Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Loving Joanna Escreveu:
Alerta para nível de drama: Máximo (11 numa escala de 0 a 10)

A ti? Logo a ti que és o homem mais emocional com quem já tive o prazer :smt050 de privar [schock]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Mar 2018

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Loving Joanna Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
nunca me apaixonei por nenhum...

Aaaaaahhh, mulher cruel e insensível que me andaste a enganaaaar!....

Alerta para nível de drama: Máximo (11 numa escala de 0 a 10)

A ti? Logo a ti que és o homem mais emocional com quem já tive o prazer :smt050 de privar [schock]

A minha cabeça é muito arrumadinha :smt003 :smt003 felizmente!
E carinho tenho a transbordar :smt007 só não me deixo confundir as coisas...

As vezes não é uma questão de confundir, é uma questão de acontecer nem se sabe muito bem porquê.
É como aquelas paixões que depois de passarem nos metem a pensar, mas que raio vi eu naquela pessoa para ter ficado tão apanhada?

As vezes estas coisas até acabam por acontecer justamente quando achamos que estão tão bem da vida como estamos, e pimba, faz-se chocapic de um momento para o outro.

Ps. Sobre a educação das crianças, é exactamente o que penso e defendo também.

22 Mar 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Loving Joanna Escreveu:
zed1404 Escreveu:
Enquanto pai de duas meninas (ainda crianças), não concordo com esse argumento.

Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes. E porquê?
Porque se fruto de uma aventura, surgir uma criança, ao pai pode custar 200€ ou 300€ por mês, assumindo que tem com que pagar ou que quer trabalhar (coisa rara hoje em dia). E a rapariga? O que acontece? Mesmo com a ajuda dos pais?

Juventude interrompida, noites em claro, poder ter de abandonar estudos e procurar trabalho, ..., quem tem famílias monoparentais deve saber o que isso implica.

Pois é... as coisas são diferentes. Quer queiramos, quer não.

Não quero com isto dizer que as miúdas tenham de ser engaioladas, mas terão de ser alertadas para o que pode acontecer.

Percebo o que quer dizer.... mas inadvertidamente está a contribuir para a perpetuação de um preconceito.

...

Num mundo ideal, onde reinasse o caráter e a honra, dar-vos-ia toda a razão.

Na sociedade atual, onde impera (com algumas exceções) o egoísmo, mais vale prevenir que remediar.
Quem é pai de miúdas, irá certamente concordar comigo.

22 Mar 2018
Acompanhante

A mudança começa em nós quando reconhecemos que está mal assim. Por isso é bom debater e tentar mudar as coisas, mesmo que não deixe de ter razão no que diz, mas quem sabe a nova geração nos traga mudanças visíveis.

23 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
A nova geração????????? :smt005 :smt107 :smt005 :smt107 :smt005 :smt107 :smt005

A que (salvo honrosas excepções) mal sabe escrever ou comunicar em português correcto??
A geração do "tipo"???

23 Mar 2018
Confreira Vip

zed1404 Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
zed1404 Escreveu:

Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes. E porquê?
Porque se fruto de uma aventura, surgir uma criança, ao pai pode custar 200€ ou 300€ por mês, assumindo que tem com que pagar ou que quer trabalhar (coisa rara hoje em dia). E a rapariga? O que acontece? Mesmo com a ajuda dos pais?

Juventude interrompida, noites em claro, poder ter de abandonar estudos e procurar trabalho, ..., quem tem famílias monoparentais deve saber o que isso implica.

Não quero com isto dizer que as miúdas tenham de ser engaioladas, mas terão de ser alertadas para o que pode acontecer.

Percebo o que quer dizer.... mas inadvertidamente está a contribuir para a perpetuação de um preconceito.

...

Na sociedade atual, onde impera (com algumas exceções) o egoísmo, mais vale prevenir que remediar.

Eu concordo inteiramente consigo.
Infelizmente, muito mais facilmente uma adolescente se mete em sarilhos... e por pura ingenuidade. Pois as meninas chegam a uma certa altura já querem ser reconhecidas como crescidas... Logo, começam a olhar para rapazes mais velhos... Uma menina de 15/16 anos ao namorar com um homem de 22/23/24 não tem noção nenhuma de onde se poderá estar a meter... Ela só pensa no prestígio que tal relação lhe trará aos olhos das semelhantes...

23 Mar 2018
Acompanhante

Cada um fala de acordo com o meio onde tem vivência, e apesar de ver que existem casos desses, em que as adolescentes andam com homens mais velhos, na zona onde moro, vejo a maioria com namoricos de escola como já era no meu tempo. Mas também não é de agora que as mulheres/miudas gostam de rapazes mais velhos, pelo histórico de quase todas as mulheres que conheço, concluo que a maioria está com homens mais velhos. Mas entende-se porquê, basta comparar como é uma miúda de 15 anos em termos físicos e mentais e um miúdo com a mesma idade. Normalmente elas nessa idade já são umas mulherzinhas enquanto eles ainda muito crianças (embora hajam excepções).
Apesar de se achar que esta geração não está nem aí, também estão nem aí para muitos costumes e visões das coisas.
No nosso tempo de juventude já os nossos pais achavam que nós não íamos ser como eles, mas o mundo gira e as coisas vão mudando.

23 Mar 2018
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
zed1404 Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
zed1404 Escreveu:

...

Sim.... e há uns anos atrás a escravatura e a pena de morte estavam instituídas e era a ordem natural do mundo.... as mentalidades evoluem.... as mulheres também não tinham direito ao voto, era quase anti natura.
Não tem a ver com honra ou caracter. Tem a ver com educação e contestação:) e a educação começa em casa. Quer queira quer não queira, está a prepetuar um preconceito.
Num mundo ideal não havia fome, guerra ou alterações climáticas.... os preconceitos podemos mudar. Ou podenos prepetua-los.

23 Mar 2018
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
CarlaFelicio Escreveu:

As vezes não é uma questão de confundir, é uma questão de acontecer nem se sabe muito bem porquê.
É como aquelas paixões que depois de passarem nos metem a pensar, mas que raio vi eu naquela pessoa para ter ficado tão apanhada?

As vezes estas coisas até acabam por acontecer justamente quando achamos que estão tão bem da vida como estamos, e pimba, faz-se chocapic de um momento para o outro.

Ps. Sobre a educação das crianças, é exactamente o que penso e defendo também.

Somos humanos, é claro que acontecem :smt003
Mas se eventualmente alguma coisa começa a acontecer, nada melhor que uma parede para bater com a cabeça até as prioridades serem repostas ](*,) :smt005

Carla, não sou um espécime feminino muito tipico :smt003 sensibilidade exagerada com uma forma de pensar muito mental e analítica dá um resultado estranho. Não me passa pela cabeça alterar a ordem das minhas prioridades.... mas a verdade é que as tenho tão bem definidas que não há, para já, espaço para confusões e desassossegos na minha vida.... mas sei que corro o risco :wink:

23 Mar 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

zed1404 Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Se for uma mulher, o pai preocupa-se em casa-la/protegê-la dos lobos, privá-la de ser usada. Porque mulher que tem uma vontade própria e liberdade sexual, continua ainda hoje a ser muitas vezes vista como uma "put*".

Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes.

Vivemos ainda numa sociedade em que os rapazes são incentivados a serem sexualmente ativos para se validarem como machos, e às raparigas pedem-se para fecharem as pernas.

Acho que a atitude correta é educar rapazes e raparigas a serem igualmente responsáveis pela sua vida sexual, e não atribuir uma das partes o peso da responsabilidade (quando muitas vezes é fruto da pressão da outra parte).

25 Mar 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Loving Joanna Escreveu:
Somos humanos, é claro que acontecem :smt003
Mas se eventualmente alguma coisa começa a acontecer, nada melhor que uma parede para bater com a cabeça até as prioridades serem repostas ](*,) :smt005

Carla, não sou um espécime feminino muito tipico :smt003 sensibilidade exagerada com uma forma de pensar muito mental e analítica dá um resultado estranho. Não me passa pela cabeça alterar a ordem das minhas prioridades.... mas a verdade é que as tenho tão bem definidas que não há, para já, espaço para confusões e desassossegos na minha vida.... mas sei que corro o risco :wink:

Tenho curiosidade neste tema, o que é que vocês fariam se tivessem um cliente regular e começassem a sentir "apanhadas" por essa pessoa? Bloqueavam o número dessa pessoa sem dizer nada? Ou confessariam o que sentiam em relação à essa pessoa, e pediam para deixar de ligar?

25 Mar 2018
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Acho que abriam uma firma de demolições e começavam a usar a cabeça! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Mar 2018
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro Freddo

Sobre o primeiro post estou totalmente de acordo. Acho que é assim mesmo, educar para responsabilizar. Se bem que no campo prático as coisas não são bem assim, mas como se costuma dizer é também a fazer disparates e a sabe sofrer as consequências, é que os putos vão crescendo e aprendendo. Mas aos pais custa muito estes "tombos" da filharada e têm que estar lá, sempre para eles, aparando a queda... Não é fácil, é mesmo em muitos casos, uma caminhada dolorosa... Ser jovem, ao contrário do que se diz, não é simples, há muitos conflitos, exteriores e interiores.

Sobre o segundo post, no princípio da minha carreira putanheiro era cliente regular de 4 GPS, frequentei as centenas de vezes(nessa altura tinha um grande poder económico), até havia jantares, fins de semana e até 7 dias de férias no Algarve e nunca, nem por sombras, houve confusão de papéis. Cada um sabia o seu, apesar de por vezes existirem cenas com grande romantismo. Sou assim, por natureza, um romântico incurável, mas tinha consciência de quem tinha pela frente.

É com o tempo, cada um seguiu o seu caminho, sem mágoas, nem ressentimentos...

25 Mar 2018
Confreira Vip

Freddo..depende...há quem usufrua da paixão e só quando se cansar do mesmo o deixe de atender... há quem fique sem saber o que fazer e meta os pés pelas mãos (quer tratá -lo bem, mas fica tão enervada que trata mal...)...há quem fique sem saber o que fazer, pois a nossa vida já tem tantas complicações, e tente efectivamente 'dar um tempo' para tentar perceber o que sente efectivamente.

É tudo altamente circunstancial...

25 Mar 2018
Confreira Vip

CarlaFelicio Escreveu:
Cada um fala de acordo com o meio onde tem vivência, e apesar de ver que existem casos desses, em que as adolescentes andam com homens mais velhos, na zona onde moro, vejo a maioria com namoricos de escola como já era no meu tempo. Mas também não é de agora que as mulheres/miudas gostam de rapazes mais velhos, pelo histórico de quase todas as mulheres que conheço, concluo que a maioria está com homens mais velhos. Mas entende-se porquê, basta comparar como é uma miúda de 15 anos em termos físicos e mentais e um miúdo com a mesma idade. Normalmente elas nessa idade já são umas mulherzinhas enquanto eles ainda muito crianças (embora hajam excepções).
Apesar de se achar que esta geração não está nem aí, também estão nem aí para muitos costumes e visões das coisas.
No nosso tempo de juventude já os nossos pais achavam que nós não íamos ser como eles, mas o mundo gira e as coisas vão mudando.

Eu gosto destas discussões (leia -se troca de ideias pf ).

Eu sou imensamente mais conservadora que a minha ascendente. E se eu tive liberdade!
Nunca me foi negada informação. Talvez tenha tido sorte no ensino : professores fantásticos e acessíveis. Incentivo à discussão de contraceptivos, sexo e drogas.
Mas liberdade a mais numa idade em que a ingenuidade ainda impera, pode levar a situações desagradáveis. E nenhum adolescente vai contar e arriscar-se a perder a sua preciosa liberdade...

Os nossos descendentes olham para nós. ..e conforme o exemplo que dermos. ..eles irão tentar ser assim...ou totalmente o oposto... nenhuma destas premissas está correcta... teem de procurar o seu Eu interior... simple...

25 Mar 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 42  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, cornetinha, Santacomba e 87 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: