Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1391, 1392, 1393, 1394, 1395, 1396, 1397 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
vaskinho nao falei em comissões....

rastapabuas vaskinho estou a falar do contrato do Zivckovic por exemplo, acham normal salário dele aumentar de época para época? Jogue muuuuito bem ou nao jogue mierda nenhuma?!?!?

Se se sentem insultados por eu falar neste tema, lamento!! Mas eu falo, como falei quando este genero de coisas acontecia no meu Sporting!!!

privet és um triste...

28 Dez 2017

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
É pá, isto é bola, não se insultem, pelo menos nesta época.

Até porque TODOS os dirigentes dos nossos clubes são uma autêntica vergonha, não se safa nenhum. Pessoalmente deixei de ser sócio e ir aos estádios (agora só lá vou, muito episódicamente), porque todo esta corja, me enoja e não quero com o meu guito, sustentar todas as tramóias...

Por isso meus caros, respeitem - se e cagem para a merda dos dirigentes...

28 Dez 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Tyrion Lannister Escreveu:
vaskinho nao falei em comissões....

rastapabuas vaskinho estou a falar do contrato do Zivckovic por exemplo, acham normal salário dele aumentar de época para época? Jogue muuuuito bem ou nao jogue mierda nenhuma?!?!?

Se se sentem insultados por eu falar neste tema, lamento!! Mas eu falo, como falei quando este genero de coisas acontecia no meu Sporting!!!

privet és um triste...

Eu não tenho que achar normal, nem anormal.

Se foi feito um contrato de trabalho com essas condições, deve ser honrado.

E nem que mudem as pessoas responsáveis, devemos sempre honrar em nome do clube.

Os presidentes dos clubes são a voz e imagem dos seus associados, e se estão lá de forma legitima, concorde ou não tenho que aceitar.

28 Dez 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Então nao podemos conversar sobre "o nosso" clube?! É só dizer se jogaram bem, se jogaram mal, se o arbitro roubou ou foi justo?!

28 Dez 2017
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Tu não vens aqui conversar... isso é conversa de :mozilla_innocent:

Muito menos comentar... Muito menos és :smt059

Esses comentários é que fazem de ti um ser adorado... :evil: :evil:

28 Dez 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Fala do seu clube? :smt005 Agora é do Benfica? É que só fala do Benfica!!!

Estive a ver a precentagem de posts seus nos tópicos dos 3 clubes e está assim... 68% .no Benfica.. 29 % no Sporting e 3 % no do Porto.
:roll:

28 Dez 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

EatPussy Escreveu:

Estive a ver a precentagem de posts seus nos tópicos dos 3 clubes e está assim... 68% .no Benfica.. 29 % no Sporting e 3 % no do Porto.

A linha que separa amor e ódio, é muito ténue, o que leva a que, por vezes, se confundam. :roll:

28 Dez 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

EatPussy Escreveu:

EP,

O Tyrion faz parte do rebanho....e aí dele se não fizesse...o desbragado e lipoaspirado querido líder, expulsava-o de imediato. :lol:

Se sintonizares a tua televisão no cabaret da coxa ( uma espécie de canal de tv do sportin/tavira... :wink: ), verificas que eles falam 99,9% do tempo, no GLORIOSO. :smt045

[bigsmile]

28 Dez 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

É agora que vamos descer de divisão!!!!

Benfica comprou o Cássio e o Marcelo!!

30 Dez 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Sim, e não esquecer a barra! Corrupta de merda! :smt005 :smt005

30 Dez 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Ainda vao prender o bryan ruiz por ter falhado o golo contra o Benfica. Ja agora, pelo grau de hidonidade do jornal em questao, tambem tem que se acreditar que o brunopeidocas deve um milhao de euros ao estado e que a carolina fazia orgias com os super dragões porque o papa ja nao se aguenta.

30 Dez 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Então o Orelhas disse que nunca tinha comprado "um filho da put* de um resultado" (palavras eloquentes dele... [bigsmile] ), e agora vai-se a ver... [schock]
Também verdade seja dita, ganhar 1 a 0 em Vila do Conde não é um resultado filho da put* [-X , é bem porreirinho até (vide recente eliminação da Taça... :smt003 ) por isso este é capaz de até o ter sido... :mozilla_money:

Ah já sei, para o comum lamp isto é uma cabala... :smt013 tal como os mails... tal como os padres e as missas... tal como os vouchers... tal como as claques ilegais que matam pessoas... tal como a porta 18 e o motorista preso... tal como o dinheiro que o BES e a Caixa "deram" ao Escobar orelhudo... tal como tudo o resto, claro! ](*,)

Afinal o melhor vai vindo mesmo aos poucos... :smt003 a máscara molusca lampiã vai caindo aos poucos! E ninguém sério ou isento pode deixar de pensar que algo muito estranho por aqui vai... :-k

Bom ano gente encarnada, para o ano há mais... 8)

30 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ele não comprou. Mandou outros comprar, o que é realmente muito diferente.

30 Dez 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

A melhor parte desta telenovela, "arranjada" por quem nao consegue ganhar de forma limpa, e que um dos jogadores acusados, na altura jogava em espanha, outro nao esteve sequer no dito jogo e os outros dois foram considerados os melhores jogadores em campo. Ja agora o ultimo campeonato que o porto ganhou, o ultimo jogo foi contra o pacos de ferreira, que era so a uma equipa treinada por paulo fonseca que a seguir foi treinar o porto e nesse jogo, o golo do porto foi de penalti, que na altura foi obvio que tinha sido falta fora da area. Mas pronto, isto vale tudo para esconder a quantidade de jogadores do porto que estao em final de contracto com o porto e com os quais o porto nao esta a conseguir renovar contrato. E tambem para esconder que o porto nem sequer consegue contratar jogadores importantes. Mete mais bonequinhos a ver se consegues esconder as coisas.

30 Dez 2017
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pois, Spongebob realmente tens razão! :smt045

Gostei muito de ver um dos chamados "isentos" badd (David Borges) a começar a não aguentar a pressão sobre o seu clube do coração... :smt049 logo o coração (e a alma e tudo o resto) parecer não aguentar ela própria a pressão e começar a (se) descair... :lol: no comum refrão lampião: "É uma campanha..."!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

30 Dez 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1391, 1392, 1393, 1394, 1395, 1396, 1397 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: