Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Você dá pouco crédito às suas colegas. Nem todos os clientes são sacanas ou patos e nem todas as mulheres são umas GPs interesseiras, por estranho que lhe possa parecer. Por vezes apaixonamo-nos pela miúda do club de video ou pela cabeleireira, por vezes por uma acompanhante, elas às vezes apaixonam-se pelo professor de musculação, pelo empregado de mesa ou por um cliente (tudo experiências vívidas ou testemunhadas em primeira mão, como deve calcular não sou GarotA de Programa), somos pessoas antes de sermos clientes ou acompanhantes. E as pessoas não são todas iguais.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
15 Set 2017 |
|
|
 |
DoceVeneno
Registado: 14 Mar 2017 Mensagens: 811
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Existem sempre os dois lados da moeda! Entendo e reconheço que possa existir essa situação que a Niqitaa escreve, mas também eu quero acreditar, para minha própria sanidade mental, no que o meu Punha escreveu!
Já me apaixonei e levei tudo ao limite (não fosse eu uma perfeita leonina, com ascendente em escorpião)... Acreditei na paixão recíproca e em mim também foram depositadas todas as fichas. Como em qualquer relação, foi bom enquanto durou e acabou quando tinha de acabar. Simples assim! Dentro daquelas quatro paredes sempre estão dois humanos, com medos, receios, paixão e adrenalina...
|
15 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
niqitaa Escreveu: Já vi muitos a utilizarem esse esquema do flirt ... para ganharem qeqas à borla!!!! O respectivo tópico é aqui (e velho pra caraças): viewtopic.php?f=54&t=45836&hilit=borlas
|
15 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Sr punha sempre em ação Minha linda Valentina Como em todas as relações as pessoas mais fracas de espírito, infelizmente o nosso corpo é fraquinho ... acabamos por escorregar em CERTOS casos na ilusão e outros nem por isso Eu como Gêmeos que sou ahahah gosto de provas dadas  aqueles pequenos gestos ... aquelas vírgulas ... e não consigo cair em falinhas mansas... respondendo Por isso é que comentei existe muito idiota com conversa de flirt e custa me existir algumas não digo todas atenção! Que são burras que se deixam levar pelas parvoíces depositadas nas moças... aquelas esperanças idiotas enfim Por outro lado, acredito, que quando uma qeqa é bem dada é depois dessa qeqa vem uma forte ligação por ambas as partes acredito que um dos lados acabe por se apaixonar. Em tom de brincadeira como eu e outros lindas temos, os fãs, é normal que as pessoas criem esses "sentimentos" ou ligações Ninguém é um bicho!!! Somos todos humanos !!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
niqitaa Escreveu: Ninguém é um bicho!!! Somos todos humanos !!! Na verdade, somos todos bichos. Mas, adiante.
|
15 Set 2017 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
niqitaa Escreveu: Já vi muitos a utilizarem esse esquema do flirt ... para ganharem qeqas à borla!!!!  E muitas a caírem que nem patas chocas ... outros sempre vem com a canção do bandido para negociar preço e fazerem olhinhos de cachorro abandonado FOFINHOS COMIGO NÃO VAI PEGAR XD Concluindo... muitas apaixonam se é eles depois dão umas qeqas à borla e fogem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk True Story! É algo bem presente na nossa sociedade e transversal entre as profissões / contextos.
|
15 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
|
Lol Não vamos entrar por aí Se n temos conversa até..........
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: Já vi muitos a utilizarem esse esquema do flirt ... para ganharem qeqas à borla!!!!  E muitas a caírem que nem patas chocas ... outros sempre vem com a canção do bandido para negociar preço e fazerem olhinhos de cachorro abandonado FOFINHOS COMIGO NÃO VAI PEGAR XD Concluindo... muitas apaixonam se é eles depois dão umas qeqas à borla e fogem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Acho que o confrade Luis encontrou uma concorrente á sua altura ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: Ninguém é um bicho!!! Somos todos humanos !!!
Vejo que ainda tem muito que aprender. Há por aí muito bicho, tanto do vosso lado como do nosso. Das meninas posso lembrar-me, assim de repente, de uma me pedir quinze mil euros por a ter tratado bem e de outra (cujo cérebro é fraquinho) confundir com conversa de flirt uma opinião pessoal que eu repetiria em qualquer situação idêntica e desconfiar tanto que acabou por perder um potencial cliente, onde outras "pessoas mais fracas de espírito" encheram o dia e a carteira.
|
15 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
R Salvatore Escreveu: niqitaa Escreveu: Já vi muitos a utilizarem esse esquema do flirt ... para ganharem qeqas à borla!!!!  E muitas a caírem que nem patas chocas ... outros sempre vem com a canção do bandido para negociar preço e fazerem olhinhos de cachorro abandonado FOFINHOS COMIGO NÃO VAI PEGAR XD Concluindo... muitas apaixonam se é eles depois dão umas qeqas à borla e fogem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Acho que o confrade Luis encontrou uma concorrente á sua altura ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A confreira simplesmente não se soube expressar da melhor forma... O que ela referiu acontece...
|
15 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
|
Eu gosto de me explicar mas como gosto de me explicar numa frase só e quero dizer tudo as pessoas ou os bichos acabam por não perceber ...
Concluindo aqui, já reparei que vocês falam muito do vosso lado como clientes e por vezes esquecem-se que nós somos mulheres e as mulheres são mais fracas de espírito no que diz respeito aos homens isto é porque parece que tenho que explicar tudo extenso... por vezes saímos de uma relação e queremos arranjar logo outra pessoa para preencher o vazio e muitas miúdas como mulheres como homens como sei lá o que acabam por cair muitas vezes na estupidez alheia que são esses espertos aos quais tentam sempre fazer olhares de carneirinhos e as miúdas acabam por dias mais tarde andarem a chorar no meu ombro pq caíram na ilusão de um cliente que a queria tirar dessa vida ou que a amava ou etc etc etc
Agradeço a boca que mandou, eu desconfio até da minha sombra, mas sou aquela pessoa que não tem problemas em admitir quando erra E foi isso q aconteceu em relação a si. Levou tão a peito o meu sentido de humor e aqui quem foi desconfiado foi o Sr (posso chamar lhe de senhor?) que começou a aparvalhar e cada vez q eu comento com ou sem sentido de humor eu ou outra pessoa tem de rematar logo com uma resposta menos agradável Não querendo entrar em discussões alheias pq isto a mim n me trás felicidade, eu nunca o neguei como cliente, simplesmente mal conversamos e achando se com o nariz maior q a cara pensou "está gaja está me a gozar" E eu expliquei o meu porquê e sabe pq n continuei a explicar o meu porquê e a fazer força para lhe foder essa boquinha linda ? Pq detesto justificar me 50mil vezes e a outra pessoa ainda se acha no direito de me desprezar.
E como eu disse à uns tempos... meu querido eu adoro a sua opinião e sem ressentimentos
Ainda bem que fez feliz várias mulheres é desses relatos q nos gostamos de ouvir e que haja mais homens como o Sr. que façam muitas felizes com ou sem dinheiro com ou sem sentimentos
Beijos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
niqitaa Escreveu: Não querendo entrar em discussões alheias pq isto a mim n me trás felicidade, eu nunca o neguei como cliente, simplesmente mal conversamos e achando se com o nariz maior q a cara pensou "está gaja está me a gozar" Diria que há entre vocês dois uma tensão sexual muito grande. 
|
15 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
|
Freddo Escreveu: niqitaa Escreveu: Não querendo entrar em discussões alheias pq isto a mim n me trás felicidade, eu nunca o neguei como cliente, simplesmente mal conversamos e achando se com o nariz maior q a cara pensou "está gaja está me a gozar" Diria que há entre vocês dois uma tensão sexual muito grande.  Achas? Na..... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
15 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Olha, desta vez estou de acordo contigo.
|
15 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
|
Beijos mau feitizinho  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
16 Set 2017 |
|
 |
|