Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Sarah Sweet Escreveu: R Salvatore Escreveu: niqitaa Escreveu: Já vi muitos a utilizarem esse esquema do flirt ... para ganharem qeqas à borla!!!!  E muitas a caírem que nem patas chocas ... outros sempre vem com a canção do bandido para negociar preço e fazerem olhinhos de cachorro abandonado FOFINHOS COMIGO NÃO VAI PEGAR XD Concluindo... muitas apaixonam se é eles depois dão umas qeqas à borla e fogem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Acho que o confrade Luis encontrou uma concorrente á sua altura ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A confreira simplesmente não se soube expressar da melhor forma... O que ela referiu acontece... É algo que não contesto, menina Sarah , só acho que da forma como expôs a situação, a confreira Niquitaa se "pôs a jeito!" ! 
|
16 Set 2017 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Também já fomos jovens Eu como mulher e acompanhante consegui ler as entrelinhas... Já percebi que a confreira niqita quando se entusiasma simplesmente escreve... Não seja mauzinho...a menina esforçou -se 
|
16 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Ainda prezo muito os meus tenros e ingénuos 21aninhos Já sei já sei ... ainda muita experiência q me falta pela frente ... Mas agradeço imenso as vossas opiniões lindas belas e deliciosas Em dias de seca, fazem a minha vida ter água  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
16 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Também já fomos jovens Eu como mulher e acompanhante consegui ler as entrelinhas... Já percebi que a confreira niqita quando se entusiasma simplesmente escreve... Não seja mauzinho...a menina esforçou -se  "Mauzinho" é um grande downgrade para quem já foi chamado de "Demonio!" Menina Niquitaa! 
|
16 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que falo por todos quando digo que este fórum torna-se mais rico com a diversidade de opiniões e os pontos de vista da Sarah Sweet, da Loving Joana, da niqitaa e outras confreiras que por aqui passam. Podemos não concordar sempre com tudo, mas acho estimulante quando o nosso cérebro é desafiado a pensar em pontos de vista diferentes, pondo assim à prova aquilo que considerarmos ser verdadeiro e falso.
|
16 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Por mim, estrogénio é sempre bem vindo. Há por aqui um excesso de testosterona, nem sempre bem direcionada.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
16 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Voltando á temática que a menina Niqitaa iniciou , tal como a do tópico adjacente , e que tanta polemica levantou , apenas pecam por generalizarem as situações e as pessoas envolvidas , como alguem disse , e muito bem " são pessoas , são situações" . O que é facto , é que , sempre que alguém se encontra emocionalmente fragilizado ( e não estou aqui a escolher trincheiras ) , torna-se num alvo fácil para potenciais "predadores " que dele(a) se podem aproveitar das mais variadas formas. Por vezes há pessoas que nem se apercebem do quão frágeis se encontram ao nível emocional , e por isso , caem mais facilmente no primeiro par de braços abertos que apareça á sua frente ( com boas ou más intenções) . Por outro lado , há pessoas que tendo uma noção mínima da situação débil em que se encontram , se tornam autênticos "bichos" , hostilizando qualquer par de braços abertos que lhe surja pela frente.
Isto foi apenas uma humilde opinião , não suportada por qualquer estudo psicológico ou concebida com o apoio de qualquer base cientifica.
|
16 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
R Salvatore Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Também já fomos jovens Eu como mulher e acompanhante consegui ler as entrelinhas... Já percebi que a confreira niqita quando se entusiasma simplesmente escreve... Não seja mauzinho...a menina esforçou -se  "Mauzinho" é um grande downgrade para quem já foi chamado de "Demonio!" Menina Niquitaa!  Um rapazinho aparentemente tão simpático? Que maldade fez para lhe dirigirem tal impropério? Conte lá. ..aqui que ninguém nos lê ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
|
17 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Voltando á temática que a menina Niqitaa iniciou , tal como a do tópico adjacente , e que tanta polemica levantou , apenas pecam por generalizarem as situações e as pessoas envolvidas , como alguem disse , e muito bem " são pessoas , são situações" . O que é facto , é que , sempre que alguém se encontra emocionalmente fragilizado ( e não estou aqui a escolher trincheiras ) , torna-se num alvo fácil para potenciais "predadores " que dele(a) se podem aproveitar das mais variadas formas. Por vezes há pessoas que nem se apercebem do quão frágeis se encontram ao nível emocional , e por isso , caem mais facilmente no primeiro par de braços abertos que apareça á sua frente ( com boas ou más intenções) . Por outro lado , há pessoas que tendo uma noção mínima da situação débil em que se encontram , se tornam autênticos "bichos" , hostilizando qualquer par de braços abertos que lhe surja pela frente.
Na minha opinião, numa relação com alguém em que sentimos muita empatia e cumplicidade, acabamos sempre por nos colocar numa situação de fragilidade. Começa quando falamos das nossas vidas, dos nossos pensamentos mais profundos, das nossas emoções e dos nossos pontos fracos. E depois das sucessivas visitas, começamos a sentir algo mais que o desejo sexual, o que torna os encontros ainda mais intensos. E aqui começamos a ver o carácter das pessoas (cliente ou GP) de respeitar os sentimentos da outra pessoa e pôr limites onde necessário, ou alimentar esses sentimentos de uma forma descarada para proveito próprio. Infelizmente, vou conhecendo este segundo tipo mais vezes que gostava que escapa as garras do meu racional. Doí bastante quando se descobre a verdade por terceiros. 
|
19 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Concordo ctg!!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
19 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Doí bastante quando se descobre a verdade por terceiros.  Acredita que doi mais se tiveres de descobrir por ti próprio, até na carteira.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
19 Set 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dasss, aqui o povo fala serio pra karálho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Set 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu fico lavado em lágrimas, quando passo por estes tópicos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Set 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Vou contar uma cena que se passou comigo que tem tudo a ver com o que escreve por aqui.
Eu passo os fds numa casa de campo e costumo frequentar um café em que a empregada é boazona e que dá vontade de afiambrar.
Por norma nesses dias, não desfaço a barba, cabelo despenteado, roupa já com muito uso e suja devido aos trabalhos de bricolage, tenho mesmo ar de porco, e claro que sempre que vou lá tento meter-me com ela, mas nunca consegui nada.
Pensei em mudar e depois comecei a desfazer a barba, penteado, roupa de marca(comprada na feira de carcavelos), perfumado, relógio TAG Heuer(imitação) até quando me via ao espelho dizia, estas giro pá e mesmo assim não consegui nada com ela e desisti.
Uma das vezes que voltei ao café, na mesma com ar de porco, mas ia ao volante de um Cavallino Rampante de 1 amigo, já foi ela que veio meter-se comigo e consegui afiambrar a gaja.
|
19 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|