Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Oh Real, estas cada vez mais parecido com o Pedro Guerra. Quando abres a boca só sai..
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Dez 2017 |
|
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu: Andam por ai umas virgens ofendidas a falar de "mentalidade de gangue de favela" que mais parece estavam distraídas as virgens, porque pelos vistos nao se deram conta que estavam em frente a um espelho.
Alguns detalhes (e practicas) desse gangue de favela que por obsequio uma fonte segura me fez chegar:
Invasao de autocarro da equipa de Hóquei em Patins do F.C.Porto e agridem à bastonada alguns jogadores, tendo Filipe Santos, capitão dos Dragões, ficado gravemente ferido e corrido perigo de vida.
Autocarro de uma das claques do F.C.Porto, incendiado por adeptos do SLB, em Lisboa, quando foram acompanhar uma das equipas do seu clube que jogava no pavilhão da Luz.
Um dirigente do SLB e ex-motorista de Luís Filipe Vieira, com gabinete no estádio da Luz, entrada pela Porta 18, acusado e preso por tráfico de droga.
Arsenal de armas apreendido a sócios organizados do SLB
Apelos às armas contra adeptos do F.C.Porto e desejos de morte ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, na BTV.
Dois adeptos do Sporting assassinados por membros das claques no Benfica.
Mas esta malta nao se dá conta da triste figura que fazem? Sera que pensam que estao acima de tudo e todos? Porventura um estado dentro do mesmo nao? A cegueira leva a exageros e reacçoes inapropriadas. Digo isto porque, conforme se pode verificar acima, eu apenas me limitei a reagir a uma nota do Benfica onde aponta o dedo a outros. Ora, verdade factual, nao tem nenhuma moral para o fazer. Vai dai, os confrades Benfiquistas, em vez de criticarem a opiniao do seu clube, que foi quem "atirou a primeira pedra", vieram atirar areia pros olhos.....quando bastava estarem caladinhos. Como é sabido, ninguem é santo neste campo, mas uma direcçao de um clube, com adeptos com um histórico de violencia conhecido, vir apontar o dedo a outros, é aquilo que se chama, um insulto a inteligencia de todos, nao apenas os adversarios! Mas calma meus caros! O tema do dia agora é o Rio Ave e os jogadores que montaram tramoia para perder um jogo. O que ja se sabia ha tempo, so agora a comunicaçao social veio levantar, porque so agora estas parangonas? Ocorre-me assim de momento a necessidade de estratégicamente por de lado o tema dos emails.
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Parabéns meu caro, esta a superar-se! Permita que lhe envie votos de Bom Ano!
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh Real, estas cada vez mais parecido com o Pedro Guerra. Quando abres a boca só sai.. Só sai verdades baseadas em factos....  já no que diz respeito a V.Exa, são vítimas de neuroses transmutadas em suposições alucinantes. O xico insolvente constroi castelos no ar, vocês moram neles, e o Totó Riina do Freixo ( fóssil vivo do Jurássico inferior....  ) paga o aluguer!! Espero que a noite da passagem de ano no dragão ( que fica alí prós lados da Palermo portuguesa....  ), seja um Halloween real fora de prazo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Dragon
|
Tás a precisar de beber uma jeropiga, pode fazer-te bem à mona! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Dragon Escreveu: Oh Real, estas cada vez mais parecido com o Pedro Guerra. Quando abres a boca só sai.. Só sai verdades baseadas em factos....  já no que diz respeito a V.Exa, são vítimas de neuroses transmutadas em suposições alucinantes. O xico insolvente constroi castelos no ar, vocês moram neles, e o Totó Riina do Freixo ( fóssil vivo do Jurássico inferior....  ) paga o aluguer!! Espero que a noite da passagem de ano no dragão ( que fica alí prós lados da Palermo portuguesa....  ), seja um Halloween real fora de prazo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou dar o teu contacto ao Tarantino! Das duas uma, ou andas a ver muitos filmes, ou tens jeito para argumentista! As melhoras!
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
RS aí para os lados da Pyongyang portuguesa já passaram de ano (para 2028 claro porque estão 10 anos à frente... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )??!!!  Isto dos fusos...  Deve ser por isso que andas a ter estas visões "apalermadas"???  Como já se disse por aí... cuidado com a jeropiga e afins... Já agora por falar em Máfias...  2 apontamentos sobre 2 avançados que vestiram as cores do dito glorioso  : http://www.movenoticias.com/2017/10/ex- ... oes-mafia/https://desporto.sapo.pt/futebol/primei ... no-benficaPronto e é isto!  Bom ano a todos! PS - Não fomos para Matosinhos  , fomos antes ao Sushi.  Estás a ver o que é?  Na Coreia também há disso?  O PC é que não apareceu para pagar a conta... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Dez 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Ze Tranca Escreveu: Real Stallion Escreveu: Dragon Escreveu: Oh Real, estas cada vez mais parecido com o Pedro Guerra. Quando abres a boca só sai.. Só sai verdades baseadas em factos....  já no que diz respeito a V.Exa, são vítimas de neuroses transmutadas em suposições alucinantes. O xico insolvente constroi castelos no ar, vocês moram neles, e o Totó Riina do Freixo ( fóssil vivo do Jurássico inferior....  ) paga o aluguer!! Espero que a noite da passagem de ano no dragão ( que fica alí prós lados da Palermo portuguesa....  ), seja um Halloween real fora de prazo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou dar o teu contacto ao Tarantino! Das duas uma, ou andas a ver muitos filmes, ou tens jeito para argumentista! As melhoras! O Tarantino ( conhecido por Queixada entre os amigos....  ) disse-me que o melhor que tens a fazer, é ficares sossegadindo no teu canto, porque ele não te liga um caralho!! 
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Dragon
|
Talvez se arranje uma cunha pro João Botelho e consigas protagonizar o "Herói Pícaro" versão 2.
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu acho que o RS quer estrelar alguma super produção que envolva (deixa-me cá imaginar um possível argumento...  ): Emails muiiiito suspeitos, vouchers para os padres, missas bem rezadas, roubo de camiões, droga em pneus, motoristas presos por tráfico, porta de um Estádio associada ao mesmo tráfico, assassínio de adeptos rivais, adulteração da nota dos padres, compra de resultados via aliciamento a jogadores adversários, etc, etc... Porra que tenho uma imaginação fértil...  Isto assim nem o Tarantino era capaz de imaginar... PS - Entretanto mais uma vitória incontestável em Paços. Bom ano a todos os portistas! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Dez 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Ze Tranca Escreveu: Real Stallion Escreveu: Dragon Escreveu: Oh Real, estas cada vez mais parecido com o Pedro Guerra. Quando abres a boca só sai.. Só sai verdades baseadas em factos....  já no que diz respeito a V.Exa, são vítimas de neuroses transmutadas em suposições alucinantes. O xico insolvente constroi castelos no ar, vocês moram neles, e o Totó Riina do Freixo ( fóssil vivo do Jurássico inferior....  ) paga o aluguer!! Espero que a noite da passagem de ano no dragão ( que fica alí prós lados da Palermo portuguesa....  ), seja um Halloween real fora de prazo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou dar o teu contacto ao Tarantino! Das duas uma, ou andas a ver muitos filmes, ou tens jeito para argumentista! As melhoras! O Tarantino ( conhecido por Queixada entre os amigos....  ) disse-me que o melhor que tens a fazer, é ficares sossegadindo no teu canto, porque ele não te liga um caralho!!  Tem calma amigo! Nao te excites demasiado, guarda essas ganas para logo a noite que bem vais precisar. Como ja aquí referi, nao estivesse eu aquí pobre e humildemente moderado, teria todo o gosto em retribuir em dobrado ao nivel das tuas respostas... Ivagina la tu o que teria para te dizer..... Ha, a propósito, cumprimentos da parte do amigo Tarantino!
|
31 Dez 2017 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
http://ptjornal.com/video-jornalista-do ... sta-226808 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
https://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe ... ro-proenca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|