Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Loving Joanna Escreveu: Tony Areias Escreveu: Não acho nem nunca achei que se seja um falhado por procurar serviços de sexo.
Mas verdade seja dita, somos uns grandes falhados por pagarmos, às vezes até 100/150€ ou mais, por gajas que nunca olharíamos 2x na rua. Lol Não pague e já não se sentirá um grande falhado... os restantes confrades tenho a certeza que falam por si mesmos  A "solução" para o confrade Tony Areias será procurar serviços de sexo, mas não pagar?! 
|
14 Set 2017 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Tudo se paga seja dinheiro seja uma joia ou uma viagen O mesmo se aplica a elas. Embora com algumas diferenças. O sexo mesmo entre um casal e um contrato
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
14 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Alguém disse: um homem dá amor para obter sexo e uma mulher proporciona sexo para obter amor! 
|
14 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Foi um psicólogo clínico que disse?
|
14 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Foi um psicólogo clínico que disse? Não sei se foi um psicólogo clínico (coitados eles não podem dizer tudo  ), nem sei se se trata de conclusão de algum estudo científico. Suponho que se trate de conhecimento empírico.  Meu caro, as minhas fontes de conhecimento vão muito para além dos psicólogos clinicos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Luís155 Escreveu: Meu caro, as minhas fontes de conhecimento vão muito para além dos psicólogos clinicos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Claro. Eu também falo directamente com Deus. Depois, à hora do lanche, vêm dar-me a medicação e, não sei porquê, a chamada cai.
|
14 Set 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Luís155 Escreveu: Meu caro, as minhas fontes de conhecimento vão muito para além dos psicólogos clinicos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Claro. Eu também falo directamente com Deus. Depois, à hora do lanche, vêm dar-me a medicação e, não sei porquê, a chamada cai. Que fale com Deus acredito, quando se reza a Deus fala-se com Ele. O que o confrade afirmou depois de dizer que fala com Deus é que me faz recear que esteja bem pior do que julgava.  Falta de sexo? Isso tem tratamento! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Luís155 Escreveu: O confrade está bem pior do que julgava. Falta de sexo? Isso tem tratamento! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ' O diagnóstico dos médicos divide-se: uns dizem que é falta, outros garantem que é excesso. Mas agora não posso adiantar mais nada que vem aí uma enfermeira que furou a greve aliviar-me a tensão.
|
14 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Lou Lou?
|
14 Set 2017 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Lou Lou? Esse nome é 'fou fou'
|
14 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Amigos prós previamente mencionados? Ou perdi alguma coisa ou estou descontextualizada... mp? Loving Joanna Escreveu: Por acaso conheço há alguns anos dois acompanhantes masculinos.... garotos de programa? Estes amigos prós. Quando os psicólogos clínicos, após estudo aturado, chegam à conclusão que afinal sou gay, eu acredito e, apesar das provas prestadas em contrário, sinto que devo assumir a minha verdadeira identidade como "um panaleiro do caraças" e aguentar as dores enquanto me empurram as hemorróidas para dentro. Tudo menos contradizer a exactidão de um estudo científico de tamanha envergadura, isto embora (se eu fosse cientista) já tivesse mais relatos públicados a confirmar o contrário, que sujeitos tinham a merda das amostras. P. S. Vou tratar de escrever o meu último TD como macho, antes de passar a cagar pa dentro.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
14 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Devido a conversas como esta , já há muito que deixei de ter objetos cortantes cá em casa! Mas neste momento até uma colher de sopa me parece uma opção bastante atraente! 
|
14 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Psicólogos clínicos, uma perspectiva... https://www.youtube.com/watch?v=0Z0ajI18mCo
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
14 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
cheguevara Escreveu: Tudo se paga seja dinheiro seja uma joia ou uma viagen O mesmo se aplica a elas. Embora com algumas diferenças. O sexo mesmo entre um casal e um contrato Posso ser uma espécie em vias de extinção. ..mas para mim a sua última afirmação não se coaduna com a minha forma de estar... É que se se tornar um contrato, o relacionamento não faz sentido...
|
14 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
R Salvatore Escreveu: Devido a conversas como esta , já há muito que deixei de ter objetos cortantes cá em casa! Mas neste momento até uma colher de sopa me parece uma opção bastante atraente!  Quer que lhe empreste o serrote? Ficou perdido na pag 53 do tópico irmão deste... 
|
14 Set 2017 |
|
 |
|