|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Nina - classificadosx.net
Autor |
Mensagem |
gostopitas
Registado: 03 Fev 2014 Mensagens: 283
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nina - classificadosx.net
Noe e um TD nel la fui mas achuei q devia partilhar por motivos obvios...Anuncio com foto gira, a dizer 20 €... Ligo conversa habitual voz muito meiga novo espaço mt bom na av uruguai que ja existia no campo pequeno afinal o preço e sempre a crescer e anal so na hora 70 se nao for avantajado etc e tal.Eu digo q 70 realmente para mim e muito e alem do mais uma hora puxa pela 2a oportunidade que nao costumo fazer... O que eu fui dizer? A fulana deixa cair a mascara da voz meiga e diz me com voz ja pouco simpatica "duas oportunidades numa hora por 70 com anal ? enrola o caralho e mete no cu poupas o dinheiro!!!" ... Sem comentarios.
|
03 Nov 2017 |
|
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
 Re: Nina - classificadosx.net
Moçoila porreira! Fez-te poupar a maçada de lá ires desperdiçar tempo e dinheiro. Fossem todas (as que não valem um chavelho) assim!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
03 Nov 2017 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
E também com uma foto daquelas no anúncio https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... e-96688525 estavas à espera de quê? 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
03 Nov 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Esta e daquelas que tem que se marcar. Depois e chegar la, olhar para o manstronsio e dizer : "Xiiii, a tua voz deu me tanta tesao que me esqueci de levantar os euros" e depois abandonar o manstronsio com uma retirada estrategica. Sim porque com uma foto tao fake como essa e o que merecem.
|
03 Nov 2017 |
|
 |
gostopitas
Registado: 03 Fev 2014 Mensagens: 283
- Voyeur
|
Sim confrades têm razao em tudo..mas pesquisei o raio da foto no google como sempre faco e nao apateceu. Ok fui toto...ou tava pra ser.
|
04 Nov 2017 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|