Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!!
Autor |
Mensagem |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!!
nunomotas Escreveu: tive uma vez um caso com uma colega de trabalho e um dia demos uma rapidinha dentro de frigorífico de uma pizzaria bastante conhecida  espero que não tenham deixado nenhum ingrediente extra por lá
|
31 Mar 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Sexo no local de trabalho com uma colega!!!!!
Não me digam mais nada, este fds fui jantar a Pizza Hut, que por acaso já não ia a bastante tempo. Felizmente , não pedi nada com molho bechamel 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
Eu gostava de praticar sexo no local de trabalho, e então se fosse com uma colega metida ao barulho, melhor ahahahah 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confrade Carolina, teve piada sim senhora mas aqui fala-se de sexo por atracção,não por negócio. Se bem que haverá algum sexo entre colegas de trabalho que poderá ser para se arranjar um aumento ou promoção...
|
31 Mar 2009 |
|
 |
AlCapone
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 24 Localização: LX
- Voyeur
|
Uma vez enrolei-me com uma colega temporária. Ambos sabiamos que nunca mais nos iamos ver. Não chegámos a vias de facto, pois fomos interrompidos pelo responsável de armazém. Foi um shot de adrenalina. Ainda hoje me lembro das pernas a tremer, a respiração ofegante e o coração a 150. Parecia a minha primeira vez....
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
montanellas Escreveu: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confrade Carolina, teve piada sim senhora mas aqui fala-se de sexo por atracção,não por negócio. Se bem que haverá algum sexo entre colegas de trabalho que poderá ser para se arranjar um aumento ou promoção... hey estava a falar da colega q comi na WC do call center Vou descrevê-la: Longos cabelos pretos, olhos rasgados muito verdes, toda bem feitinha, calças 34, peito 34 tb... aiiii um sonho de mulher... amei aquela miuda, so q de repende ela lembrou se q era hetero e nunca mais me falou  ainda sonho com ela!!!  Que índia lindaaa... 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Melhor que ter sexo com uma colega no trabalho, seria apanhar 2 colegas a comerem-se e eu a entrar na ramboia...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
montanellas
- Voyeur
|
Isso já me aconteceu. Mas como cromo q sou, pedi desculpa e fechei a porta... (2 colegas mas homem-mulher)
|
01 Abr 2009 |
|
 |
gato voador
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Deve sempre fechar-se a porta, só que no calor do momento....
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
montanellas Escreveu: Isso já me aconteceu. Mas como cromo q sou, pedi desculpa e fechei a porta... (2 colegas mas homem-mulher) Parece-me que foi o melhor que fez...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Feliz ou infelizmente, nunca fiz sexo com uma colega no local de trabalho. Mas tenho uma morena lindissima debaixo de olho que cada vez que ela passa ou fala para mim... apetece-me pesquisar o  , escolher e malhar numa outra qualquer em vez dela. A ideia é vingar-me, claro. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Tens é que malhar na morena - e depressa - antes que fiques mais obcecado. Páras o 127 e abres a porta - verás que ela entra logo.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
aos frequentadores de pizzarias podem estar descansados que isto ja foi a muito tempo a mais de 7 anos e para quem não sabe a arca de uma pizzaria tem 30 mq bastante espaço
|
05 Abr 2009 |
|
 |
|