Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Deve ter sido porque nesse dia não ias de batina .. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Set 2017 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eu por acaso estava lá, e lembro-me como se fosse hoje, da primeira frase que ela dirigiu ao B_b, ao estilo da canzonetta napolitana Ba_by, son tanto felice, perché ritorno da te! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Set 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Deve ter sido porque nesse dia não ias de batina .. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quando usava, safava-me melhor, elas gostam de padres safados. 
|
19 Set 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Eu por acaso estava lá, e lembro-me como se fosse hoje, da primeira frase que ela dirigiu ao B_b, ao estilo da canzonetta napolitana Ba_by, son tanto felice, perché ritorno da te! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu vi lá um Lambo estacionado, vi logo que estava na zona um sultão. 
|
19 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Dasss, aqui o povo fala serio pra karálho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Alguém tem que manter a memória do Japonês viva... 
|
19 Set 2017 |
|
 |
niqitaa
Registado: 30 Nov 2016 Mensagens: 244
|
Kkkkk As boazonas e os carros Têm mel Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
19 Set 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
19 Set 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A mim aconteceu-me a mema merda que ao BB apenas a diferença foi, em vez de levar o cabállo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) levei um barrote entre pernas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Set 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Vou contar uma cena que se passou comigo que tem tudo a ver com o que escreve por aqui.
Eu passo os fds numa casa de campo e costumo frequentar um café em que a empregada é boazona e que dá vontade de afiambrar.
Por norma nesses dias, não desfaço a barba, cabelo despenteado, roupa já com muito uso e suja devido aos trabalhos de bricolage, tenho mesmo ar de porco, e claro que sempre que vou lá tento meter-me com ela, mas nunca consegui nada.
Pensei em mudar e depois comecei a desfazer a barba, penteado, roupa de marca(comprada na feira de carcavelos), perfumado, relógio TAG Heuer(imitação) até quando me via ao espelho dizia, estas giro pá e mesmo assim não consegui nada com ela e desisti.
Uma das vezes que voltei ao café, na mesma com ar de porco, mas ia ao volante de um Cavallino Rampante de 1 amigo, já foi ela que veio meter-se comigo e consegui afiambrar a gaja. Com um Ferrari até a mim afiambravas meu caro!!!
|
12 Out 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
12 Out 2017 |
|
 |
FredBombman
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 29 Localização: Algarve
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Fuck To Win! Fuck Yeah \m/
|
12 Out 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Arrombaste-lhe a rectaguarda..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Out 2017 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx gajas apaixonadas já é stress... GPs então mais vale fugir
The X marks the spot
|
13 Out 2017 |
|
 |
Santopkador
Registado: 12 Jun 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
É dessa coisa que tenho medo...por 4 vezes, gp`s apaixonaram-se por mim. Tive que mudar de numero de telefone, quando um gajo é casado todo o cuidado é pouco.
|
31 Out 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Hoje, na CMTV, cerca das 19.58 horas, foi relatada a seguinte história. Uma acompanhante, claro, de luxo (porque se acham de luxo quando são apenas acompanhantes como tantas outras?  ), queixou-se de um cliente, dela, diretor bancário, que durante 3 anos lhe proporcionou uma vida de luxo. O diretor bancário pagava-lhe 10 000 euros por mês e ofereceu-lhe vários bens, entre eles, uma loja no Centro Comercial Colombo, carros e uma casa!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Com o fim da relação, entre os dois, o diretor bancário, exigiu de volta tudo o que lhe havia dado. A acompanhante apresentou uma queixa por burla qualificada contra o diretor bancário, diz-se enganada pelo diretor bancário e exige ser indemnizada e o pagamento de uma pensão. Para reflexão e alerta dos mais incautos ...
|
25 Nov 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|