Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Penso que o assunto deste tópico era interessante e sério. Infelizmente "alguns" quiseram gozar com quem estava interessado em debater este post. Enfim...temos pena!

28 Out 2017

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
dicksteel Escreveu:
[-X [-X [-X [-X [-X [-X

Essa é corrente atual, politicamente correta.

Nos tempos aúreos dos westerns, anos 40-50, e até 60, os índios eram os maus da fita. [-X

Não é politicamente correcta. É historicamente correcta. E nem sequer é já polémica.

28 Out 2017
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
fodasss é que é mesmo.
quem gozou devia ir para a cadeira electrica!

28 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

dicksteel Escreveu:

Desculpe, mas politicamente correta porque? É como dizer que os judeus são os bons da fita em filmes dos nazis pelo politicamente correcto. Há um contexto histórico bem claro.

28 Out 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

savalas Escreveu:
O Ted Bundy era um tipo bem parecido e bem falante. Se a memória não me falha, faz a sua própria defesa em tribunal e manteve uma entourage de admiradoras, mesmo sendo um serial killer que o tribunal veio aferir

Bem observado, e comia literalmente as suas admiradoras :smt003

Do que me lembro deste caso, todos os dias chegavam à prisão quilos de cartas de admiradoras que acreditavam piamente na sua inocência e que declaravam a sua admiração, desejo, entrega e vontade de serem comidas.....

28 Out 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Voltando ao tópico... já não posso chamar GPs às GPs ?? :(

Mas algumas até se sentem lisonjeadas quando digo " ... as a minha putinha preferida..." [bigsmile]

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

acho que não... e cabrona? :-k cabrona não é um palavrão...

28 Out 2017
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

Freddo Escreveu:
dicksteel Escreveu:

Desculpe, mas politicamente correta porque? É como dizer que os judeus são os bons da fita em filmes dos nazis pelo politicamente correcto. Há um contexto histórico bem claro.

Os indios são os bons da fita porque perderam a guerra?
Avisem já os alemães, é da maneira que irão parar de se auto flagelar pela 2ªa guerra mundial.

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

hh123 Escreveu:
Avisem já os alemães, é da maneira que irão parar de se auto flagelar pela 2ªa guerra mundial.

Estás a gozar? :shock:

Citar:

Este tipo de questão é a razão pela qual acho que esta é uma batalha perdida, embora considere este debate importante.

28 Out 2017
Bronze

Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Então se luta contra a maré perde smp... [bigsmile]

28 Out 2017
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

Freddo Escreveu:
hh123 Escreveu:

A gozar? não. Se os indios são os bons da fita, apesar de serem tão maus ou até mesmo piores que os invasores ocidentais, apenas porque levaram nas trombas forte e feio, então a alemanha nazi, pelo que lhes foi feito pelos bombardeamentons em dresden e nuremberga e pelo que o exercito sovietico lhes fez, são então também os bons da fita.

28 Out 2017
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

MarcoPTX Escreveu:
Voltando ao tópico... já não posso chamar GPs às GPs ?? :(

Na minha opinião a sua pergunta está mal formulada. É uma questão de semânticas descritiva. Não me refiro à sincrónica. Faria assim: Já não posso chamar GPs às prostitutas?
Penso que não há nenhuma regra que proíba. Eu não o faço. Prefiro chamá-las de Cortesãs. E se há petiz que é anti- BOP´s é o Mr. Maggo. Quem por aqui anda há muitos anos como eu sabe que é VERDADE!

28 Out 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

ErwinRommel Escreveu:

Eu acho que a situação que originou este topico não se reduz a palavrões.
E a meu ver os Confrades Don Corleone e Dicksteel estão a falar de assuntos diferentes.
O que o Confrade Don Corleone evidenciou foi um caso que ele considerou (e nem vou dizer se concordo ou não) como sendo de "violencia verbal" , algo que na minha opinião pessoal é condenavel.
O que o Confrade Dicksteel defende é o direito de usar "linguagem forte" na escrita de TD´s , o que num forum como este , de GPs e putanheiros (palavras usadas ao longo de todo o forum , até para descrever topicos) nem destoa muito , e em alguns casos , quando bem aplicada até lhes confere (aos TD´s) uma certa graça.
Acho que são assuntos paralelos porque até eu , que sou um "menino de coro" consigo escrever um TD de uma violencia verbal extrema sem nele incluir um unico palavrão.

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

hh123 Escreveu:
Freddo Escreveu:
hh123 Escreveu:

A gozar? não. Se os indios são os bons da fita, apesar de serem tão maus ou até mesmo piores que os invasores ocidentais, apenas porque levaram nas trombas forte e feio, então a alemanha nazi, pelo que lhes foi feito pelos bombardeamentons em dresden e nuremberga e pelo que o exercito sovietico lhes fez, são então também os bons da fita.

Desculpem o off-topic, mas alguém precisa de umas lições de história:

https://goo.gl/RRCDAf
https://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto#Desenvolvimento_e_execu.C3.A7.C3.A3o

Não se fala das atrocidades de guerra, mas sim a ideologia por detrás disso.

28 Out 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Acho que são assuntos paralelos porque até eu , que sou um "menino de coro" consigo escrever um TD de uma violencia verbal extrema sem nele incluir um unico palavrão.

Exactamente. Tal como se pode escrever um texto extremamente racista sem-se utilizar uma única palavra racista. Aqui demonstra-se a dificuldade de regulamentar linguagem ofensiva.

28 Out 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, Gilfifo18, mstt9, semcompromisso, shark_78, tr. e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: