Autor |
Mensagem |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Workshop
Porra, Avalon, tinha logo de pôr a cena com a Marisa Tomei, que me mata... Ainda ontem estava a (re)ver esse filme e a pensar "mas por que não é assim sempre??"......... I wish....
|
15 Abr 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Workshop
Não havia guerras, não havia fome, nem pobreza...o mundo era sítio melhor e mais bonito para todos, porque andavamos sempre felizes. Dream on...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Será que se não existissem as coisas más......... Estaríamos preparados para dar valor ás BOAS?????
|
15 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Querida Nicolle, um homem que pudesse saber o que te vai na mente para secretamente te compreender melhor e te satisfazer (não falo só a nível sexual) da melhor maneira não era perfeito?
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Já começo a achar isso uma utopia... Os homens que me perdoem... Mas a maioria nem sequer se esforça!!! Mas sim... seria bom demais... sendo que eu consigo ler almas e mentes... Nunca tive nada escrito no meu Livro Amarelo 
|
15 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Eu perdoo-te porque eu esforço-me...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Já começo a achar isso uma utopia... Os homens que me perdoem... Mas a maioria nem sequer se esforça!!! Mas sim... seria bom demais... sendo que eu consigo ler almas e mentes... Nunca tive nada escrito no meu Livro Amarelo  Concordo que a maioria não se esforça. No entanto, não sei porquê, não me pareces ser uma pessoa de desistir de utopias... Não preciso de estar ao pé de ti, ou sequer de uma foto tua, para ler um sinal tão evidente como a tua assinatura, e outro mais subtil na força que buscas quando encarnas a deusa do teu avatar. Por isso, e arriscando que a tua utopia não é encontrar um leitor de mentes, mas desenvolber o que tens, agarra-te a essa força e não desistas dos sonhos. E depois, a mulher tem sempre o poder de, ao mais iletrado, conseguir ler-lhe uma histórinha de embalar. Por fim... se estiver completamente ao lado, avisa!... O que conta é um pequeno esforço 
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
15 Abr 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Esta é a minha 1ª intervenção. Alguma vez tinha de ser. Mais vale tarde que nunca. Também nem sempre o 1º a partir é o 1º a chegar. Agora, mto a sério. Algumas das GPSS (Grandes Prestadoras de Serviços Sexuais), terminologia que prefiro adoptar, são grandes psicólogas de quem muitas vezes nos socorremos não em busca de sexo - isso é um mero pretexto - mas, sim, de uma conversa agradável, até de um conselho, de uma troca de opiniões, etc., Antes de ser uma GPSS uma gaja é uma mulher com sentimentos. Algumas acabam por nos serem mto mais úteis e menos caras do que muitas das nossas amigas. QUANTAS VEZES FODER DE BORLA SAI CARO? Não interessa o que a pessoa faz, interessa como faz. Algumas vezes, quando simpatizo com elas ou sinto que simpatizam comigo (modéstia à parte), mas que recalcam esses sentimentos, digo-lhes: Não me interessa o que fazes, interessa-me quem és! Algumas me surpreenderam pela amizade sincera e é para essas que eu aqui deixo o meu OBRIGADO.
|
24 Mai 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Apresento as minhas desculpas de iniciado. Espero mudar de cor de cinturão muito brevemente. Afinal, o post supra foi a minha 2ª intervenção neste Fórum e não a 1ª, como por lapso referi.  Não defendo a ideia de um "Workshop", mas, sim, de uma "Entrevista de Avaliação", a realizar imediatamente antes ou após a sessão, que permita a ambas as partes averiguarem as suas condições psíquico-culturais , para além de outras, como, por exemplo, a higiene de ambos. Esta é uma sugestão sumária dos tópicos a explorar numa "Entrevista de Avaliação Prévia". A "Entrevista de Avaliação Final de Desempenhos" teria por finalidade uma troca de opiniões livre, franca e despreconceituada que permitisse aferir os desempenhos com vista a corrigir algo menos positivo, a incentivar um regresso, a apresentar uma sugestão, a exprimir um desagrado ou a elogiar e/ou enaltecer algo em particular. Porém, numa actividade não regulamentada, não legalizada, onde quase nunca se pratica e se exige uma ética profissional, não será isto uma utopia? Utopia ou não já aconteceu comigo por 2 vezes, em Lisboa, com PSS diferentes, e uma vez em Barcelona. Diz a Lola, que não tenho o prazer de conhecer, que nem todos os homens têm capacidade para ouvirem críticas construtivas. Se ela substituísse a palavra homens por seres humanos eu concordaria. Pergunto à Lola, se ela me quiser responder: - Você tem? Você tem poder de encaixe? Às vezes, não é o que se diz, mas como se diz! No exercício da prestação de serviços sexuais o respeito ou é mútuo ou não há respeito. OBS. FINAL: Identifico-me completa/ com o que o confrade Avalon 69 escreveu em 12 de Março deste ano.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Estava a reler este tópico e lembrei me de algo muito importante que os Homens adoram mas esquecem e por vezes não sabem... 98% das mulheres (ou seja, quase todas... têm fantasias com outras mulheres, com sexo em grupo, com swing... Normalmente têm é problemas em admiti lo com medo do que os maridos irão pensar dela... Portanto muitas vezes vocês só vêm a sra que têm na sala... e esquecem se de acordar a put* que têm na cama... Acordem meninos!! 
|
30 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
é aki k paro a conversa e lanço mais uma acha para a fogueira...
adorar uma mulher olha la nos olhos e sentir oque ela quer... só nao o faz quem quer...
qualqur mulher é do mais perfeito divino que ha... quando uma mulher abre um pouco da sua alma esta a dar do mais lindo que tem para dar...
se o homem que esta com ela nao comprende isso ainda nao compreendeu muito da vida... desculpem se ofendo alguem nao é esse o objetivo mas sim mostrar que olhar nos olhos de alguem e conseguir com esse olar ir la dentro e ver tudo o que a outra pode ser...
seja a um nivel sexual aapixonado amoroso ate de simples amizade (que as x nao e tao simples como isso)
o estar com alguem implica que acima de tudo estejamos tb nos dispostos a dar parte da nossa alma...
so a minha opiniao... um orgasmo feminino verdadeiro nunca tem a ver com a força com k se va cm aprofundidade ou com o ritmo lol
tem sempre a ver com a capacidade que temos de nos entregar a outra pessoa...
|
30 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
MSP Escreveu: adorar uma mulher olha la nos olhos e sentir oque ela quer... só nao o faz quem quer... qualqur mulher é do mais perfeito divino que ha... quando uma mulher abre um pouco da sua alma esta a dar do mais lindo que tem para dar... se o homem que esta com ela nao comprende isso ainda nao compreendeu muito da vida... desculpem se ofendo alguem nao é esse o objetivo mas sim mostrar que olhar nos olhos de alguem e conseguir com esse olar ir la dentro e ver tudo o que a outra pode ser... seja a um nivel sexual aapixonado amoroso ate de simples amizade (que as x nao e tao simples como isso) o estar com alguem implica que acima de tudo estejamos tb nos dispostos a dar parte da nossa alma... so a minha opiniao... um orgasmo feminino verdadeiro nunca tem a ver com a força com k se va cm aprofundidade ou com o ritmo lol tem sempre a ver com a capacidade que temos de nos entregar a outra pessoa... Excelente... Concordo plenamente e sem nada a acrescentar. Temos que olhar olhos nos olhos e ser sinceros para os outros, entregarmo-nos de corpo e alma, nem que seja numa mera amizade. Eu sei que no mundo onde vivemos é complicado ser assim, depois da-mos aquelas cabeçadas... e que cabeçadas, mas há que acreditar...
|
30 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Essas cabeçadas doem muito mais ás pessoas que nos fazem dá las... Acredite sempre! Perdoe sempre! É mais facil pedir perdão que perdoar... Mas é uma arte Linda... 
|
30 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
é mesmo uma forma de estar... e eu sou assim... feliz... Louco... sempre com um sorriso... que nao sabe aproveitar... nao deixa de ser feliz por isso  mas da minha feliciade e de ser quem so nao abdico 
|
30 Mai 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Identifico-me plenamente com o que o confrade MSP escreveu. Inteiramente de acordo consigo. Tanto as pss, massagistas ou acompanhantes, como os seus clientes, são, no geral, pessoas predispostas a sensações de carência emocional e ao sentimento de que, em alguma fase das suas vidas, estiveram - ou ainda estão - indefesa/os e desprotegida/os. Assim, o mais natural é que todos tenham criado os seus sistemas de defesa e que os mesmos estejam fortemente activados. Pelas circunstâncias e pelo hábito, criámos algumas muralhas à nossa volta e um certo desfasamento entre vida íntima/pessoal e vida exterior/profissional, que tantas vezes se manifesta de forma agressiva. Mas, ao mesmo tempo, somos pessoas sensíveis que se apercebem, não raras vezes, do conflito existente. Assim, existem casos que vão desde a rejeição de uma vida íntima a uma necessidade de sobrecompensação social através do dinheiro, do valor, do mérito, da "safadeza", enfim, de alguma forma que nos possa fazer sobressair do vazio da vida. A segurança emocional é preenchida em regra pelo grau de responsabilidade que se assume perante a vida. À medida que os anos passam, torna-se importante saber desfazermo-nos de velhos padrões de comportamento de modo a podermos vivenciar o que está adormecido no nosso interior. Não se pode ser pss ou "putanheiro" toda uma vida. Nem convém. Tal como um futebolista deve reconhecer o momento em que deve pôr fim à sua carreira, também nós temos de aprender a lidar com as emoções e a reconhecer o momento em que é necessário proceder à renúncia pessoal e saber fluir com as situações. No entanto, para isto, precisamos de superar comportamentos compulsivos e as constantes defesas emocionais. Já agora, sem querer "armar" em psicólogo, vale a pena todas/os pensarmos nisto. 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: bug e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|