Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1359, 1360, 1361, 1362, 1363, 1364, 1365 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Set 2017

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
erosman Escreveu:
é o meu santo graal das mulheres. quando a encontrar encerro a minha carreira de putanheiro [bigsmile]

Ou seja, não há um nome? :-"

03 Out 2017

Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bryan Cristante a brilhar no Atalanta, convocado para os próximos 2 jogos da Azzurra.

Talisca a brilhar pela 2ª época consecutiva no Besiktas. No Benfica marcava grandes golos de fora da área. Agora até já marca de cabeça e dos bons. Evoluiu muito.

Foda-se, tragam este 2 gajos que bem precisamos.

Itália sempre teve dos melhores médios defensivos, e o Samaris e o Filipe Augusto não são jogadores para o Benfica, o Samaris teve mais do que tempo para mostrar o que vale o Filipe Augusto também as tem tido e já vimos que são jogadores medianos.

O Varela passou a excomungado, de 1º para 3º GR, mas o avô César continua a enterrar-nos à grande e à francesa e não passa nada.

03 Out 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro Kunaldo

De acordo, mas Júlio César ainda é um grande Keeper ( como demonstrou Domingo, que nos estou da derrota), mas os problemas nas costas é que o tramam, mas para já, dá mais garantias que Varela...

Agora Cristante, podia ser uma óptima opção para Fedja, já Talisca teve declarações miseráveis contra o GLORIOSO ](*,) que fique por lá!

03 Out 2017
Platina

Entretanto mais um Keeper vem a caminho ( para Janeiro) este é grego( também alemão) , tem 23 anos e um nome impronunciável...

Tanto Keeper que brevemente Vitória terá á sua disposição é só pode jogar 1.... :-k

03 Out 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

rodado Escreveu:
Caro Kunaldo

De acordo, mas Júlio César ainda é um grande Keeper ( como demonstrou Domingo, que nos estou da derrota), mas os problemas nas costas é que o tramam, mas para já, dá mais garantias que Varela...

Agora Cristante, podia ser uma óptima opção para Fedja, já Talisca teve declarações miseráveis contra o GLORIOSO ](*,) que fique por lá!

Caro Rodado, discordo de o considerares ainda um grande keeper. O Varela também já fez grandes defesas e já nos safou vário golos, um peru, todos dão, Neuer inclusivé, mas ao primeiro verdadeiro frango, o RV queimou o puto, acho muito mal. O Patrício fartou-se de dar frangos e hoje é um GR bem fiável. Não digo que o Varela seja um futuro Edersson ou Oblak que não o é, mas pode ser um Patrício. Devia ter recebido voto de confiança, passar de primeira opção para terceira opção, é sacudir a água do capote e culpar apenas o Varela.

O problema do JC não é só as costas, é mesmo o tempo de reacção e velocidade.

Jogo do Basileia, reafirmo, o primeiro e segundo golo são falhas clarissimas do JC.

Coloco aqui artigo do Alexandre Pais do Record com o qual estou totalmente de acordo

http://www.alexandrepais.pt/nada-de-cla ... a-benfica/

Quanto ao Talisca, quero lá saber o q o gajo disse, olha o Aboubakar, também nunca mais vestia a camisola do FCP. São jogadores que foram rejeitados e ficaram sentidos. Rende, joga, marca golos, tem lugar. É fraco da escabeça, epá, é jogador de futebol não tem de ser um intelectual [bigsmile] se for, tanto melhor :D

03 Out 2017
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
kunaldo Escreveu:

Caro Rodado, discordo de o considerares ainda um grande keeper. O Varela também já fez grandes defesas e já nos safou vário golos, um peru, todos dão, Neuer inclusivé, mas ao primeiro verdadeiro frango, o RV queimou o puto, acho muito mal. O Patrício fartou-se de dar frangos e hoje é um GR bem fiável. Não digo que o Varela seja um futuro Edersson ou Oblak que não o é, mas pode ser um Patrício. Devia ter recebido voto de confiança, passar de primeira opção para terceira opção, é sacudir a água do capote e culpar apenas o Varela.

Estava admirado de ninguém colocar esta questão, que me parece central. O Varela não caiu de paraquedas no jogo do Boavista. tem um percurso nas camadas jovens, teve uma boa época a titular do Setúbal e até agora estava a cumprir na equipa A. Á primeira falha é encostado. Assim, sem apelo. Isto é contra todas as regras de gestão de jogadores e fiquei espantado por um treinador experiente como o Vitória fazer isto. De imediato "matou" um jogador - o Varela só por milagre voltará a contar para alguma coisa naquele clube, mas não só, como é que fica a cabeça dos outros jogadores, colegas do Varela, ao assistir a uma coisas destas? Naturalmente que ficaram revoltados. Os jogadores ficam confiantes e seguros quando sentem que têm um treinador que os protege. Quando vêm que o treinador está disposto a queimá-los para se defender, naturalmente que as prestações são diferentes. :-k :-k :-k

03 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

rodado Escreveu:
Entretanto mais um Keeper vem a caminho ( para Janeiro) este é grego( também alemão) , tem 23 anos e um nome impronunciável...

Tanto Keeper que brevemente Vitória terá á sua disposição é só pode jogar 1.... :-k

Mais um G.R. que (diz quem conhece) nao é titular indiscutivel....mais um jogador com potencial. (nao o que o Benfica precisa....digo eu)

03 Out 2017
Platina

Vamos lá ver...

O Varela não veio para o Benfica, para ser titular, Júlio César era o primeiro na hierarquia.

Mas começou a época lesionado e avançou Varela, que era o que havia...

Não esteve mal, mas nunca deu ideia de ser o keeper que o clube precisava. Volta J. César e assume a baliza...

O que pode baralhar Varela, é este corropio de aquisições de G.Redes.

Aliás este ano, as aquisições do clube entraram para o anedotário nacional...

03 Out 2017
Iniciado

Positivos
1

https://desporto.sapo.pt/futebol/primei ... aravilhosa

"Tudo não passou de uma altercação. Não houve agressão nem fui molestado. Temos sócios exigentes e uma claque maravilhosa. Fiz tudo o que foi possível para manter a tranquilidade mas, por vezes, no futebol, os ânimos ficam mais exaltados. De qualquer forma quero enaltecer os benfiquistas", disse o vice-presidente da mesa da AG Duque Vieira.

Depois nao querem ser gozados...alguem diga a este dirigente que não têm claques....na melhor das hipoteses são "socios organizados"!!!

Acho alguma piada à parte em que dizem....

"Já Jorge Arrais, primeiro secretário do Benfica que foi atingido por uma cadeira, garantiu que tudo foi 'ultrapassado' e que só gostaria de 'falar olhos nos olhos' ao sócio que arremessou a mesma."

04 Out 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Se gozado é um gajo nâo ganhar um campeonato há quase 16 anos. :roll:

04 Out 2017
Iniciado

Positivos
1

E sermos gozados por isso por isso nao nos da liberdade para rir da desgraça alheia quando possível?!

04 Out 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Tyrion Lannister Escreveu:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/duque-vieira-temos-socios-exigentes-e-uma-claque-maravilhosa

"Tudo não passou de uma altercação. Não houve agressão nem fui molestado. Temos sócios exigentes e uma claque maravilhosa. Fiz tudo o que foi possível para manter a tranquilidade mas, por vezes, no futebol, os ânimos ficam mais exaltados. De qualquer forma quero enaltecer os benfiquistas", disse o vice-presidente da mesa da AG Duque Vieira.

Depois nao querem ser gozados...alguem diga a este dirigente que não têm claques....na melhor das hipoteses são "socios organizados"!!!

"Já Jorge Arrais, primeiro secretário do Benfica que foi atingido por uma cadeira, garantiu que tudo foi 'ultrapassado' e que só gostaria de 'falar olhos nos olhos' ao sócio que arremessou a mesma."

Também existem clubes que não pagam comissões a ninguém, e depois pagam...

04 Out 2017
Iniciado

Positivos
1

Mais uma vez vaskinho, a tua argumentação deixa-me de rastos.....

04 Out 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
:-" :-" :smt035 :smt035 :-" :-"

04 Out 2017
Iniciado

Registado: 30 Set 2017

Tyrion Lannister Escreveu:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/duque-vieira-temos-socios-exigentes-e-uma-claque-maravilhosa

Gozados no quê? :-k

05 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1359, 1360, 1361, 1362, 1363, 1364, 1365 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: