|
|
CHAMPIX para deixar de fumar
Autor |
Mensagem |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 CHAMPIX para deixar de fumar
maria Escreveu: É tipo a Metadona dos fumadores...
Entretanto, estou com outro problema, é que agora, e depois de velho, o meu companheiro começou a fumar, com 33 anos já devia ter idade para ter juizo...ninguem começa a fumar c essa idade! Já lhe disse, se ele fumar em casa qd eu estiver em tratamento, vai de férias para um Hotel até eu ter largado os cigarros! olha para isto a chamar-me de velho em frente a toda a gente 
|
31 Mar 2009 |
|
|
 |
thelostbum
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
 Re: CHAMPIX para deixar de fumar
Tb já ando há um mezito e tal sem fumar, mas com os adesivos. O champix altera-me o sono e isso não suporto. A cena dos poucos cigarros por dia, comigo não funciona. ou são 30 ou são 0...
O peso é que preocupa mais um pouco...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Não tenho notado grandes alterações a nível de sono, continuo a dormir que nem uma pedra...o que mais noto é um pouco de ansiedade ás vezes, mas acho que isso não é do medicamento, é mesmo do deixar de fumar em si...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Eu deixei de fumar com o CHAMPIX, por isso aconselho, mas é sempre necessária força de vontade!
|
08 Abr 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|