Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp?
Se uma sessão de 3/4 horas custar cerca de 1.000 Euros, misturar trabalho e diversão dá mau resultado. É inevitável que o fotógrafo acabe a dar umas quecas e a sair altamente prejudicado. E o assistente, esse o que faz? Fica a assistir, participa também, ou é mandado embora?
Por outro lado, acredito que haja quem faça estas sessões por diversão - tem ou arranja o estúdio, tem o equipamento - e se divirta durante umas horas a tirar umas fotos e mandar umas quecas, mas sai a perder, porque mais vale cobrar pelo trabalho e pagar pelas quecas.
|
16 Abr 2009 |
|
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp?
Confrades, tourleader28 e Jolinho, tal como já disse, o site mais caro é o quintal, e custa 270€ com fotos e filme, e ainda um mes de exibição. As vossas contas estão erradas..............................até porque se fosse eu a tirar, até o fazia de borla, e se elas insistissem um pouquinho, ainda pagava.
|
16 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
270 euros já incluído um mês de exibição - aqui, claramente, o negócio é a publicação do anúncio e a sessão de fotografia é "oferta".
É como ir à óptica comprar uns óculos e ter lá um técnico que define as lentes - pagamos os óculos e a "consulta" é oferecida. Trazemos uns óculos novos (e até ficamos a ver melhor), mas não é a mesma coisa que ir ao oftalmologista.
Da mesma forma, um ensaio fotográfico oferecido não é a mesma coisa que um ensaio bem feito, com fotógrafo e assistente, iluminação cuidada e produção cuidada.
Conheço uma gp cujas fotos, colocadas no Deusas.net, tinham sido tiradas por um cliente, uma noite num motel (as fotos quase não se viam).
Também conheço o caso de um fulano que tinha acção de "graça" - a gp não lhe cobrava pelas quecas; ele só lhe pagava a renda, a água e a luz. Eu, por outro lado, pagava as quecas com ela, mas não pagava renda, água ou luz. Ficava-me mais barato - mas o outro tinha direito a mais quecas (aparecia duas vezes por semana e eu uma vez em duas semanas).
|
16 Abr 2009 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Idalecio Boaventura Escreveu: papa Escreveu: Sera que eles vao la tirar as fotos e acabam por piná-las??? Não. Offtopic removido. Marc Já quase que sei quem és... deves ser o fotografo do prazer sublime... pelo menos conheço uma a quem tiras-te fotos à borla e não a comes-te. que filha da put* de fetish, tens tu?
|
20 Abr 2009 |
|
 |
preta
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Ao ler este tópico lembrei-me de umas classificações lidas num fórum (extinto) luso-brasileiro onde, entre os restantes e habituais pormenores se fazia referência ao facto da menina deixar ou não fotografar. Há bastantes anos recorri aos serviços de uma zuquinha ali em Montechoro e ao fim de umas quantas viagens o par de mamas da ruiva (sim, também sou adepto  ) não me saia da cabeça e pedi-lhe para fotografar com o telelé. Entretanto perdi o rasto a Gp e às fotos mas lembro-me que ela levou aquilo na boa, sem pôr entraves. Aos confrades isto já aconteceu? Qual a reacção da GP? Acham que se devia mencionar este pormenor na parte dos serviços prestados? E as meninas, o que acham disto? (a resposta está correcta neste tópico, é só postar as fotos num qualquer site e já sou um "fotografos do sites"  . E nesse caso sim  faz sexo com as GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
22 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Realmente isso transforma-o num fotógrafo que faz sexo com as gp´s.
|
22 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
- Voyeur
|
Mas não num fotografo de site. Mesmo que essa foto ou fotos fossem editadas, num qualquer site, tal facto não empossaria o fotografo, na posição de fotografo de site. Fotografo de site, penso que neste topico se refere, aquele, que faz a totalidade das fotos para o site da especialidade, até pq os sites existentes, assim o impõe. as fotos são exclusivamente tiradas pelo seus fotografos. Pelo menos os maiores e mais conhecidos sites, conforme consta nas condições presentes neses mesmo sites.
|
23 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
O mais incomum seriam as fotógraf as dos sites fazerem sexo com as GP's  ...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Abr 2009 |
|
 |
preta
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Eu fotografava isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
- Voyeur
|
Agora sim, estamos a entrar em questões serias e pertinentes, e muitooooooooooooo apelativas.
|
24 Abr 2009 |
|
 |
hawai
Registado: 30 Dez 2007 Mensagens: 121 Localização: Margem Sul
- Voyeur
|
Caros, sou fotografo, já fiz fotos a GPS em free lancer... Digo que houve ofertas para pagarem o trabalho com o corpo, ás quais respondi se elas tb faziam borlas...
Temos que saber destinguir trabalho a prazer... se for com uma modelo até perdia a cabeça e comia-a mas não faria borla também agora assim... lol Prefiro o dinheiro e ao invés de comer uma como várias!!!!
|
24 Abr 2009 |
|
 |
MrT96VII
|
Não sou free mas tenho uma máquina e acho que nunca iria recusar um pedido delas mas não faço disso a minha profissão 
|
26 Abr 2009 |
|
 |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
- Voyeur
|
tourleader28 Escreveu: Sinceramente os fotografos e as GP devem ser santas...!!! Claro que acontece... deve ser a unica profissão no mundo em que o profissional não se mistura com a cliente...
uma sessão de um fotografo que se preze com um bom equipamento e estúdio (que é caro) poderá rondar mais de 1000 €...
vejamos as contas...
500 € para um trabalho de 3/4 horas - Fotografo + Assistente 150 € desgaste do material e utilização de flashes, luzes e iluminação 200 € dependente do local com despesas de deslocação e aluguer de algum espaço fisico 150 € designer
isto para quem se preze...
Agora esta do não se relacionar... sinceramente não posso acreditar que não o aconteça com tantas mercenárias que ai andam - se não acontecer logo no local será depois... Eh pá....por amor de Deus.....alguma vez um fotógrafo cobra isso?.........só quem for parva é que aceita pagar isso.....qualquer palhaço pega numa máquina e tira fotografias.....o que as gajas podem pagar é estarem em sites com muitas visitas dirigidas
|
05 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Na minha opiniao se o fazem nao deveriam faze-lo, pois trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, como se costuma dizer. Nao se deve misturar as coisas. Eu trabalho em fotografia e nunca misturamos as coisas, trabalho é trabalho... Acredito que aconteça, mas tambem porque as modelos se fazem ao fotografo. Em relação aos valores que tem escrito aqui, nao acredito que sejam assim tao altos, julgo que entre 150 a 300 euros por sessão fotografica.
|
05 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|