Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
Acho que a revista está um bocado condenada ao fracasso muito em culpa da equipa que a produz em Portugal, fui contactada para fazer algumas produções para o 1º numero (não como modelo  ) e rapidamente me aprecebi que ninguém quer gastar dinheiro e nem sequer existe bom gosto com as produções...assim acho que não vão longe...tive 2 sessões desmarcadas com outras Playmates porque só avisaram as meninas em cima da hora que não iriam receber qualquer cachê ao contrário do que tinha sido préviamente acordado...elas claro, cagaram para eles. A semana passada houve uma festa no Norte para apresentação das coelhinhas, exigiram que todas as meninas estivessem presentes, a custo zero, e nem sequer tiveram a simpatia de pagar transportes ou dormida, se não fosse amabilidade de uma das coelhinhas que era do Norte a oferecer estadia à Rute (playmate) a desgraçada ainda tinha que vir a seguir à festa a conduzir para Lisboa. Entre outras situações, que ninguém fala por causa dis contratos de 15 páginas em relação ao sigilo de tudo o que se passa e que até a mim me fizeram assinar, julgo que, ou mudam a maneira de pensar e produzir, ou assim não vão longe..até para a festa de lançamento tiveram o descaramento de ligar a modelos para fazerem porta e bar das 22h ás 06h da manhã e pagavam 50 euros... Enfim, não há dinheiro, não há palhaços!
|
30 Mar 2009 |
|
|
 |
mendel
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 22
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Revista Playboy 'made in Portugal' em 2009
A Maya quer ser capa de revista da Playboy?  Fonte, CM “Desde sábado nas bancas, a primeira edição portuguesa da revista ‘Playboy’ tem gerado algumas críticas. Não só por ter Mónica Sofia na capa mas também pela festa promocional que a publicação fez no Buddha Lx. Maya, que organizou o evento na passada quinta-feira, é a voz da desilusão. "As pessoas devem ter respeito pela Mónica Sofia, que foi corajosa em aceitar o trabalho, mas para o número 1 está fraco", aponta, indicando como principal falha o facto de ser uma "produção pouco ousada". "A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção", considera. Aos 49 anos, Maya não duvida que seria uma boa alternativa. "Acho que eu daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho." Porém, as críticas não se ficam por aqui. Segundo Maya, a festa da ‘Playboy’ "foi um horror". "O Buddha Lx pagou 3500 euros para que a ‘Playboy’ promovesse a festa e fiquei decepcionada", diz, frisando: "A Mónica deveria ter chegado de limusine e ser recebida por alguém da revista. Mas veio no carro dela e eu fui buscá-la à porta, porque não havia ninguém para o fazer. Tudo foi feito sem cabeça, tronco e membros". “ Petição Maya - maya mostra as mamas novas !As maminhas novas da taróloga/apresentadora Maya , que fez um enchimento de macrolane e declarou à imprensa:  “Toda a gente me diz que o meu peito está muito bem. Sinto-me com um corpo de 30 anos”in CM (correio da manhã online) “Fiquei com um peito lindo”in CM “Voltei a ter o peito que tinha aos 20 anos”in CM “O Nuno Graciano passou o tempo todo a brincar comigo, a dizer que estava desconcentrado’, diz Maya, acrescentando que o colega tinha visto o resultado final da intervenção no camarim - porque a amizade de ambos assim o permitia - e que ‘estavam muito bonitas”.in CM Pois bem, calculando que a Maya tem uma vontade secreta de mostrar a sua novidade ao mundo e por isso resolvemos ajudá-la e lançámos a petição “Maya mostra as mamas novas!” Assina já aqui: http://www.ipetitions.com/petition/maya ... mamasnovas
|
31 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Ai Santo Deus!!!!!! Woman k  sses
|
02 Abr 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
A par do questionável gosto da playboy portuguesa e em especial na pobrezita capa, já para não falar em outros artigos para o que seria expectável num lançamento... anda também a MAXMEN a fazer repetecos.... já não há paciência!!!!
Há mulheres em portugal completamente desconhecidas bem melhores que a MAFALDA TEIXEIRA. Conheço-a pessoalmente devido a razões muito infelizes na vida... enfim... a vida tem destas coisas e nem um convite que esta me fez para jantar consegui aceitar... sem ofensa para as restantes mas esta é uma loira B****!
Assim não dá, não há pachorra!
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
02 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Estimada Maria O seu post bem se poderia intitular "como assassinar algo condenado ao sucesso". É que pôs muito bem o dedo na ferida! Eu nunca sou de me entusiasmar com primeiras edições - como não me vou desiludir com a primeira da Playboy - mas, num país tradicionalmente conservador/puritano como o nosso, é inadmissível a falta de esforço que a produção está a fazer. Só dá vontade de dar uma ligadela ao Hefner a pedir-lhe que venha cá ensinar esta malta o espírito da Playboy. Esquecem-se de que as playmates também são pessoas, não mercadoria. Esquecem-se de que é preciso investir muito para recolher muito. E que, nos mercados, quem é audaz sai, geralmente, recompensado. Não se dizia que, em 1998, a Optimus estava condenada ao fracasso? Onze anos depois e ainda aí está, porque houve gente que percebeu que é preciso fazer investimentos fortes para recolher frutos fortes...
É que lançar a Playboy em Portugal não é uma coisa que se possa tentar vezes sem conta até dar certo..
|
11 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: A par do questionável gosto da playboy portuguesa e em especial na pobrezita capa, já para não falar em outros artigos para o que seria expectável num lançamento... anda também a MAXMEN a fazer repetecos.... já não há paciência!!!!
Há mulheres em portugal completamente desconhecidas bem melhores que a MAFALDA TEIXEIRA. Conheço-a pessoalmente devido a razões muito infelizes na vida... enfim... a vida tem destas coisas e nem um convite que esta me fez para jantar consegui aceitar... sem ofensa para as restantes mas esta é uma loira B****!
Assim não dá, não há pachorra!
Ab. Confrade Panet69, a Mafalda Teixeira que se refere é a Ex-Moranguita loira de olhos azuis? Da próxima vez que rejeitar um convite desses, é favor dizer aonde é que fica o seu caixote do lixo 
|
12 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
É sempre bom ler que a Maya é amiga do graciano depois disto http://www.youtube.com/watch?v=ymRDglLr8Vo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2009 |
|
 |
crazycat
Registado: 23 Jan 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Honestamente, já sabia, antes de a revista ir para as bancas, que o nu frontal de portuguesas ía ser quase inexistente. De resto, muito fraquinha. Fracas entrevistas com pessoas pouco interessantes PAC Man? por favor! Costinha? um bocadinho melhor.
Infelizmente PT não está preparado para uma revista como a Playboy. Nem as tugas famosas para lá se despirem!
Atenção, gajas boas famosas ou não, acompanhantes ou pitas da nite boazonas não faltam, o que falta é abertura psico-sociológica para se deixarem fotografar nuas e não serem condenadas na praça pública, pagando preços, como por exemplo não conseguirem um emprego depois de aparecerem nuas.
Penso que a baixa qualidade da revista está ao nível da mentalidade da generalidade da população: pobre culturalmente e intelectualmente. E digo isto quase com lágrimas nos olhos.
Cumprimentos
|
12 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: É sempre bom ler que a Maya é amiga do graciano depois disto http://www.youtube.com/watch?v=ymRDglLr8VoQue abandalho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
|
12 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
crazycat Escreveu: ............................... Infelizmente PT não está preparado para uma revista como a Playboy. Nem as tugas famosas para lá se despirem!
Atenção, gajas boas famosas ou não, acompanhantes ou pitas da nite boazonas não faltam, o que falta é abertura psico-sociológica para se deixarem fotografar nuas e não serem condenadas na praça pública, pagando preços, como por exemplo não conseguirem um emprego depois de aparecerem nuas. ................................
De acordo. Infelizmente, Portugal é pequenino, muito pequenino, e isto de uma pessoa se despir para uma revista desta é algo para que não estamos preparados para aceitar.
|
12 Abr 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
harder Escreveu: Citar: Confrade Panet69, a Mafalda Teixeira que se refere é a Ex-Moranguita loira de olhos azuis? Da próxima vez que rejeitar um convite desses, é favor dizer aonde é que fica o seu caixote do lixo  Exacto confrade harder! É essa mesmo. Ainda há bem pouco tempo tinha o tlm da menina na minha agenda... a história que levou a nos conhecermos é muito triste. Triste para o lado dela, pois para mim... mamas siliconadas e um palminho de cara não é suficiente. Mas é como sugere confrade, eu digo-lhe já onde fica o meu caixote do lixo. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
13 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Notícia desta manhã: Ana Malhoa pondera posar nua para a Playboy  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
20 Mai 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Só se for um pretexto para lhe pagarem por isso!...
|
21 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Diz por aí é que o novo vídeo clip da Malhoa vai ser mesmo de crescer água na boca!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|