Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Freddo Escreveu:
Tenho curiosidade neste tema, o que é que vocês fariam se tivessem um cliente regular e começassem a sentir "apanhadas" por essa pessoa? Bloqueavam o número dessa pessoa sem dizer nada? Ou confessariam o que sentiam em relação à essa pessoa, e pediam para deixar de ligar?

Nunca me apaixonei por um cliente que continuasse a ser meu cliente, ou seja, quando me apaixonei foi por alguém que foi de cliente a amigo e de amigo a algo parecido a namoro.
Acho que já aprendi a lição e se me voltar a apaixonar algum dia por alguém, nunca mais vou dizer o que sinto, dizer o que se sente parece assustar as pessoas. Dá ideia que as pessoas hoje em dia têm medo que gostem delas.

25 Mar 2018

Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Está visto que foi uma situação que a marcou!
No entanto , não quer dizer que uma futura pessoa ou situação possa ser igual. O que é facto é que o relacionamento entre uma acompanhante e um cliente é como caminhar num campo minado ( por ambas as partes) e exige muita coragem de ambos para o fazer pois as hipóteses de um , ou ambos , passarem a vida a lavrar a terra com a cara ou as coisas terem um final bem triste e até doloroso para um dos dois , ou mesmo para ambos são muito superiores às de um relacionamento "normal "!

25 Mar 2018
Acompanhante

Bem quanto aquilo que disse de quando se diz o que se sente a pessoa assusta-se, já me tinha acontecido antes de ter sido acompanhante.
Quanto ao cliente por quem me apaixonei, logo que me comecei a sentir apaixonada comecei a ter graves dificuldades em continuar a prestar serviços sexuais, por esse motivo optei por deixar de os prestar.
Sim as pessoas são todas diferentes, mas eu com o passar do tempo, comecei a ver que as pessoas não querem que se diga, "gosto de ti". Sentem que vão ficar presas e gostar não é prender, mas há uma ideia disso.

Quanto as relações com acompanhantes, já vi alguns casos que deram bonitos relacionamentos. Nunca se sabe onde está o amor, por vezes está onde menos se espera

26 Mar 2018
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Tenho a agradecer-lhe as suas respostas e a sua partilha de uma parte pessoal da sua vida , Carla!
Disse que deixou de prestar serviços sexuais quando se apaixonou pelo seu cliente . Apenas a ele , ou em geral ?
E faço esta pergunta porque não percebo como pode uma acompanhante abandonar a sua profissão e continuar a manter-se financeiramente independente.
Tal como tambem não estou a ver como um homem financeiramente independente consiga aceitar calmamente esse tipo de profissão numa parceira de quem realmente goste!
Espero que não leve a mal as minhas perguntas nem a minha curiosidade sobre este tema!

26 Mar 2018
Acompanhante

Bom dia. Eu nunca fiz apenas serviço de acompanhante. Na verdade era apenas um complemento do meu trabalho como massagista. Quando me apaixonei por ele deixei completamente essa parte porque começou a ficar impossível suportar.
Eu sempre fui independente mesmo quando não era massagista, a diferença é que era muito difícil suportar as despesas (com filhos e sem ajuda nenhuma) só com um salário mínimo.
Com o tempo fui tirando mais algumas formações e investindo mais na massagem.. Quanto a homens aceitarem... Pode ser difícil mas existem. Como tbm existem os que acabam por fazer o mesmo trabalho.

27 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
CarlaFelicio Escreveu:
Bem quanto aquilo que disse de quando se diz o que se sente a pessoa assusta-se, já me tinha acontecido antes de ter sido acompanhante.
Quanto ao cliente por quem me apaixonei, logo que me comecei a sentir apaixonada comecei a ter graves dificuldades em continuar a prestar serviços sexuais, por esse motivo optei por deixar de os prestar.
Sim as pessoas são todas diferentes, mas eu com o passar do tempo, comecei a ver que as pessoas não querem que se diga, "gosto de ti". Sentem que vão ficar presas e gostar não é prender, mas há uma ideia disso.

Quanto as relações com acompanhantes, já vi alguns casos que deram bonitos relacionamentos. Nunca se sabe onde está o amor, por vezes está onde menos se espera

Com este post concordo.

Mas convenhamos: depende imenso da educação que nos foi dada saber lidar com um "gosto de ti".
Eu tive uma educação algo nórdica, digamos assim. Como nunca houve grandes manifestações verbais não considerava que tal fosse necessário! Pois se é algo óbvio!
Felizmente tive amigos que perceberam e me chamaram a atenção. Fiz um esforço enorme para "romper com a tradição ".

Quando faço massagem tenho imenso cuidado e analiso bem quem tenho à frente. Nem todos estão preparados para ouvir que transmutei Dor em Amor (Universal).
As pessoas na sua maioria ainda associam, apenas a só, o termo com a Paixão. ..com o Carnal...

27 Mar 2018
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:
Bom dia. Eu nunca fiz apenas serviço de acompanhante. Na verdade era apenas um complemento do meu trabalho como massagista. Quando me apaixonei por ele deixei completamente essa parte porque começou a ficar impossível suportar.
Eu sempre fui independente mesmo quando não era massagista, a diferença é que era muito difícil suportar as despesas (com filhos e sem ajuda nenhuma) só com um salário mínimo.
Com o tempo fui tirando mais algumas formações e investindo mais na massagem.. Quanto a homens aceitarem... Pode ser difícil mas existem. Como tbm existem os que acabam por fazer o mesmo trabalho.

Mais uma vez agradeço a sua resposta e a partilha da sua experiência de vida , Carla! :smt023

27 Mar 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Já agora Zed, nunca ouviste alguém dizer-te, "éh pah tens umas filhas lindas, é melhor comprares uma caçadeira"?

Já ouvi este comentário centenas de vezes. E porquê?! Porque nós homens sabemos o que nos vai na cabeça, e nenhum pai gosta de ter a imagem na cabeça da sua filha a fazer as coisas que nó spróprios fazemos a outras mulheres... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Fora de brincadeiras, vou tentar dar às minhas filhas uma educação igual à que daria a se fossem filhos machos. Explicar-lhes as coisas, passar-lhe os valores que considero correctos, de respeito, educação, e compaixão pelo próximo, e ficar a rezar para que nas alturas certa, tomem as decisões certas. INfelizmente, enquanto pais é só isto que podemos fazer.
Tudo o que for reprimir, prender, esconder, terá uma reacção contrário, que é basicamente aquilo que pretendemos que não aconteça.

29 Mar 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

Freddo Escreveu:
zed1404 Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Se for uma mulher, o pai preocupa-se em casa-la/protegê-la dos lobos, privá-la de ser usada. Porque mulher que tem uma vontade própria e liberdade sexual, continua ainda hoje a ser muitas vezes vista como uma "put*".

Enquanto pai de duas meninas (ainda crianças), não concordo com esse argumento.
Há uma coisa que não nos podemos esquecer. As miúdas tem de ter mais cuidado que os rapazes.

Vivemos ainda numa sociedade em que os rapazes são incentivados a serem sexualmente ativos para se validarem como machos, e às raparigas pedem-se para fecharem as pernas.

Acho que a atitude correta é educar rapazes e raparigas a serem igualmente responsáveis pela sua vida sexual, e não atribuir uma das partes o peso da responsabilidade (quando muitas vezes é fruto da pressão da outra parte).

Tenho 40 anos e quando fiz 18 o meu pai quis-me levar às "GPs"! Não fui...

Tive uma amiga da mesma idade que eu, que os pais a colocaram num colégio de freiras. Quando saiu de lá virou ninfomaníaca...

29 Mar 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

Loving Joanna Escreveu:
nutro pelos meus clientes um enorme carinho.... mas não, nunca me apaixonei por nenhum... não mandamos no coração, mas só de imaginar a confusão emocional, o desassossego e todas as consequências em termos relacionais que poderiam acontecer, até me arrepio.

Posso dizer-te o que acontece ao contrário - é um turbilhão de emoções! O coração e o instinto dizem-te uma coisa, a cabeça e a racionalidade dizem-te outra. "Estou a ver coisas que não existem!", "Não pode ser! Eu sei aquilo que senti, aquilo que vivi!".
Se juntares a estes pensamentos constantes, uma relação de ambos os lados, tens uma receita perfeita para o desastre (entenda-se sofrimento). É um desasossego permanente.

Loving Joanna Escreveu:
Mantenho as coisas pelo carinho.... é melhor para todos.

O pior é muito que tentes manter só o carinho,e separar as coisas, nunca sambeos quando vamos ser apanhados no meio da curva. Tudo pode mudar com um olhar, com um toque, com um sorriso. E como algumas pessoas gostam de dizer - Quando duas almas se tocam...

Loving Joanna Escreveu:
mas não, nunca me apaixonei por nenhum...

E já agora em tom de brincadeira - nunca estiveste comigo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Um dia destes faço-te uma visita...

29 Mar 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Eu só entrei no mundo das GPs há 5 anos, quando estava a entrar nos meus 40. Antes disso, tive duas relações estáveis e longas. Ao contrário do estereotipo, sou feliz no casamento e a minha mulher é a minha melhor amiga. As minhas prioridades estão muito bem estabelecidas sobre o que é mais importante na minha vida, que é a felicidade da minha mulher e dos meus filhos.

Mas precisava de explorar algo mais, e decidi faze-lo de uma forma controlada sem complicar a minha vida nem das pessoas a minha volta. Encontrei nas massagens sensuais aquilo que procurava, uma forma intensa de conviver com uma mulher, onde existe uma melhor oportunidade de criar intimidade e cumplicidade. Não tenho conta do número de mulheres com quem já estive nestes anos, mas fidelizei-me com algumas mulheres fabulosas que visito com regularidade, e onde existe uma entrega total de ambas as partes. É totalmente possível entregarmos a alguém sem envolver o coração. Todos temos necessidades - homens e mulheres - e quando há respeito, carinho, e os nossos corpos e almas são estimulados de boa forma, temos aquela sensação de harmonia e bem estar, que nos fazem sentir vivos.

Isto tudo foi antes de conhece-la. Fiquei literalmente sem palavras quando a vi pela primeira vez. Demo-nos muito bem desde a primeira vez, mas senti logo de início algo de diferente. Uma ligação muito forte. A sensação estranha de estar a pensar em algo, e ela logo a seguir começava a falar disso... e ela depois dizia que eu também adivinha os pensamentos dela. E depois de algumas visitas, fiz algo que nunca tinha feito antes: pedi o seu número privado. Ela deu-me sem hesitar. E depois entrei na vida privada dela. As coisas evoluíram muito rapidamente depois. Ela é o contrário de mim - ela guia-se pelo sentimento e eu pela razão, ela vive no presente e eu no passado (sobre-analiso as coisas) e no futuro (planeio bastante). E depois tem qualidades que muito aprecio e que aspiro em mim: é muito corajosa tendo optado por um caminho de vida difícil e árduo embora tivesse a opção de uma vida mais fácil,
tenta sempre ajudar as pessoas a sua volta, tem um excelente sentido de humor, tem uma inteligência emocional bastante grande, e é muito confiante no seu corpo e na sexualidade.

A última vez que estive com ela foi no início deste ano. Almoçamos juntos (já não nos víamos desde o Natal), e ela disse-me que tinha tirado a tarde para descansar e estar comigo. Começamos a massajar um ao outro, e depois fizemos amor. Foi uma experiência intensa... quase violenta, nua e crua, sem quaisquer filtros. A sensação de deixar a razão completamente de lado, de unir mentes e deixar o corpo a devorar o outro, inflamado e sedento de prazer. Quando me despedi dela, quase na hora do jantar, senti um desgaste emocional e pela primeira vez senti que tinha pisado uma linha.

E depois disso, não sei o que aconteceu, não mais consegui estar com ela. Nas vezes seguidas que combinávamos estar juntos, desmarcava-me no próprio dia, algo que nunca tinha acontecido antes. Dizia-me que nada estava errado, era apenas mais um azar. E um dia, depois de já me desmarcado várias vezes e sentindo o peso da rejeição, zanguei-me e disse que se as coisas eram tão complexas para estarmos juntos, que mais valia desistir. Disse-lhe também que merecia um tratamento melhor. ](*,) E ela sentiu-se magoada, e depois fez aquilo que as mulheres fazem quando estão magoadas... deixou de falar comigo. Foi muito desconfortável ver que a melhor versão de mim próprio e que projetei durante tanto tempo não é aquilo que sou. Afinal sou inseguro, ciumento e imaturo. E pronto, as vezes a única forma de aprendermos é alguém apontar-nos o espelho, e vermos que ainda temos muito que melhorar.

Levei um mês a fazer as pazes, e agora falamos com frequência, mas continuo sem estar com ela. Sinto que estou a persegui-la, e ela foge. E quando deixo de a perseguir, ela pede para não desistir dela. E continuo nesse jogo até hoje. Não sei o que ela sente por mim, mas deixei de querer perceber a natureza das coisas. Ainda estou à procura do equilíbrio que perdi no momento que a vi pela primeira vez.

01 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018

Marc Escreveu:
Nos tempo em que tinha clientes apaixonei-me por várias mas nunca consegui meter o meu amor dentro de nenhuma. :cry:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 , talvez devido ao facto que "esse amor " fosse grande demais :smt005 :smt005 ( penso eu em voz alta :D ) :smt005 :smt005

01 Abr 2018
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

"Ainda estou à procura do equilíbrio que perdi no momento em que a vi pela primeira vez!" .
Essa frase é brutal , confrade Freddo.
Talvez seja esse mesmo o problema dela, e talvez ela não esteja a saber como lidar com a situação. De-lhe um tempo , mas sem se afastar , mostre sempre que continua presente e tente não apressar as situações.
Isto para quem está fora das situações é muito fácil dar conselhos , e o meu vale o que vale , no entanto espero que ajude em alguma coisa! :smt023

01 Abr 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Freddo...o espelho é cru...mas eficaz...isto se o sentimento for verdadeiro... pois só desse modo estaremos dispostos a mudar para sermos um Ser melhor... Só quando somos confrontados é que percebemos se estamos dispostos a despir-nos do nosso Ego...

P.s. se parares de perseguir o corredor pára de correr. depois mando-te o vídeo; )

01 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018

Lolllll :smt005 :smt005 , nunca !!! mas houve clientes ( a maioria) que se apaixonou pela minha pessoa !!!! :( :(

03 Abr 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 42  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: