Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
 O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: Não? Nem parece seu Confrade. Costuma estar bem atento ao que se vai passando pelo nosso País. Incluindo neste mundo, tal particular, do "pontapé na bola".. Quando digo "Não Conheço", pretendo dizer que esse assunto é do passado. Está morto. Não sou demasiado inocente: sei que aquilo que escapa num momento não escapa passados uns anos. Temos vindo a assistir a umas quantas situações que dez anos antes teriam sido resolvidas de forma completamente diferente. No fundo, aquilo que pretendo dizer é que um caso atual é um caso atual e pode significar grandes estragos para os envolvidos. O que possa ter acontecido no passado é irrelevante.
|
30 Dez 2017 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu: ...Os presidentes dos clubes são a voz e imagem dos seus associados... Isso quer dizer que se um presidente for orelhudo todos os associados também o são? Ainda bem que já não sou associado. 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe C Pinto Escreveu: Porra Marc, tb tu já foste benfiquista??? ... Preferia ter sido paneleiro e violado por um cavalo. Ainda bem que já não sou associado porque não quero ter o BdC (nem ninguém) como minha imagem. 
|
02 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ah percebido! Mas olha eu sou sócio e no meu Cartão só aparece a minha linda fotografia! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Contra tudo e contra todos, hoje vamos entrar para ganhar...
Como disse o nosso treinador, está a ser atacado o coração do GLORIOSO, como tal, há que dar a resposta, em campo e ganhando.
À família benfiquista tem que estar com a equipa incondicionalmente. Até temos pior equipa que o rival, mas a team vai estar unido e em nome dos adeptos, vai dar a resposta em campo e respeitando sempre o adversário....
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Até temos pior equipa que o rival Como se isso fosse muito importante no Benfica corrente... 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rodado
|
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Rodado, espero um jogo de coração dos nossos guerreiros! Até podem jogar pior, até podem nem ganhar, mas que deixem tudo no relvado para merecer o respeito de todos os BENFIQUISTAS... Ainda ninguém ganhou o jogo, mas já temos foguetes ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e palavras de atirar ao chão os adversários  ... Filipe, acho que devia confiar mais na sua equipa, e não desculpar os vossos erros de casting, falta de competência futebolística, e nada ganhar nos últimos 4 anos (até o SCP, RA, Mfc tiveram mais títulos internos que vocês, também devem enviar mails!)
_________________ Bons carroceis...
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Vasquinho e eu até confio. Mas há quem confie mais e pague prémios de Campeão a 15 de Fevereiro. Pá com tanta confiança adversária, não há confiança própria que resista! PS - Quem for ao Estádio que diga se viu para lá aquele individuo com umas orelhas "muiiiito grandes"... 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O facto de ter comentado sobre expectativas irrealistas fez me pensar neste tópico Mas antes de tocar nesse aspecto, alguns tópicos A primeira coisa que me vem a cabeça sobre o jogo desta noite é o porquê deste jogo não ter sido jogado no fim de semana antes do Natal. Em Espanha, o calendário proporcionou uma jornada da liga espanhola a 23/12 com um Real Madrid vs Barcelona como cabeça de cartaz. Neste burgo, E aceito perfeitamente que a maioria dos clubes da 1a Liga não pagam ao nível dos congéneres espanhóis para compensar jogar a menos de 48 horas do Natal Mas caramba, Sporting e Benfica são dois dos três clubes que melhor remuneram jogadores. Não me digam que ter antecipado esse jogo para 23 por troca da taça da liga não era um win win para a Liga, clubes, patrocinadores, anunciantes, espectadores... Oportunidade perdida Bom, talvez fossem expectativas irrealistas dadas as notícias que envolvem o Sport Lisboa, que me parecem o seguimento natural da revelação dos emails este Verão. Que me é particularmente difícil comentar porque se há coisa que aprendi na minha vida profissional é que Não há nada que esteja mal que não possa piorar a seguir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por isso vou resumir que aquilo que entendo desse caso é que não há instituição que esteja protegida de indivíduos sem carácter que se queiram aproveitar de um clube ganhador O que me faz voltar às expectativas irrealistas. Acredito que as 4 linhas de um campo de futebol são o que é de mais importante neste mundo. E gostaria muito que os jogadores do Benfica que entrassem lá para dentro daqui a umas horas reagissem e respondessem em campo com uma vitória contundente São expectativas irrealistas. A equipa do Benfica continua com problemas graves na sua concepção e isto não é um filme de Hollywood. No entanto, tudo o que se passa a volta obriga me a apoiar a equipa quando já lhe tinha feito uma cruz em agosto, pelos próprios erros do Benfica na gestão do plantel. E irrita me Porto e Sporting não terem confiança nos seus plantéis - apesar dos problemas da equipa do Benfica - para motivarem este ambiente. E irrita me mais não conseguir ver nesta equipa do Benfica possibilidade real de lutar pelo título este ano. Enfim, deviam ter jogado antes do Natal
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Jan 2018 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Confesso que acho esta equipa do Benfica a mais fraca da última década, principalmente a nível defensivo. Todavia, os ataques cerrados que o clube tem sido alvo levam-me a defender o clube mais do que alguma vez fiz e apelo a todos os benfiquista que façam o mesmo, pois se é por causa de e-mails há muito que o FCP e SCP estaria a jogar nas divisões secundárias em Portugal até por comprovada prática de corrupção desportiva! Viva o Benfica e vamos enviar hoje o Bruninho triste para casa!
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Força, Benfica! Benfica até morrer (não morrer por, que isso remete-nos para radicalismos e fanatismos). Espero, sobretudo, que seja um grande espetáculo desportivo, jogado de forma sã e honesta, e que no fim ganhe o melhor. Tanto me faz que seja o Benfica a ganhar, como o Sporting a perder. 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Por isso vou resumir que aquilo que entendo desse caso é que não há instituição que esteja protegida de indivíduos sem carácter que se queiram aproveitar de um clube ganhador
Em relação a benfiquistas que pensam desse modo, só tenho aplausos a dar. Mas... Errata: O clube não estava a ser muito ganhador sem esses indivíduos sem carácter. PS - Savalas, reforço: a benfiquistas como tu desejo boa sorte para o jogo de logo à noite! 
|
03 Jan 2018 |
|
 |
rodado
|
Pois Filipe, devias olhar melhor para quem tens lá no teu adorado clube, e se esses também não deram um contributo decisivo para os sucessos do teu clube... Isto de olhar só para o clube dos outros...  Para logo à noite, espero, que independentemente do resultado, que o team jogue com atitude campeã, à Benfica....
Editado pela última vez por rodado em 03 Jan 2018.
|
03 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|