Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Caso dos emails
Epáh! Para investigar têm de existir indícios bastante evidentes. Parece que essas evidências apontam todas para Carnide. 
|
02 Jan 2018 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Caso dos emails
rodado Escreveu: Filipe, até me lembro do jogo, mas das exibições da malta do Rio Ave não. Mas quer Bola, Record e Jogo, nas crónicas desse jogo destacam essas exibições. Posto vai chamar mentirosos a esses jornais, foi isso que eu referi e DETESTO Que Me Chamem MENTIROSO e sendo assim, Começamos Mal O ANO!!! E REAFIRMO, o Benfica ganhou com muitas dificuldades o jogo e marcou esse golo, já no fim do jogo. É sinceramente Filipe, por esta não esperava eu. Mas registo...  Meu caro rodado, pode registar o que quiser...  MAS eu não chamei de mentiroso a si. Chamei sim à CS vermelha  (vulgo A borla e Rascord), assim como ao próprio SLB  (dado o teor da sua comunicação acerca de), que tentam dizer MUITAS vezes a mesma coisa "a ver se cola"...  como tb já é apanágio de onde vem... Nunca lhe quis faltar ao respeito a si  , confrade que estimo muito e não é por ser benfiquista que o deixo de fazer.  Obviamente. Se custa ler algumas coisas do que escrevo... paciência!!!  Já aqui escrevi antes... foram muitas vezes durante muitos anos, que tive de ouvir muitos "paladinos da verdade e transparência" ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) (a maioria de cor encarnada), a insultar o meu clube e os seus méritos desportivos no pós (processo vergonhoso) Apito Dourado!  Agora (e como diz um certo varíssimo) aguenta, aguenta, aguenta  (isto não para ti em particular)! Como até acho que NUNCA insultei aqui ninguém em particular, estou deveras tranquilo (pelo menos mais do que devem estar uns certos responsáveis do teu clube nos dias de hoje)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Esse é o Porto vs Beira Mar ou o Porto vs Estrela da Amadora??? É que se não for... não comento! Vou é ali buscar vídeos do calabote e volto já... (ups que azar no tempo da "outra senhora" ainda nem cores havia na TV quanto mais youtube...)!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Filipe PS - RS, já foste ao cinema ver alguma das obras-primas que te recomendei?! Olha se fores, tira as palas para veres melhor... Já afirmei anteriormente, que não perco tempo com filmes de "faz de conta"...só vejo filmes, baseados em factos reais. Mas aproveito o ensejo para dizer-te, que o teu nível de cineasta, está ao nível do zé c^bra, como cantor. Quanto a palas não uso....Real Stallion - Verdadeiro Garanhão! Esses adereços são para os burros. Como disse também, gosto bastante de filmes de comédia....mas, Usando a tática do xico insolvente: "O melhor ainda está para vir". Engraçado...hoje é terça-feira. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro, não há clube mais CORRUPTO, mais NOGENTO , que o teu adorado FCP.
Vivi aí muitos anos e sei as histórias que ouvi, ainda me lembro de umas férias passadas no Algarve, e das nojentas histórias que ouvi a um presidente de um clube algarvio.
Nesses anos, eu estava bem informado do se que passava, conhecia muitos intervenientes, que invariavelmente me contavam histórias que eu já conhecia, precisamente do Porto, mas também de Boavista e Guimarães. Coisas que até atentam contra a dignidade humana...
Portanto, podes dizer o que quiser, o que sei, ficará sempre para mim...E não esqueço!
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Meu caro, não há clube mais CORRUPTO, mais NOGENTO , que o teu adorado FCP.
Vivi aí muitos anos e sei as histórias que ouvi, ainda me lembro de umas férias passadas no Algarve, e das nojentas histórias que ouvi a um presidente de um clube algarvio.
Nesses anos, eu estava bem informado do se que passava, conhecia muitos intervenientes, que invariavelmente me contavam histórias que eu já conhecia, precisamente do Porto, mas também de Boavista e Guimarães. Coisas que até atentam contra a dignidade humana...
Portanto, podes dizer o que quiser, o que sei, ficará sempre para mim...E não esqueço! Pois lá está, opiniões... Para mim o CLUBE MAIS CORRUPTO E NOJENTO que há, e só agora se vai aos poucos sabendo o tamanho DA CORRUPÇÃO E DO NOJO, é o teu adorado SLB! Mas de longe, de muiiiito longe... Sabes, tb tenho a sorte (ou não, nem sei dizer  ) de conhecer pessoal nos meandros da bola e tb sei muitíssima coisa!!! Mas nem era preciso (tipo não preciso de ir ao Algarve para saber por ex que não está lá nenhum Condomínio de Luxo ou o camandro que o teu querido Orelhas encomendou ao BES, etc, etc...  ), basta ver a história do futebol tuga e em que altura se deram as maiores glórias do teu clube! Com certeza foi no período mais democrático deste país... E meu caro, graças a Deus tb tenho boa memória! Sobre isto, nem vale a pena lhe responder mais! A não ser que insulte desse modo o meu clube, porque a seguir virá resposta igual! 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Como sempre gostei muito de filmes de comédia, há anos atrás falei com o meu amigo Gene Wilder, para avançarmos com um filme baseado numa história verídica, que eu iría escrever. Uma história sobre a Palermo portuguesa, onde pontificava o temido Totó Rinna, e o seu simpático burro, chamado Filipe. Como devem calcular, aqui há marosca! Mas o melhor, ainda está para vir! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
02 Jan 2018 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Epáh! Para investigar têm de existir indícios bastante evidentes. Parece que essas evidências apontam todas para Carnide.  Não é necessário que os indícios sejam fortes. A PJ investiga desde que existam indícios com base em algo concreto. O mesmo se passa se fizeres uma denuncia anónima. Terás que apresentar algo "palpável", de contrário, mandam-te à fava. Senão qualquer pessoa chegava à polícia e inventavas algo sobre aquele vizinho que não gosta, só para poderes andar a dizer que a polícia o andava a investigar.
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
james_tuga Escreveu: Terás que apresentar algo "palpável", de contrário, mandam-te à fava. Senão qualquer pessoa chegava à polícia e inventavas algo sobre aquele vizinho que não gosta, só para poderes andar a dizer que a polícia o andava a investigar. E consegues explicar isso à maior parte da lampionagem??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Atenção rapaziada... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) é melhor trancar o tópico...  é que o Benfica acabou de emitir comunicado a negar a veracidade dos emails  (quer dizer não sei como são eles falsos, mas isso não interessa para nada agora)... https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/709044/40/2 Pontos about it: - Ummm, quem esperneia assim geralmente é porque... - Para aqueles que só lêem "A Burla"... Que emails eles estão agora a falar? Nunca vi nada sobre isso neste pasquim... 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Mais uma terça-feira....foda-se, o tempo passa a correr!!! Com a história concluída, quis o destino, que o filme ficasse "em águas de bacalhau", devido ao falecimento do Gene Wilder. Entretanto o Francis Ford Coppola falou comigo,  e dessa história surgiu o "The Godfather ".  Mas o melhor, ainda está para vir! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porra RS já és um bocado cota não és??? É que o argumento desse filme é praí do tempo de quando o Benfica ganhava Taças do Campeões em jogos cujas balizas tinham postes quadrados... Tá explicado então todo o resto que postas praí... O primo Alzheimer é um menino muito mal comportado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Com tamanha idade, o melhor já foi! Já não virá, lamento dizer... 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Quando eu escrevi o livro, tinha nove anos Depois o Mário Puzo, fez uma adaptação para ficção. Em homenagem ao meu amigo Wilde, ficam aqui as personagens, que teriam sido escolhidas para a comédia. O burro Filipe ( sem palas, porque era muito inteligente....  ). Parte 2  O dono do Filipe e arquiteto da prisão ( o gajo estava tão bem à sombra....  ) 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|