Autor |
Mensagem |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poderosas e sexys
Como o pessoal não quer pensar muito com a cabeça de cima e quer é gajas, que passeiem a vista e façam pensar, sim, mas com a cabeça de baixo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , aqui vai (vão clicando em cima da fotografia que vai surgindo): http://fanpix.famousfix.com/gallery/dia ... /p27631955O produto nacional é bom!!!
|
27 Nov 2017 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Poderosas e sexys
Oooooh!...  uma tentativa de graçola... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Freddo Escreveu: Isto pode explicar porque: http://theoatmeal.com/comics/believe
Freddo.... está em inglês.. e é muito comprido. Tem demasiados factos e demasiadas referências científicas. Pior que isso é que obriga a pensar e seguir um raciocínio diferente do habitual. Apesar de ter desenhos são confusos. Passa dos passaros para coisas que não tem nada a ver  ninguém vai perceber!
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Eu tentei concentrar-me só nos bonecos mas desisti quase logo. Ainda me está a doer a cabeça.
|
27 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Luís155 Escreveu: Como o pessoal (...) quer é gajas Nem vou discutir isso, se não fosse por causa das gajas não me inscrevia num site de GPs.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Luís155 Escreveu: Como o pessoal (...) quer é gajas Nem vou discutir isso, se não fosse por causa das gajas não me inscrevia num site de GPs. Quer gajas? Eu também! Querer queremos todos. 
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Olhe..eu..é mais gajos... 
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Olhe..eu..é mais gajos...  E faz muito bem! 
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Olhe..eu..é mais gajos...  Eu escrevi: "Querer queremos (os membros do Fórum) todos." e não "Querer queremos todas." Convém ler com atenção!  Eu sou membro do fórum, ele é membro do fórum, ela é membro do fórum, nós somos membros do fórum, vós sois membros do fórum, eles e elas são membros do fórum.. . Nós (eles e elas) membros do fórum temos o direito de querer o que nos apetecer  a Sarah é membro do fórum e é mais gajos... eu não sou esquisita. Podem ser gajos ou gajas  Também tem alguma coisa contra a bissexualidade? Ou contra a gramática?
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Das poucas coisas que sei de gramática , é que basta haver 1 (um) elemento masculino para toda a frase ser nesse género... Portanto...quando escreve "todos"...está a icluir todos os que aqui pululam...independentemente do género.... Que hoje em dia até pode ser Gender X 
|
27 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Olhe..eu..é mais gajos...  Eu escrevi: "Querer queremos (os membros do Fórum) todos." e não "Querer queremos todas." Convém ler com atenção!  Eu sou membro do fórum, ele é membro do fórum, ela é membro do fórum, nós somos membros do fórum, vós sois membros do fórum, eles e elas são membros do fórum.. . Nós (eles e elas) membros do fórum temos o direito de querer o que nos apetecer  a Sarah é membro do fórum e é mais gajos... eu não sou esquisita. Podem ser gajos ou gajas  Também tem alguma coisa contra a bissexualidade? Ou contra a gramática? Verifiquei que sabe conjugar o presente do indicativo do verbo "ser". Quando escrevi, "Querer (gajas) queremos todos.", pensei apenas nos confrades esquecendo-me das confreiras. O que transcreve foi por mim removido do meu "post" numa segunda edição, justamente porque depois lembrei-me das confreiras. Escreve parecendo colocar na minha escrita algo que não está lá.  Os membros do Fórum têm direito a quererem o que lhes apetece? Não disse o contrário! A Sarah quer gajos? Já disse a ela que faz muito bem! Você quer gajos e gajas, gosta de comer os dois géneros? Faz também muito bem. Bom proveito!
Editado pela última vez por Luís155 em 28 Nov 2017.
|
28 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Das poucas coisas que sei de gramática , é que basta haver 1 (um) elemento masculino para toda a frase ser nesse género... Portanto...quando escreve "todos"...está a icluir todos os que aqui pululam...independentemente do género.... Que hoje em dia até pode ser Gender X  Ver o meu "post" anterior.
|
28 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Eu queria secundar a moção do confrade Timoni, esse poço de maturidade e sabedoria, e pedir a transferência da discussão para um tópico à parte. Se isto continua assim nunca mais voto. Luís155 Escreveu: Quer gajas? Eu também! Querer queremos todos.  Vejo que às piadas já responde. Já deu uma vista de olhos pelos livros que recomendei (existem versões on-line) ou só nós é que devemos enfiar a carapuça de burros e ignorantes, que não gostam de usar a cabeça?
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
Editado pela última vez por punhakiller em 28 Nov 2017.
|
28 Nov 2017 |
|
 |
|