Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 27 Mar 2018

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
yes ... devido a esse facto , deixei de ser GP :)

03 Abr 2018

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Nada como começar o dia com uma antítese 8)

03 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018

Sem duvida minha Kiduxa Sarah :smt049

03 Abr 2018
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

uma pergunta que a resposta, mesmo não estando dentro do assunto, penso que deve ser a 100% sim, algumas devem já terem se apaixonado por algum cliente, desde de uma simples atracção fisica até a algum cliente que deve ter dado algum conforto para a alma, com carinhos e palavras meigas!
E isto acontece porque somos todos seres humanos!
Pode nao ser igual a 100%, mas dentro do mundo liberal, conheço um single masculino que se apaixonou por uma single feminina e hoje sao um casall!

04 Abr 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
"Ainda estou à procura do equilíbrio que perdi no momento em que a vi pela primeira vez!" .
Essa frase é brutal , confrade Freddo.
Talvez seja esse mesmo o problema dela, e talvez ela não esteja a saber como lidar com a situação. De-lhe um tempo , mas sem se afastar , mostre sempre que continua presente e tente não apressar as situações.

Obrigado pela tua mensagem Salvo, tens toda a razão. As vezes, a gente pensa demasiado nas coisas... é então preciso meter um ponto nisso para sentirmos felizes com o que temos a nossa frente. Um abraço para ti. :smt023

08 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Freddo Escreveu:
Eu só entrei no mundo das GPs há 5 anos, quando estava a entrar nos meus 40. Antes disso, tive duas relações estáveis e longas. Ao contrário do estereotipo, sou feliz no casamento e a minha mulher é a minha melhor amiga. As minhas prioridades estão muito bem estabelecidas sobre o que é mais importante na minha vida, que é a felicidade da minha mulher e dos meus filhos.

Mas precisava de explorar algo mais, e decidi faze-lo de uma forma controlada sem complicar a minha vida nem das pessoas a minha volta. Encontrei nas massagens sensuais aquilo que procurava, uma forma intensa de conviver com uma mulher, onde existe uma melhor oportunidade de criar intimidade e cumplicidade. Não tenho conta do número de mulheres com quem já estive nestes anos, mas fidelizei-me com algumas mulheres fabulosas que visito com regularidade, e onde existe uma entrega total de ambas as partes. É totalmente possível entregarmos a alguém sem envolver o coração. Todos temos necessidades - homens e mulheres - e quando há respeito, carinho, e os nossos corpos e almas são estimulados de boa forma, temos aquela sensação de harmonia e bem estar, que nos fazem sentir vivos.

Isto tudo foi antes de conhece-la. Fiquei literalmente sem palavras quando a vi pela primeira vez. Demo-nos muito bem desde a primeira vez, mas senti logo de início algo de diferente. Uma ligação muito forte. A sensação estranha de estar a pensar em algo, e ela logo a seguir começava a falar disso... e ela depois dizia que eu também adivinha os pensamentos dela. E depois de algumas visitas, fiz algo que nunca tinha feito antes: pedi o seu número privado. Ela deu-me sem hesitar. E depois entrei na vida privada dela. As coisas evoluíram muito rapidamente depois. Ela é o contrário de mim - ela guia-se pelo sentimento e eu pela razão, ela vive no presente e eu no passado (sobre-analiso as coisas) e no futuro (planeio bastante). E depois tem qualidades que muito aprecio e que aspiro em mim: é muito corajosa tendo optado por um caminho de vida difícil e árduo embora tivesse a opção de uma vida mais fácil,
tenta sempre ajudar as pessoas a sua volta, tem um excelente sentido de humor, tem uma inteligência emocional bastante grande, e é muito confiante no seu corpo e na sexualidade.

A última vez que estive com ela foi no início deste ano. Almoçamos juntos (já não nos víamos desde o Natal), e ela disse-me que tinha tirado a tarde para descansar e estar comigo. Começamos a massajar um ao outro, e depois fizemos amor. Foi uma experiência intensa... quase violenta, nua e crua, sem quaisquer filtros. A sensação de deixar a razão completamente de lado, de unir mentes e deixar o corpo a devorar o outro, inflamado e sedento de prazer. Quando me despedi dela, quase na hora do jantar, senti um desgaste emocional e pela primeira vez senti que tinha pisado uma linha.

E depois disso, não sei o que aconteceu, não mais consegui estar com ela. Nas vezes seguidas que combinávamos estar juntos, desmarcava-me no próprio dia, algo que nunca tinha acontecido antes. Dizia-me que nada estava errado, era apenas mais um azar. E um dia, depois de já me desmarcado várias vezes e sentindo o peso da rejeição, zanguei-me e disse que se as coisas eram tão complexas para estarmos juntos, que mais valia desistir. Disse-lhe também que merecia um tratamento melhor. ](*,) E ela sentiu-se magoada, e depois fez aquilo que as mulheres fazem quando estão magoadas... deixou de falar comigo. Foi muito desconfortável ver que a melhor versão de mim próprio e que projetei durante tanto tempo não é aquilo que sou. Afinal sou inseguro, ciumento e imaturo. E pronto, as vezes a única forma de aprendermos é alguém apontar-nos o espelho, e vermos que ainda temos muito que melhorar.

Levei um mês a fazer as pazes, e agora falamos com frequência, mas continuo sem estar com ela. Sinto que estou a persegui-la, e ela foge. E quando deixo de a perseguir, ela pede para não desistir dela. E continuo nesse jogo até hoje. Não sei o que ela sente por mim, mas deixei de querer perceber a natureza das coisas. Ainda estou à procura do equilíbrio que perdi no momento que a vi pela primeira vez.

Porque chega um momento em que sentimos que queremos mais do que aquilo que nos pode ser e é dado, que merecemos aquilo que sabemos que não podemos ter. Então é preferível a distancia e o desligamento, é mais fácil assim não criar mais expectativas, mas ao mesmo tempo, aquele sentimento sobrevive e insiste em vir ao de cimo quando pensamos que é mesmo o fim de tudo, e temos medo de perder o que foi bonito, e queremos que pelo menos fique alguma ligação.
Enfim, vive-se um vai e vem de emoções contraditórias, numa luta entre o sentimento e a razão.

11 Abr 2018
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Enfim, vive-se um vai e vem de emoções contraditórias, numa luta entre o sentimento e a razão.

Obrigado pela mensagem, Carla. Aquilo que dizes havia de explicar quase tudo, começando com esse comportamento contraditório que tenho recebido desde o início do ano. Essa confusão foi o que me levou eventualmente a zangar-me com ela. Achei que ela estava a dar-me a volta, e exigi que fosse totalmente transparente comigo, e que me dissesse o que se estava a passar.

Uma das coisas que temos em comum neste meio é sabermos mentir. Temos vidas duplas que nos obrigam a isso. E por conseguinte, é difícil confiar. E eu achei que para a confiar, ambos tínhamos de ser totalmente transparentes. Que ingenuidade! Ambos temos prioridades bem definidas, sabemos que os nossos caminhos apenas se irão cruzar temporariamente, e depois cada um irá continuar na sua direcção. Dizer o que se sente leva-nos as vezes a um caminho desnecessariamente complicado. As coisas são o que elas são. Não preciso de compreender e analisar tudo, se houver confiança.

Ironicamente, houve uma altura em que a entendia. E era tudo muito simples... ela gostava de estar comigo e eu dela, e ponto. As vezes, acordo a pensar porque é que tudo ficou tão complicado. :?

12 Abr 2018
Confreira Vip

Nunca foi simples...nunca foi complicado... simplesmente foi, é, será...

Vocês limitaram-se a reconhecerem-se mutuamente...

Ambos sorriram após o primeiro encontro... mas ninguém ligou muito... às vezes acontece dar-mo-nos bem com alguém e neste meio até facilita...
A ansiedade pré -encontro posterior também foi ignorada...
O tempo voa quando estão juntos... mas ninguém pensa muito nisso... limitam-se a viver o momento...
O problema acontece quando se tenta racionalizar e negar a si próprio o óbvio... sentem-se perdidos...quando a verdade é que se encontraram...

12 Abr 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Freddo, nem sempre é uma questão de não se confiar ou de viver vidas duplas ou mentiras, eu nunca tive vida dupla nem deixei de ser quem era ou de assumir o que fosse, mas se por ventura me apaixonasse por um homem casado, sendo ou não acompanhante, a minha cabeça estava sempre a alertar-me que eu não passaria a mais do que " a outra" e como é óbvio iria sentir muitas vezes a falta da pessoa que eu amava e saberia que era impossível. No inicio até poderia conseguir superar essa falta mas com o tempo tornava-se desgastante.
Mas mesmo sem que haja uma vida dupla de parte a parte, nem mentira, mas que uma das partes apenas quer uma leve relação onde só se vivem os bons momentos e a outra sente algo maior e quer partilhar um pouco de tudo, e de repente passa um mau momento e não tem aquela pessoa que ama para dar apoio, isso acaba igualmente por acontecer. Sente-se vontade de se ter mais do que se pode, mais do que nos é dado e torna-se frustrante não entender ao certo o que significamos na vida da outra pessoa.
E se por um lado a razão dos faz sentir magoa e querer desligar de vez, por outro lado vive-se na eminencia de querer pegar no telefone e tentar ter aquilo que se sente falta (atenção, afecto, apoio, amor). Até porque as memórias das vivências são todas boas o que ainda faz ser mais doloroso tomar a decisão do afastamento.
Não creio que essas situações tenham apenas a ver com o trabalho dela e a tua condição, mas o conjunto de tudo.
Deixo te uma questão.
Se ela realmente estivesse apaixonada e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?

12 Abr 2018
Confreira Vip

Excelente pergunta 8) =D> =D> =D>

12 Abr 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

"Se ela realmente estivesse apaixonada e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?"

já agora, para sermos justos, falta a segunda parte,

Se ele realmente estivesse apaixonado e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?

13 Abr 2018
Confreira Vip

Confrade bolachas...perante tal questão só posso (eu) questionar: leu alguma coisa do que as meninas que participaram neste tópico escreveram?????

13 Abr 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

bolachas Escreveu:
"Se ela realmente estivesse apaixonada e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?"

já agora, para sermos justos, falta a segunda parte,

Se ele realmente estivesse apaixonado e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?

Ambas as perguntas são bastante válidas...

13 Abr 2018
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Se ela realmente estivesse apaixonada e te dissesse isso nos olhos, e dissesse que te queria ter mais tempo, fazer parte da tua vida, tu mudarias a tua vida para que isso fosse possível?

Sarah Sweet Escreveu:
Excelente pergunta 8) =D> =D> =D>

Vocês duas são danadas. :D Um gajo vem aqui a desabafar achando que já tinha escavado tudo, e vocês ainda encontram mais coisas.

Ela há uns dias atrás - eram 10 da noite - enviou-me uma série de mensagens no whatsapp. Ela é super discreta neste aspecto, por isso foi inusitado. Disse-me que estava sozinha a arrumar as coisas antes de voltar a casa. Que estava a pensar em mim, e decidiu enviar-me umas mensagens já que era tarde e sabia que não podia falar comigo no telefone. Que teve um dia cheio, com coisas muito boas que aconteceram e que me ia contar depois, e também de uma situação que muito a magou. Disse-me que estava melhor e que já não estava tão triste, pois passou a tarde a cantar uma canção que aprendeu com a colega, e que muito a animou. E depois enviou-me um audio dela a cantar essa canção. Senti na voz dela cansaço e tristeza. :( Apenas li/ouvi as mensagens dela no dia seguinte... liguei a hora do almoço a perguntar como estava e o que a tinha magoado, e ela disse-me que não queria falar disso, e manteve-se distante e fria, falando de outras coisas superficiais. Enfim, acho que isso responde a pergunta.

Sei que a decisão correta é manter a distância que ela se sente confortável, e estar presente e apoia-la na melhor maneira que posso. Hoje acordei com aquela realização de que tenho estado em luto com essa separação. Comecei por não aceitar, depois fiquei furioso, a seguir sobre-analizei aquilo que devia ter dito ou não ter dito, ... e agora estou na fase de aceitação de que essa distância é permanente. Ela não me disse isso explicitamente, mas sei no fundo que é isso que ela quer. Agora essa separação já não doi tanto, mas as saudades dela continuam a ser muitas.

Obrigado pelos vossos comentários, têm-me ajudado muito.

13 Abr 2018
Confreira Vip

É a primeira vez que se separam...assim a sério? 8)

13 Abr 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 42  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: PM83 e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: