Filme ou filmes da vossa vida!
Autor |
Mensagem |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Filme ou filmes da vossa vida!
Terror The Exorcist Poltergeist The Omen The Shining Jaws A Nightmare on Elm Street Friday the 13th Halloween Psycho The Birds The Ring
Erótico Emmanuelle Last Tango In Paris 9 1/2 Weeks Wild Orchid The Story of O Cat People Domino Crimes of Passion Whore
Ficção Star Wars ET Close Encounters of the Third Kind Starman 2001: A Space Odyssey
Animação Wall E
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
18 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: Filme ou filmes da vossa vida!
recentemente vi um filme que me marcou bastante e ainda me levou a pensar "e dizemos nos que lisboa é prigoso em termos de assaltos?????" pois quem pensa assim tambem então vejam este filme, é baseado numa historia veridica, e demonstra a decandencia e a mizeria de um povo como o Brasil!!!! sem duvida que é daqueles filmes que merecia um oscar
ULTIMA PARADA 174
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para mais detalhes sobre essa historia aconselho verem o documentário"onibus 174" que foi transmitido recentemente na televisão
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10349
|
Também houve um filme que me marcou: "Banjo e os guerrilheiros".
|
18 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Para o forum em questão, este ficou no meu imagirário
Bachelor Party (despedida de solteiro), com Tom Hanks
Ramboiada da boa
|
18 Mar 2009 |
|
 |
bad girl
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 20
- Voyeur
|
jimmy Escreveu: Era um bom tema para uma sondagem. "Qual o melhor filme do Clint Eastwood" O problema seria destinguir aqueles em que é actor dos outros em que é realizador e ainda dos que faz tudo... De qualquer maneira podia fazer-se a pergunta com todos misturados nas opcçoões. Bem, escolher o melhor filme do Mestre Clint não é tarefa fácil, eu vi todos (excepto o Gran Torino), gostei de todos, mas o que mais adorei foi sem dúvida o Mystic River. Beijos e abraços.
|
21 Mar 2009 |
|
 |
bad girl
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 20
- Voyeur
|
X69 Escreveu: por mim tudo o que tenha Quentin Tarantino é bom sem duvida especialmente o Pulp Fiction noutra onda a Cidade dos Anjos por norma tudo o que seja terror, quanto mais melhor... sou muito alérgico ás patacoadas americas em que passamos o filme inteiro a ouvir o hino deles, e a levar com os gajos a salvar o mundo e coisas do género... A CIDADE DOS ANJOS é bom, mas se gostaste desse, deves ver o filme em que esse se baseia, que é AS ASAS DO DESEJO de Wim Wenders (na minha modesta opinião é 15 vezes melhor...). Ontem vi e adorei um filme chamado NO COUNTRY FOR OLD MAN, que curiosamente ganhou o OSCAR para melhor filme do ano em 2007, e não é de todo, o chamado filme "para os Oscares", gostei mesmo muito. Abraços.
|
21 Mar 2009 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
The spirit Tarantinhoooo  E basta!!!... I love the guy's movies!!!  Eh o melhor, mesmoooo!!! O meu filme preferido? Complicado escolher entre o Kill Bill e o Kill Bill2
|
31 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
"The Horse Whisperer" "A Knight’s Tale" "Hidalgo" - the Best Woman K  sses
|
31 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
e o spirit n eh Tarantino!  Eu confesso, n tenho mais pachorra pa ver o pulp fiction, ja vi umas vezes, ando enjoada!  Eu quero ver um filme de terror bom q a ainda nao tenha visto...adoro filmes de terror... quais me aconselham? (sou uma pirata  )
|
31 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Estão a esquecer-se do Resevoir Dogs! De terror não sei... mas vou pensar um pouco e ja digo qualquer coisa 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Estou a ver neste momento pela 2ª vez... Amei e já esta disponivel na net ou em VideoClubes.... Crepusculo Titulo Original: Twillight 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
O filme que em que tive mais medo foi o jaws!
Andei com pesadelos mais de uma semana!
Já viste esse?
|
31 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
O spirit que esta a falar são desenhos animados?
|
31 Mar 2009 |
|
 |
|