Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Bastião do Leão
E que é que o Bernardo tem a ver com o caso?
O profissionalismo ao mais alto nível, não se compadece com esses pueris "amores"...
Meu caro, a diferença entre três que referiu, é que o Pinto e o Vieira, mal ou bem, têm uma vida, para lá do futebol, o Bruno, sendo ainda um rapaz novo, não tem nada, para além do que recebe do Sporting...
|
27 Fev 2018 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
Isto é só rir. E ninguém menciona os prémios anuais não discriminados que surgem nos relatórios de contas do benfica? Será que não são esses a "não remuneração" do Vieira? Então e o passe do Ederson que anunciaram a aquisição de 100% e que na altura da venda, por artes mágicas, se transformou em 50%? Sim, no benfica é tudo gente seríssima. O PdC tem vida para além do futebol?  À conta do Porto enriqueceu ele, a família e até algumas quengas. E não foi à conta do seu vencimento mensal. 
|
27 Fev 2018 |
|
 |
rodado
|
Marc, tu sabes de coisas que eu não sei, apenas suspeito...  O que sei é que Vieira e Pinto, mesmo "engordando" muito as contas bancárias como presidentes, tem empresas, não sei se falidas ou se com sucesso(a vida privada deles, pouco me interessa), já o Bruno depende só é em exclusivo do que ganha no Sporting... O resto, são questiúnculas de quem está sempre muito bem informado, que não é o meu caso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Fev 2018 |
|
 |
Marc
|
Sim, pequenas questiúnculas que representam milhões subtraídos indevidamente aos clubes.
|
27 Fev 2018 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rodado Escreveu: E que é que o Bernardo tem a ver com o caso?
O profissionalismo ao mais alto nível, não se compadece com esses pueris "amores"...
Meu caro, a diferença entre três que referiu, é que o Pinto e o Vieira, mal ou bem, têm uma vida, para lá do futebol, o Bruno, sendo ainda um rapaz novo, não tem nada, para além do que recebe do Sporting... Relativamente ao Bruno é verdade. Daí ser remunerado e provavelmente por isso, não abdicar dessa remuneração. O bernardo não tem nada a haver com o caso, mas serviu para contextualizar, que o facto de terem amor ao clube, não invalida que sejam bem ou mal remunerados.
|
27 Fev 2018 |
|
 |
james_tuga
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: já o Bruno depende só é em exclusivo do que ganha no Sporting... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E qual é o problema disto?! Agor ao Bruno é culpado de viver só de sporting porque não tem empresas por fora, é isso?!
|
27 Fev 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Fev 2018 |
|
 |
rodado
|
Caro James
Eu não critiquei o Bruno, salientei apenas as diferenças entre os três presidentes.
Mas pessoalmente, prefiro presidentes que tenham uma vida vida profissional fora do futebol, tal como na política. Mas isso é uma opinião minha, discutível, mas é o que sempre pensei...
|
27 Fev 2018 |
|
 |
james_tuga
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Caro James
Eu não critiquei o Bruno, salientei apenas as diferenças entre os três presidentes.
Mas pessoalmente, prefiro presidentes que tenham uma vida vida profissional fora do futebol, tal como na política. Mas isso é uma opinião minha, discutível, mas é o que sempre pensei... Ok. Entendido! 
|
27 Fev 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Já estou em pulgas para assistir na sexta-feira ( no coliseu do dragão....  ), à sátira da tragédia de William Shakespeare ( Romeu e Julieta...  ), escrita por xico insolvente & nuno pigmeu. Trilha sonora: "Só tu sabes" - Autores da letra: Fernando Marreta Correia & Carlos hipotango Dolbeth. - Autores da música ( plágio...  ): São tantos  ( orfeão "calimeros do zbording"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Interprete: João Chancas, Speaker do zbording. Direção deste drama de ir às lágrimas: Nuno Godfather & Bruno Nicolás Kim Jong Maduro. Atores principais: Romeu - Felipe zuca. Julieta - Bas Dost neerlandês. Ontem no wc, assisti a um curto excerto (small trailer....  ) deste drama, com o gelson a interpretar uma Julieta, que teve um sililóquio 5* Sililóquio da julieta ( gelson...  ) para o seu Romeu ( Alex Telles...  ): Tenho bué de saudades tuas meu amor, mas não vou poder visitar-te....despi-me no wc, e o guarda TM castigou-me. PS - Já estou a imaginar o sililóquio em zuca, da Julieta Bas, para o Felipe caceteiro: Filipe, mi batxi fortxi durantxi o ato, qui eu gosto meu amô. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Fev 2018 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Tenho pena destas pessoas que ficam tão cegas com o odio ao BdC que nem vêm o que têm em "casa"
|
28 Fev 2018 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Mar 2018 |
|
 |
Marc
|
E o Bruno esteve presente na entrevista ou mandou alguém escrever as perguntas e as respostas, como fez o Vieira? 
|
01 Mar 2018 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Nao adianta Marc....ha pessoal que so "vê" para um lado.... 
|
01 Mar 2018 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Mar 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|