Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Mais um jogo muito " pálido" de Pizzi, a construir pouco jogo( e o Benfica é muito dependente do jogo de Pizzi), Rafa, mais uma vez um mau jogo, Gabigol, marcou um bom golo, mas pouco dinâmico...
Enfim, uma monotonia pegada...
|
14 Out 2017 |
|
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Este Douglas não engana, mais um CEPO.........
|
14 Out 2017 |
|
 |
rodado
|
Esta segunda o Benfica não está a jogar nada, apenas um remate do D.Goncalves. Uma apatia incrível... É isto uma equipa que é tetra? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
14 Out 2017 |
|
 |
rodado
|
Passamos, mas muito mau jogo. O Benfica é uma equipa intranquila e algo não está nada bem neste reino... Rafa, muito mal, invariavelmente define mal, Sefarovic cada vez me faz sentir mais saudades de Mitroglugluglu,Pizzi também está em crise, tal como Grimado, muitas corridas e pouco mais... Douglas na primeira parte lancou- se bem no ataque, mas apanhou com o melhor jogador dos algarvios, o Jefferson e só com faltas o conseguiu travar, já o Keeper gostei, tem estilo, tem boa estampa, posiciona- se bem e promete... Aí Benfica, Benfica... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
14 Out 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Benfica está nos cuidados intensivos e vai se dificil sair de lá, este ano não espero ganhar nada. Mas tudo bem, ainda estou de barriga cheia.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Out 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Douglas não me parece ser solução para resolver a direita. Quem acompanhava o Barcelona diz que não é jogador
O Keeper parece ter talento mas é muito jovem. Vamos ver, mas caso seja mesmo guarda redes o Orelhas vai vende lo no próximo verão e voltamos ao ponto de partida
É um jogo de taça por isso as lições que se tiram são com uma pitada de sal.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Out 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando até um Olhanense tem ritmo e jogo suficientes para te encostar às cordas... Como não esperar mais um (dois) descalabro(s) contra o MU? Aguardemos...
|
15 Out 2017 |
|
 |
rodado
|
Esta equipa depende muito de Pizzi, que está fora de forma e ontem nem se entendeu bem com o sistema de três médios. Não me surpreende que Vitória o utilize sempre epois parece que a equipa está sempre á espera que uma assistência ou passe dele, façam a diferença...
Acredito que este sistema de três médios vá ser o utilizado contra o M.U., mas terá que ser bem melhor trabalhado... E se Jonas não estiver disponível para o jogo, acho mesmo que será a altura certa para isso.
O homem da frente, terá que ser Jimenez, com Salvio e Zivkovic nas alas...
|
15 Out 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
15 Out 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Ganhar por um zero a uma equipa da 3ª divisão, à rasca é deprimente. Quarta-feira vamos levar um cabaz e bem me vou arrepender de gastar 90€ para ver esta porc* miséria.
Não vi o jogo, mas dizem que o Douglas a defender é um filme de terror. O golo do Gabriel Barbosa é de jogador de qualidade, mas dizem que só fez isso. Já teve várias oportunidades e começo a acreditar que não é jogador para o Benfica.
O Rafa, está tudo dito. Uma enrabadela histórica do Salvador ao LFV.
O Seferovic está a perder gás e agora não temos Mitroglou.
As imagens do LFV dizem tudo.
Mesmo que o RV não seja treinador e consiga pôr a equipa a jogar, os próprios jogadores têm de fazer muito mais.
Equipa para o MU
Varela Salvio Luisão R.Dias Grimaldo Fejsa Samaris Pizzi Zivkovic Cervi Jimenez
|
15 Out 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
privet Escreveu: Felipe escreves muito e desconversas ainda mais. O conteudo do que escreveste e quase zero. Mas pronto leva la a bicicleta por essa escrita toda. Ve la se ja vais contentinho para casa. Deixa lá para outra vez mando mail. Não se esqueça é de o apagar depois, sff! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
16 Out 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Podes sempre ligar. Tem cuidado e que depois pode ir para ao YouTube......inBestigue-se
|
16 Out 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ao menos agora sempre se pode dizer que "fala o roto do esfarrapado" ou algo assim! Já não há pseudo-inocentes... Obs - Ah e parece k sempre se pode continuar a falar dos mails, segundo o Juiz!  Gosto muito da teoria do advogado do SLB: "É indiferente se os mails são verdadeiros ou falsos"... PS - Independentemente disto tudo, boa sorte para o confronto com o Manchester United. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Out 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Ao menos agora sempre se pode dizer que "fala o roto do esfarrapado" ou algo assim! Já não há pseudo-inocentes... Ja escrevi algumas vezes aqui e desafiei quem diz que o Benfica corrompeu que ponha aqui a tal corrupcao que dizem existir. Trocaram se emaisl a dizer que este gajo ou aquele gajo e um filho da put* e que tentou foder o Benfica? Sim houve emails onde isso esta escrito. Isso e crime? Existem emails onde um gajo envia um email para alguem no Benfica para que o seu filho(arbitro) seja beneficiado? Sim, houve. O tal arbitro foi promovido ou algo parecido? Nao. Pseudo inocentes sao os gajos que tem umas escutas no youtube onde se consegue claramente ouvir e identificar os intervenientes a corromper. Quer amostras? Mas pronto eu percebo a necessidade de tentar dizer que foi feita a mesma coisa.....mete mais bonequinhos para ver se te consegues convencer mais a ti proprio de as escutas nao existem. A diferenca nisto da corrupcao e que eu e uma larga maioria dos benfiquistas temos o trabalho de ir ler os tais emails e ver o que de facto esta la. Nao e um bimbo de fatinho a falar no porto canal que me convence de alguma coisa. Filipe C Pinto Escreveu: PS - Independentemente disto tudo, boa sorte para o confronto com o Manchester United.  Este e o tipico comentario de uma pessoa "consistente", primeiro diz que o Benfica corrompeu, depois vem desejar boa sorte para o jogo. Olha toma la um bonequinho e ve se percebes o que eu quero dizer ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
17 Out 2017 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Filipe C Pinto Escreveu: PS - Independentemente disto tudo, boa sorte para o confronto com o Manchester United.  Deve ser deve... 
Por ti, até podiam ser, 7, 8 ou 9 na pá, que aplaudias. E de pé.
Gosto mais, do "outro" FC Pinto.
Caro Privet,
não houve corrupção nenhuma. Pelo menos foi o que o tal F Marques disse, explicitamente no "tal canal", onde afirmou também, que esta estória dos mail ".. é só para chatear. E comparar "isto" com as "escutas do Apito Dourado é comparar a estrada da beira com abeira da estrada como diria o outro
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|