Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 541, 542, 543, 544, 545, 546, 547 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Bastião do Leão
E que é que o Bernardo tem a ver com o caso?

O profissionalismo ao mais alto nível, não se compadece com esses pueris "amores"...

Meu caro, a diferença entre três que referiu, é que o Pinto e o Vieira, mal ou bem, têm uma vida, para lá do futebol, o Bruno, sendo ainda um rapaz novo, não tem nada, para além do que recebe do Sporting...

27 Fev 2018

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Bastião do Leão
Isto é só rir. :roll:

E ninguém menciona os prémios anuais não discriminados que surgem nos relatórios de contas do benfica? Será que não são esses a "não remuneração" do Vieira?

Então e o passe do Ederson que anunciaram a aquisição de 100% e que na altura da venda, por artes mágicas, se transformou em 50%? Sim, no benfica é tudo gente seríssima. :lol:

O PdC tem vida para além do futebol? :lol: À conta do Porto enriqueceu ele, a família e até algumas quengas. E não foi à conta do seu vencimento mensal. :lol:

:smt005 :smt005 :smt005

27 Fev 2018
Platina

Marc, tu sabes de coisas que eu não sei, apenas suspeito... :lol:

O que sei é que Vieira e Pinto, mesmo "engordando" muito as contas bancárias como presidentes, tem empresas, não sei se falidas ou se com sucesso(a vida privada deles, pouco me interessa), já o Bruno depende só é em exclusivo do que ganha no Sporting...

O resto, são questiúnculas de quem está sempre muito bem informado, que não é o meu caso... [bigsmile]

27 Fev 2018
Diamante

Sim, pequenas questiúnculas que representam milhões subtraídos indevidamente aos clubes.

27 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rodado Escreveu:
E que é que o Bernardo tem a ver com o caso?

O profissionalismo ao mais alto nível, não se compadece com esses pueris "amores"...

Meu caro, a diferença entre três que referiu, é que o Pinto e o Vieira, mal ou bem, têm uma vida, para lá do futebol, o Bruno, sendo ainda um rapaz novo, não tem nada, para além do que recebe do Sporting...

Relativamente ao Bruno é verdade. Daí ser remunerado e provavelmente por isso, não abdicar dessa remuneração.

O bernardo não tem nada a haver com o caso, mas serviu para contextualizar, que o facto de terem amor ao clube, não invalida que sejam bem ou mal remunerados.

27 Fev 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

rodado Escreveu:
já o Bruno depende só é em exclusivo do que ganha no Sporting... [bigsmile]

E qual é o problema disto?! Agor ao Bruno é culpado de viver só de sporting porque não tem empresas por fora, é isso?!

27 Fev 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

É uma injustiça que estão a cometer com o bruneco -"ele é feito de zbording" :smt035 :smt035 :smt035

Só é superado pelo coentrão, que tem amor para dar, que não tem limites.

Eu ámo o Benfica -Eu sou feito de zbording. :smt005 :smt005 :smt005 :-" :smt035

:smt077

27 Fev 2018
Platina

Caro James

Eu não critiquei o Bruno, salientei apenas as diferenças entre os três presidentes.

Mas pessoalmente, prefiro presidentes que tenham uma vida vida profissional fora do futebol, tal como na política. Mas isso é uma opinião minha, discutível, mas é o que sempre pensei...

27 Fev 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

rodado Escreveu:
Caro James

Eu não critiquei o Bruno, salientei apenas as diferenças entre os três presidentes.

Mas pessoalmente, prefiro presidentes que tenham uma vida vida profissional fora do futebol, tal como na política. Mas isso é uma opinião minha, discutível, mas é o que sempre pensei...

Ok. Entendido! :smt023

27 Fev 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Já estou em pulgas para assistir na sexta-feira ( no coliseu do dragão.... :-" ), à sátira da tragédia de William Shakespeare ( Romeu e Julieta... \:D/ ), escrita por xico insolvente & nuno pigmeu. :lol:

Trilha sonora:
"Só tu sabes" - Autores da letra: Fernando Marreta Correia & Carlos hipotango Dolbeth.
- Autores da música ( plágio... :wink: ): São tantos :smt005 ( orfeão "calimeros do zbording"... [bigsmile] ).

Interprete: João Chancas, Speaker do zbording. :smt035 :smt003

Direção deste drama de ir às lágrimas: Nuno Godfather & Bruno Nicolás Kim Jong Maduro. :evil: :lol:

Atores principais:

Romeu - Felipe zuca.
Julieta - Bas Dost neerlandês.

Ontem no wc, assisti a um curto excerto (small trailer.... :smt005 ) deste drama, com o gelson a interpretar uma Julieta, que teve um sililóquio 5* :smt026aa :smt055 :smt054

Sililóquio da julieta ( gelson... :smt107 ) para o seu Romeu ( Alex Telles... :shock: ):

Tenho bué de saudades tuas meu amor, mas não vou poder visitar-te....despi-me no wc, e o guarda TM castigou-me. :cry: :smt022

PS - Já estou a imaginar o sililóquio em zuca, da Julieta Bas, para o Felipe caceteiro:

Filipe, mi batxi fortxi durantxi o ato, qui eu gosto meu amô. :smt026aa :smt026aa :smt026aa

[bigsmile]

27 Fev 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Tenho pena destas pessoas que ficam tão cegas com o odio ao BdC que nem vêm o que têm em "casa"

28 Fev 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

O lambe-cús que fez a última entrevista do rascord ao bruneco....foram 8 pág. num dia e 8 no dia seguinte.
O gajo já sabia que estava a entrevistar o patrão. :-" :-" :-"

No cabaret da coxa. ](*,)

:smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078

01 Mar 2018
Diamante

E o Bruno esteve presente na entrevista ou mandou alguém escrever as perguntas e as respostas, como fez o Vieira? :roll:

01 Mar 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Nao adianta Marc....ha pessoal que so "vê" para um lado.... :no:

01 Mar 2018
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Marc Escreveu:
E o Bruno esteve presente na entrevista ou mandou alguém escrever as perguntas e as respostas, como fez o Vieira? :roll:

I do not know, my friend.... :smt102 :lol:

Mas desconfio que foi ele, que ordenou ao lambe-cús, o energúmeno hipotango dolbeth, para chamar terrorista do daesh, ao Ruben Dias...deve ter confundido o Ruben Dias, com outro Ruben, educado na melhor academia do universo e arredores, ali prós lados de Alcochete city. :-" :-" :-"

:smt077

01 Mar 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 541, 542, 543, 544, 545, 546, 547 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: