade continua a utiliza-lo - tirando assim quaisquer dúvidas de que está a utilizar esse termo de uma forma inocente.

Quanto ao resto, a sua opinião levanta de facto mais interesse não pelo que diz, pois não apresentou qualquer evidência, mas porque é que diz. A minha opinião (que não vale nada) é que se apaixonou por uma GP, e a história acabou mal. Talvez isso o tenha levado a escrever neste tópico... :smt045 Por isso, convido-o a respirar fundo, saia da bancada e vá para o palco... e agora conte a sua história.

Editado pela última vez por Freddo em 09 Set 2017.
09 Set 2017
Acompanhante

:-" :-" :-"
Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Desculpe dizer-lhe o óbvio, mas pelos vistos não lhe foi ensinado uma regra básica de educação. Depois de terem-lhe dito que o termo "cara senhora" não era apreciado, o confrade continua a utiliza-lo - tirando assim quaisquer dúvidas de que não está a utilizar esse termo de uma forma inocente.

Quanto ao resto, a sua opinião levanta de facto mais interesse não pelo que diz, pois não apresentou qualquer evidência, mas porque é que diz. A minha opinião (que não vale nada) é que se apaixonou por uma GP, e a história acabou mal. Talvez isso o tenha levado a escrever neste tópico... :smt045

:-" :-" :smt064

:smt005 :smt005

09 Set 2017
Iniciado

Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Desculpe dizer-lhe o óbvio, mas pelos vistos não lhe foi ensinado uma regra básica de educação. Depois de terem-lhe dito que o termo "cara senhora" não era apreciado, o confrade continua a utiliza-lo - tirando assim quaisquer dúvidas de que está a utilizar esse termo de uma forma inocente.

Quanto ao resto, a sua opinião levanta de facto mais interesse não pelo que diz, pois não apresentou qualquer evidência, mas porque é que diz. A minha opinião (que não vale nada) é que se apaixonou por uma GP, e a história acabou mal. Talvez isso o tenha levado a escrever neste tópico... :smt045 Por isso, convido-o a respirar fundo, saia da bancada e vá para o palco... e agora conte a sua história.

Ainda estou para perceber porque é que uma "gp" se indignou com o tratamento por "senhora". Visto tal ter acontecido não o voltei a fazer com tal pessoa. Entendido?

Era só o que faltava vir ensinar-me boas maneiras! [-X No entanto, desculpo-lhe o atrevimento, pois foi um atrevimento da sua parte.

Apaixonei-me por uma "gp"?!`É fantástico o que se vai vendo escrito no fórum.
Não, nunca estive apaixonado por uma "gp". Mas vejo que tem uma imaginação fértil, capaz, talvez, de escrever um livro. :smt003

09 Set 2017
Acompanhante

Um destes dias comentava que eram velhas as pessoas que deixavam de querer ou poder aprender.
E ainda há aquelas que não sabem, não querem saber mas acham que sabem.

punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E a mim podem continuar-me a tratar por "mau feitio" que eu não me importo nada :smt050 :smt050 :smt050

Depois queixa-te...

Ela reclama mas adora :smt050

Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
A mim podem me chamar avozinha à vontade :smt003

GILF. [bigsmile]

:smt050 :smt050

09 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E a mim podem continuar-me a tratar por "mau feitio" que eu não me importo nada :smt050 :smt050 :smt050

Depois queixa-te...

Há quem considere que eu tenho um mau feitio adorável :smt050 :smt050 :smt050

09 Set 2017
Confreira Vip

Loving Joanna Escreveu:
Um destes dias comentava que eram velhas as pessoas que deixavam de querer ou poder aprender.

punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Depois queixa-te...

Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:

GILF. [bigsmile]

Não estavas na bancada??? :-k

Ahh...já sei...as pipocas acabaram e aproveitas-te para dar um passinho de dança enquanto esperavas pela nova remessa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Set 2017
Confreira Vip

Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Se há coisa em que sou aplicada é no sarcasmo...logo, sei perfeitamente reconhecer inflexões... um mesmo termo pode ser utilizado pejorativamente ou elogiosamente...

Quando se indignou por a tratar por "Cara senhora", da forma como o fez, não me pareceu, francamente (para minha surpresa), que a sua indignação fosse motivada por "ver" sarcasmo no meu tratamento, que, na realidade, não existiu, mas adiante ...

Já agora esclareça lá o que pensou que eu"vi"?

09 Set 2017
Iniciado

Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Se há coisa em que sou aplicada é no sarcasmo...logo, sei perfeitamente reconhecer inflexões... um mesmo termo pode ser utilizado pejorativamente ou elogiosamente...

Quando se indignou por a tratar por "Cara senhora", da forma como o fez, não me pareceu, francamente (para minha surpresa), que a sua indignação fosse motivada por "ver" sarcasmo no meu tratamento, que, na realidade, não existiu, mas adiante ...

Já agora esclareça lá o que pensou que eu"vi"?

Isso fica comigo.

09 Set 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Depois queixa-te...

Há quem considere que eu tenho um mau feitio adorável :smt050 :smt050 :smt050

Essa deixou-me convencido de que a menina possui o dom de ficar " linda quando está zangada" ! :smt050 :smt050

10 Set 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Sarah Sweet Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:

punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Depois queixa-te...

Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:

GILF. [bigsmile]

Não estavas na bancada??? :-k

Ahh...já sei...as pipocas acabaram e aproveitas-te para dar um passinho de dança enquanto esperavas pela nova remessa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A menina Joana para alem de grocar tambem dança???? :smt007 :smt007
Noutros tempos teria sido um prazer enorme poder partilhar consigo um "Marco Polo" ! 8)

10 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: