Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
 Identificar-se como forista tem alguma importância? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Identificar-se como forista tem alguma importância?
Elas próprias muitas vezes levantam a questão. Nós não temos Gp-Pt escrito na testa, mas elas são boas a avaliar e há muitos fatores que as ajudam a fazê-lo. Se uma Gp tem dois ou três Tds muito bons, é natural que o telefone comece a tocar mais; aí basta somar dois mais dois.

27 Jan 2018

Iniciado

Registado: 03 Set 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Penso que muitos dos relatórios (omissos relativamente à identificação do relator como forista do Fórum perante a "gp") de excelentes ou muito bons "Test Drives", publicados no Fórum, são, na verdade, de "Test Drives" em que o cliente da "gp" se identificou implicita ou explicitamente como forista do Fórum ou foi identificado como tal pela "gp".
É apenas uma suspeita minha, vale o que vale, mas não devo estar muito enganado a este respeito ...

27 Jan 2018
Ouro

Registado: 25 Ago 2015
Positivos
134
Neutros
18
Negativos
20

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Para mim, a melhor opção, é comer e ficar calado. :smt045 :smt045 :smt045
Que se lixem as promoções!!! Em minha opinião não justificam a nossa saída do anonimato e não nos dão a conhecer às GP´s como sendo foristas, situação que nos pode trazer dissabores.
Mas, cada um faz como melhor entender!!!

27 Jan 2018
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Concordo com vocês!

Concordo que quem é da Hotline, não deve ter TD's, elimina-se as duvidas de fiabilidade e continuam a interagir com os confrades.

Assim está justo.

27 Jan 2018
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Três anos depois viewtopic.php?p=893164#p893164 , a converseta segue igual... ](*,)

27 Jan 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

CaesarAugustus Escreveu:
É concorrência desleal!! a menina da HL tem N de vezes mais exposição e interacção face á aquelas que não participam, só o facto de presenciarmos uma interacção entre um macho e uma fêmea, aumenta o nosso desejo e o valor sexual da fêmea... é assim que se fazem as ciumeiras!! imaginem um cabrão a meter-se com a nossa parceira... o nosso interesse por ela dispara 90 graus!

(1) Se entras no mundo das GPs com ciumeiras, então estás a jogar mal as coisas.
(2) Para mim, uma das melhores coisas deste fórum são as hotliners e a possibilidade de interagir online com elas. Ficamos a conhece-las melhor, e só ficamos a ganhar com isso.
(3) Concorrência desleal? Como em tudo, ganha quem apresentar os melhores argumentos. Ver ponto (2).
(4) O mais simples é não identificar-se como utilizador do fórum, não divulgar o nick do fórum e não falar do fórum. E não é preciso ser-se um Einstein para escrever um TD sem ser identificado. O problema é que há TDs com tantos detalhes que não interessam para nada, e que apenas servem para identificar o autor.
(5) Um TD é sempre baseado numa experiência subjectiva, mas requer um exercício de objectividade. Se chegar a um ponto em que deixamos de ser apenas clientes e vivemos algo mais profundo com elas, o melhor é não escrever. O mundo continua sem a nossa opinião.

27 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2

Concorrência desleal como? Não é livre de abrir uma Hot-Line qualquer Acompanhante com anuncio? Há custo para se poder abrir uma Hot-Line?
Sabem porque é que há tão poucas Hot-Lines activas no fórum? Se fosse assim tão bom não haveriam mais? Já agora porque é que não há mais?
Eu já sei as respostas a estas perguntas, mas parece que há uns quantos "anjinhos" que até chamam nomes às Acompanhantes das Hot-Lines e depois não sabem a resposta a estas perguntas. Já não utilizo esta expressão há algum tempo; LOL.

27 Jan 2018
Bronze

Registado: 17 Ago 2017
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5

Freddo Escreveu:
(1) Se entras no mundo das GPs com ciumeiras, então estás a jogar mal as coisas.
(2) Para mim, uma das melhores coisas deste fórum são as hotliners e a possibilidade de interagir online com elas. Ficamos a conhece-las melhor, e só ficamos a ganhar com isso.
(3) Concorrência desleal? Como em tudo, ganha quem apresentar os melhores argumentos. Ver ponto (2).
(4) O mais simples é não identificar-se como utilizador do fórum, não divulgar o nick do fórum e não falar do fórum. E não é preciso ser-se um Einstein para escrever um TD sem ser identificado. O problema é que há TDs com tantos detalhes que não interessam para nada, e que apenas servem para identificar o autor.
(5) Um TD é sempre baseado numa experiência subjectiva, mas requer um exercício de objectividade. Se chegar a um ponto em que deixamos de ser apenas clientes e vivemos algo mais profundo com elas, o melhor é não escrever. O mundo continua sem a nossa opinião.

Caro freddo

Antes de mais! não esta a falar com os seus amigos!

Não é se entras, é se entra.

Não é estás, é se esta.

Não é ver, é veja.

agora que estamos esclarecidos, respondo aos seus argumentos.

1- Mas você leu o que eu escrevi? parece-me que não.

2- Para si o sitio adequado é num bar alterne. A Kikas tem varias mulheres que precisam de ajudas e que lhes salvem dos vilões.

3- Já expliquei a razão e factores que levam á concorrência desleal, como não sou uma mulher agressiva-passiva, vou-lhe fazer um favor, e apresento outra vez a justificação. "... menina da HL tem N de vezes mais exposição e interacção face á aquelas que não participa".

4- As meninas, especialmente as da Hotline sabem quem somos á partida, através da leitura dos TD's antigos, partilha de informações sobre confrades entre colegas e também com clientes, e entre todas as outras formas que conseguirem... só quem anda a dormir no GP é que tem a ideia de poder manter o anonimato com as HL's.

5- O mundo continua sem a sua opinião desde Setembro de 2016, e na minha opinião continua bem assim... é uma coisa subjectiva.

Com os melhores cumprimentos

Caesar Augustus.

27 Jan 2018
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Tem muita gente que gosta de partilhar o que a gente escreve nos TD com as meninas...e nos tenta identificar perante elas..devem pensar que com isso vão ser amados por elas :mozilla_tongue:

27 Jan 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

CaesarAugustus Escreveu:
3- Já expliquei a razão e factores que levam á concorrência desleal, como não sou uma mulher agressiva-passiva

Não discordo com os factores que mencionou. Acho sim ridículo dizer que existe um problema com a tal concorrência "desleal" que mereça uma solução drástica como acabar com as hotlines ou restringi-las de ter TDs.

Citar:
As meninas, especialmente as da Hotline sabem quem somos á partida, através da leitura dos TD's antigos, partilha de informações sobre confrades entre colegas e também com clientes, e entre todas as outras formas que conseguirem... só quem anda a dormir no GP é que tem a ideia de poder manter o anonimato com as HL's.

Só quem quiser ser identificado, ou quem é indiscreto e incauto, é que é apanhado. Não tenho nada contra quem queira ser identificado, mas acho que por omissão, os foristas deviam ter os cuidados necessários para salvaguardarem a sua privacidade. Uma GP ou até uma casa que saiba quem é o forista, tem acesso a tudo o que essa pessoa escreveu, e todas as GPs que visitou.

Editado pela última vez por Freddo em 27 Jan 2018.
27 Jan 2018
Administrador

Mas é inevitável que elas acabem por saber quem são uns quantos foristas, porque os identificam. Não é assim tão difícil identificar uma pessoa em muitos casos. Convém não esquecer que nós próprios publicamos muita informação a nosso respeito.

27 Jan 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Qualquer menina com TD's tem "exposição gratuita".

Não interessa se são positivos ou negativos. O mundo ficou a saber que ela existe...

Basta estar registada e ler os TD's para identificar um ou outro confrade...

28 Jan 2018
Administrador

E mesmo que não identifique, pode sempre adivinhar. Há sempre padrões: um Td muito positivo significará mais telefonemas, mais telefonemas significa mais marcações.

28 Jan 2018
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Vejamos

Eu não gosto de me identificar, se o fizer não há TD.

Se depois do embate é escrito o TD, já não me faz grande diferença, se for descoberto, apesar de eu procurar ocultar todos os pormenores que me possam identificar...

Temos é de procurar garantir a todo o custo, a fiabilidade dos Tds. Como disse o confrade Frodo, todos os Tds têm uma parte de subjectividade, mas cada um tem que procurar a parte da objectividade. É se não há distânciacao em relação à GP, não se deve escrever TD.

Este é um passatempo, que envolve muitas verbas e aqui nem todos somos milionários, portanto elogios fáceis e omissões de pormenores que podem ser importantes, não podem ser tolerados.

Todos têm que ter a noção que escrever um TD, é um acto de muita responsabilidade.

28 Jan 2018
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Três anos depois viewtopic.php?p=893164#p893164 , a converseta segue igual... ](*,)

28 Jan 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: