Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
 Grávidas? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grávidas?
Já fiz com a minha mulher Gravida e com uma Gp... podem achar esquesito mas acho que a mulher gravida ( aquelas bem feitinhas, não as que engordam que é um exagero) têm uma sensualidade ....
Adorei as experiencias, mal a minha Maria sabe. :smt107
També é giro quando estão lactentes. ui
Um gajo a mamar daquelas mamocas enquanto comia aquela ratinha .
Cada um tem as suas taras

04 Mar 2009

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Grávidas?
http://www.realezas.com/gravidas/

19 Mar 2009
Bronze

Registado: 12 Mar 2009

Andava para participar neste tópico desde que o vi, mas tinha sérias dificuldades em descrever todo o acontecimento, ou sequer em exteriorizá-lo de alguma forma.

Agora que já o consegui fazer, deixo apenas o link para não me repetir, nem passar por o descrever outra vez.

Foi um dogma meu que quebrei acidentalmente, sendo uma experiência emocional tão imensa que ainda hoje tenho dificuldades em classificar como algo de bom ou de mau que aconteceu.

11 Abr 2009
Iniciado

Registado: 11 Jun 2008
Positivos
4

Confesso,

Certa vez, há vários anos atrás, dou por mim num putanário descoberto pela bíblia, e sinceramente já nem me lembro de como deveria ser a miúda com quem ia ter. A realidade é que ela estava ocupada e a única que estava disponível era uma miúda novinha e que estava gravida de 5 ou 6 meses (com um barriginha já bem grande).
A curiosidade tomou conta de mim e não resisti. O fight não foi grande coisa, até porque não me consegui abstrair da condição da miúda, e estava sempre com cautelas redobradas, apesar de ela estar bem à vontade com a situação e empenhar-se bastante.
Provavelmente não volto a repetir uma situação destas, mas...

Abraços e boas cambalhotas

11 Abr 2009
Iniciado

Registado: 25 Fev 2009

Confesso que sempre me despertou uma pontinha de curiosidade esta coisas do sexo com grávidas. Mas é só mesmo curiosidade, acho que se uma GP grávida me aparecesse à frente não fazia nada por medo de estragar [schock] . Mesmo que ela incentivasse com a testosterona toda aos saltos :oops: .
Mas tenho curiosidade e não resistia certamente era a... gémeas [bigsmile]

22 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 170 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: