Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Chama-lhe paneleirices, eu a dár uma lofada de esperança ao moço e tu a foderes esta merda toda 
|
25 Jun 2015 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
russo83 Escreveu: vicente 58 Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Ó luis+1, então se és novo aqui fica com o 1º mandamento putanheiro: "Nunca (ou quase nunca) acreditar no que as GPs dizem (sobre o métier)"!  Está dito.  Karálho Costa és mesmo mau, tens k dár algumas esperanças ao moço. Quando eras novo tb ias xeio de pica e acreditavas-te em tudo k diziam, sobretudo naquela parte em k susurravam ao teu ouvido: tens um cacete como nunca vi  .....só tu me fazes bir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , és diferente dos outros, pra pior claro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) enfim essas merdas todas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  .....só tu me fazes bir  Ó Russo é essa merda mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jun 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
erosman Escreveu: bem vinda Mara. espero k um dia venhas á cidade invicta fazer uma temporada. tens um belo corpo e pareces ter boa atitude. um confrade atrás deu-te uns conselhos muito oportunos eu acrescento um outro-a maior parte das hot liners não sabe reconhecer o facto de estarem a ter uma publicidade gratuita num universo de quase 100.000 utilizadores. não ficava mal ás hotliners em virtude dessa rentabilidade via fórum ter uma atenção com os foristas cá do sitio. Sei lá assim de repente não me pareceria descabido as hotlines fazerem um desconto de 10 euros em cada um dos programas a quem se identificasse ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) como forista. simbiose é uma palavra muito bonita em termos de significado mas k 90% das hot liners parecem  fazer ouvidos moucos espero k tu tenhas bons ouvidos, porque mostrar gratidão é um sinal de grande caracter e k costuma resultar em bons proveitos económicos e emocionais para ambas as partes.  Caro erosman, o que propõe é descabido para não dizer outra coisa , quer um desconto por se identificar como sendo o nick x do fórum ???.
E depois a seguir vem fazer o TD, qual a credibilidade desse TD?? ZERO!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Jan 2018 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
erosman Escreveu: bem vinda Mara. espero k um dia venhas á cidade invicta fazer uma temporada. tens um belo corpo e pareces ter boa atitude. um confrade atrás deu-te uns conselhos muito oportunos eu acrescento um outro-a maior parte das hot liners não sabe reconhecer o facto de estarem a ter uma publicidade gratuita num universo de quase 100.000 utilizadores. não ficava mal ás hotliners em virtude dessa rentabilidade via fórum ter uma atenção com os foristas cá do sitio. Sei lá assim de repente não me pareceria descabido as hotlines fazerem um desconto de 10 euros em cada um dos programas a quem se identificasse ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) como forista. simbiose é uma palavra muito bonita em termos de significado mas k 90% das hot liners parecem  fazer ouvidos moucos espero k tu tenhas bons ouvidos, porque mostrar gratidão é um sinal de grande caracter e k costuma resultar em bons proveitos económicos e emocionais para ambas as partes.  Esta proposta é um completo disparate! Como é que um confrade com quase 3000 mensagens aqui no forum faz uma proposta destas? Talvez excesso de entusiasmo!! Se querem saber a minha opinião é que sou contra andar para aí a dizer ás GPs que se é membro do forum, bla bla bla bla!!!!!! Não considero que isso seja positivo nem para as GPs nem para os foristas como comunidade!!!!! Individualmente o forista quer capitalizar com o estatuto de forista. Acho profundamente errado!!! Tanto a GP como o forista deveriam fazer o papel que compete a cada um!!! O forista se achar conveniente faz os TDs e a história deveria acabar aí! Faz lembrar a história do cliente mistério!!!!! Qual a credibilidade de uma avaliação quando á partida o cliente chega e anuncia-se como avaliador? Seria a morte do cliente mistério !!!!
|
26 Jan 2018 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8225
|
Calma, acho que o que o erosman quis dizer não foi identificar-se como o forista X, nem apelar a isso, mas sim de uma forma geral, dizer que tinha visto a HL dela no forum, um pouco como as promos que antigamente iam-se fazendo: http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=66&t=38067, mas de uma forma mais "prolongada no tempo"  . Pelo menos foi assim que entendi  Se não concordam, então tb não podem concordar com as promos do link acima.
|
26 Jan 2018 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Mr Holmes Escreveu: Se não concordam, então tb não podem concordar com as promos do link acima.
Independentemente das promos (que não sei como funcionam) existe uma questão que se prende com a posição de alguns foristas que insistem em se identificar junto das GPs! É sobre essa questão que me pronunciei, se calhar no sítio errado. Mas a questão surgiu por causa da sugestão do confrade. Não sei como funcionam as tais promos mas se é como sugerido pelo confrade acho um disparate!
|
26 Jan 2018 |
|
 |
Aprumadinho
|
As regras estão no link que coloquei. Aqui (e como tem rank superior a aprendiz) pode ver todas as promos passadas e como foram feitas. Tb não concordo que um forista se identifique como tal e muito menos que se identifique como "o tal", é a minha opinião pessoal, mas não sejamos ingénuos! Não é assim tão diferente o que o confrade erosman propõe, das tais promoções "legais"! Elas tb ficavam/ficam a saber quem é forista ou não (levando ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) à tal possivel mudança de comportamento durante o td) e nem vou falar da possibilidade de agendamento por MP  mas isso são outros 500  . Tb dou por encerrado a minha intervenção sobre este assunto aqui, pq não é o local correcto para isso 
|
26 Jan 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sou da opinião que se está a ver mais além do que realmente é.
E por muito que me queira entreter a comer pipocas com este tópico, não será por comentários a intervenção do confrade erosman.
Por isso da minha parte, adiante
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Jan 2018 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Mr Holmes Escreveu: As regras estão no link que coloquei. Aqui (e como tem rank superior a aprendiz) pode ver todas as promos passadas e como foram feitas. Tb não concordo que um forista se identifique como tal e muito menos que se identifique como "o tal", é a minha opinião pessoal, mas não sejamos ingénuos! Não é assim tão diferente o que o confrade erosman propõe, das tais promoções "legais"! Elas tb ficavam/ficam a saber quem é forista ou não (levando ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) à tal possivel mudança de comportamento durante o td) e nem vou falar da possibilidade de agendamento por MP  mas isso são outros 500  . Tb dou por encerrado a minha intervenção sobre este assunto aqui, pq não é o local correcto para isso  Nas promoções das HLs não é para dizerem que são o nick x, é para dizerem que viram a promoção na HL , vão lá fodem e vem embora e não sabem quem são, sabem que são do forum, como a maioria das GPs desconfiam que podem ser do forum, pelo menos todas as que tem HL, só se forem burras.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Jan 2018 |
|
 |
Aprumadinho
|
Antes de mais ainda bem que a temática foi passada para aqui. EP, sinceramente, não consigo inferir em nenhuma parte do post do erosman, que ele vai identificar-se pelo nick, que foi o que despoletou esta discussão. Em boa fé, entendo que ele apenas se quer afirmar como utente do fórum, tal e qual como se passa nas promoções das HLs. O ideal é que ele possa vir dar a sua visão...Tudo o resto que dizes concordo a 100%!
|
27 Jan 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Existem aqui alguns factos de bastidores...
- As hotlines conseguem ser lidas por todos (mesmo sem se estar registado....). Ora....isto leva a que muito espertinho atire o barro à parede: ligam dizendo que viram o anúncio no fórum e pedem valores... (acreditem que muitas vezes ouvi/senti o espanto do outro lado da linha por não haver descontos... )
- Se um cliente paga em promoção 50 em vez de 60, da próxima vai chorar que se já teve o mesmo tratamento por menos.... (isto falando de promoções que quando terminam há meninos que já não querem pagar o valor normal....)
|
27 Jan 2018 |
|
 |
CaesarAugustus
Registado: 17 Ago 2017 Mensagens: 1191
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5
- Voyeur
|
A hotline na minha opinião não deve existir. É concorrência desleal!! a menina da HL tem N de vezes mais exposição e interacção face á aquelas que não participam, só o facto de presenciarmos uma interacção entre um macho e uma fêmea, aumenta o nosso desejo e o valor sexual da fêmea... é assim que se fazem as ciumeiras!! imaginem um cabrão a meter-se com a nossa parceira... o nosso interesse por ela dispara 90 graus! Duvidas na fiabilidade dos TD's!! È complicado fazer um TD honesto quando elas estão aqui... eu próprio tive essa experiência, estou consciente delas e com o receio que posso ser intimidado... não vale a pena chatear-me por algo que devia ser divertido. Também é complicado dizer que há falha nisto ou aquilo quando temos afecto por elas... fica mal... isto é o que acontece, é um facto. Uma das metas do  para 2018 na minha opinião devia ser o fim das Hotlines.
_________________ Dinheiro, poder e sexo.
|
27 Jan 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vejamos
Vou fazer um pouco de história.
As HLs foram um aspecto diferenciador em relação a outros fóruns, que na altura da criação deste, por aí, existiam...
E sem dúvida, que elas animam e muito o fórum. Já se tentou acabar com a interacção entre GPS e putanheiros, a participação no fórum caiu a pique, pelo que esse foi um tempo curto.
Por mim, elas continuavam, não gosto de medidas drásticas, mas o putanheiros tem ter consciência, que se não tem distanciamento emocional em relação à GP, não deve escreve o TD....
Claro que há GPs que não gostam disto e pressionam. Tive uma experiência dessas. A GP enviava me MPs constantemente, para escrever o TDzito, com expressões destas " mas não gostaste?"...
Temos que ter a noção de que é um TD. É uma experiência pessoal, contada acima de tudo para os nossos pares putanheiros, independentemente delas gostarem ou não. Se não temos essa independência, porque somos humanos, devíamos nos abster de escrever o relato.
Todo o putanheiros tem que ter bem a noção disso.
|
27 Jan 2018 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Não é errado alguém identificar-se perante uma "gp" como forista deste Fórum. O que é errado, e desonesto para com o Fórum, é um forista deste Fórum identificar-se como tal perante uma "gp" e depois vir fazer um relatório do "Test Drive" para o Fórum sem referir que se identificou como forista do Fórum perante a respetiva "gp".
|
27 Jan 2018 |
|
 |
CaesarAugustus
Registado: 17 Ago 2017 Mensagens: 1191
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Já se tentou acabar com a interacção entre GPS e putanheiros, a participação no fórum caiu a pique, pelo que esse foi um tempo curto.
Caro Rodado A principal missão deste forum é filtrar as prostitutas de qualidade das que não são. O resto é tudo brincadeira... Sincero, directo e honesto a deus. Ps: se a malta prefere interagir com meninas em vez de informação, o bar alterne é o mais adequado, só fica o útil.
_________________ Dinheiro, poder e sexo.
|
27 Jan 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|