Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Não me parece que fosse fita
Alguém que domina o tromba*book, sabe o impacto que os memes teem
Noutra nota, JJ surge como o mediador. Ou pelo menos, um dos primeiros a ignorar o BDC e tentar continuar a trabalhar. Boa nota na volta ao campo após o fim do jogo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Abr 2018 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
Sportinguistas por favor, votem Bruno forever: Pleeeaaassseee!! 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Abr 2018 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que agora já não dá, EP, pois a maioria dos adeptos leoninos, terá percebido, enfim, que o homem tem graves distúrbios mentais. É pena, pois, por mim, também poderia lá ficar para sempre.
|
08 Abr 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom, parece que hoje temos mais um dia de novela " O Bruno de Carvalho fez o quê hoje?"
Já cansa. Quando é que se pode voltar a falar de arguidos, emails, vouchers e colinho? Estamos em semana de Benfica-Porto, por favor. Há que dar prioridade aos clássicos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Abr 2018 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O BdC ainda é viável desde que se dedique menos ao face e mais aos e-mails. É realmente é verdade, neste momento é o maior aliado do benfica. Mais que não seja porque colocou em segundo plano os assuntos que envolvem a máfia de Carnide.  Nota: Ele hoje vai ser pai, não vai ter tempo para fazer notícia.
|
09 Abr 2018 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
parece que já fez...  vai sair do tromba*book...até quinta feira!! digo eu...
|
09 Abr 2018 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tem tempo, tem, aposto que ainda conseguirá escrever algo como: e eis que, enfim, nasceu mais um verdadeiro sportinguista, ou não fosse ele fruto do meu ventre, pois só de minha tão nobre casta, podia nascer ser tão notável, viril e dignificante ser... perdão, pretendia haver dito da minha semente. Coff coff
|
09 Abr 2018 |
|
 |
EatPussy
|
Marc Escreveu: O BdC ainda é viável desde que se dedique menos ao face e mais aos e-mails. É realmente é verdade, neste momento é o maior aliado do benfica. Mais que não seja porque colocou em segundo plano os assuntos que envolvem a máfia de Carnide.  Nota: Ele hoje vai ser pai, não vai ter tempo para fazer notícia. Afinal a nossa toupeira é o BC... 
|
09 Abr 2018 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
a nossa toupeira não sei. mas um amigo valioso a preservar...concerteza! 
|
09 Abr 2018 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Atenção lagartagem, o Diego Simeone anda a namorar o Bruno Fernandes e assinou publicamente que tem medinho dele é que gostava que ele não jogasse. Assunto para ser denunciado á UEFA,......insvestigue-se! (Se fosse entre equipas do futebol tuga o que não seria!!!)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Abr 2018 |
|
 |
EatPussy
|
Tenho visto os paineleiros do Sporting a defender o BC, acho que os verdadeiros Sportinguistas devem ser assim, defender o seu Presidente. Ele merece que fique na presidência do Sporting.
|
12 Abr 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Gooolo do Sporting!
Montero, depois de um excelente cruzamento.
Bom jogo do Sporting, para já bem superior ao Atlético, senão fosse Oblak(como cresceu, que belo Keeper) já lá estavam mais.
Tem que continuar a jogar assim, será difícil, mas ainda é possível...
|
12 Abr 2018 |
|
 |
rodado
|
4excelente primeira parte dos Leões. Pelo menos três golos, já lá podiam cantar. Está a ganhar o meio campo, muito certain o na defesa e perigoso no ataque, com bons centros do Acuna. Atlético, quase banal, apenas um pouco de Diego Costa, apesar de excessivamente duro. Vamos lá à remontada, na segunda parte... 
|
12 Abr 2018 |
|
 |
Albus Dumbledore
Registado: 14 Fev 2018 Mensagens: 41 Localização: Olissipo
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E eu com medo de que hoje não houvesse jogadores porque tivessem sido todos suspensos. Golo bonito era um bojardo na cara do Bruno de Carvalho! hahaha
|
12 Abr 2018 |
|
 |
rodado
|
Não devo estar a bater da bola, porque hoje torci pelos Leões feito um maluco.
Mas bom jogo, o Atlético deu mais luta na segunda parte, teve até duas boas oportunidades, mas houve mais Sporting, que merecia bem mais. Mas está eleminatoria foi perdida em Madrid, muito marcada por erros indeviduais graves.
Mas também erro de Jesus, que na fase em que estava completamente por cima do jogo, tira Ruiz e em vez de meter Dumbia(que entrou tarde), mete um inconsequente Rubem Ribeiro.se pudesse jogar Bas Dost, talvez entrassem mais golos...
Melhores Brian Ruiz, Bruno Fernandes e Battaglia.
Foi pena, este Atlético não merecia passar.
|
12 Abr 2018 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|