Re: Mil Vermouths depois...
Top Gun – Ases IndomáveisQualquer semelhança com o filme não é pura coincidência…A 15 de Novembro de 2006 o Radar criou um site de elite para ensinar a arte do combate e garantir que os confrades seriam os melhores putanheiros de Portugal.
Foi bem sucedido.
O Radar chamou-lhe
Eu chamo-lhe
Top Gun da GPsSou um dos melhores pilotos do gp pt no entanto a minha folha de serviços diz tudo:
"Wild Card" é um rebelde, irresponsável e totalmente imprevisível
"My ego is writting checks my body can’t cash"Sou um bom piloto talvez bom demais e quando vejo uma coisa que gosto vou atrás dela, foi assim que encontrei a Woman, o navegador do
meu 
F-14 Tomcat.
Somos dois
Ases Indomáveis e qdo voávamos juntos éramos imbatíveis
"Up there with the best of best" A última rota traçada por ela era Norte, no entanto ela ejectou-se a meio do voo e perdi a orientação uma vez q é o navegador q trata disso
Fiquei sozinho no meio de uma tempestade, tou a voar com os vapores do depósito e com a turbulência e intempérie q atravesso não sei se conseguirei chegar ao porta aviões são e salvo. Ainda pra mais o motor

um parou qdo ela se ejectou…
A questão é simples, desde q perdi o meu navegador o dilema é patente : ou tb ejectava-me e deixava cair o

F-14 ou continuava e ia alimentando o sonho sozinho
Por estranho q pareça permaneci nos comandos pq acreditei q ela regressaria…
No entanto um tópico recente foi devastador para mim e o meu painel de controlo (mp's, msn e tlm) parecia uma arvore de Natal a piscar por tudo qto era sítio
Surgiram montes de Migs

no horizonte pra me caçar agora q estava sozinho era uma presa fácil, levei com mísseis por todo o lado

e rajadas de metralhadora na fuselagem
Isto ficou mesmo mau, pq o motor

dois tb parou, perdi o controlo do F-14 e entrei em rotação tou em "parafuso" e vou cair forte e feio, mas não abandono o
nosso 
F-14 por nada.
Depois de passar pela enfermaria

já voltei a voar e tal como no filme o meu navegador agora é o Merlin, mas a verdade é que já notaram q estou diferente, a boa disposição e humor que sempre me acompanham deram lugar à tristeza e à dor e tenho um problema de confiança.
Sinto muito a falta do meu navegador, tens q o esquecer é o que me dizem....
Não sei o que foi que correu mal pra ela se ejectarMeu Deus como eu adorava voar contigo e quero-te de volta pq qdo voava contigo eu não vacilava perante nada e sentia-me maior q a vida
http://www.youtube.com/watch?v=VXgiwnYx ... re=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=nzxsswCb ... re=related