Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??   

| Autor | 
			Mensagem | 

| 

Sarah Sweet 

Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...

| 

Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??  

Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer... 

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...

| 

Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??  

Eu tenho estado aqui a conter-me...mas a comichão nas mãos é muita....
  A sério que não sabes o porquê da frieza dela???? A sério que não percebes que essa reacção se deveu a uma acção tua???
  És mesmo homem! !!!

Recapitulando: no fim de um dia algo estranho, ela sente necessidade de o partilhar contigo. Sabe que é um tiro no escuro pelo avançado da hora, mas arrisca... Expõe o flanco... Agora... quando é que lhe deste retorno???? À hora de almoço do dia seguinte???!!! Ainda não percebeste? (Tu e todos os outros...) A mensagem que tu lhe transmitiste foi que ela é a décima quinta preocupação na tua lista... Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"  Querias miminhos? Piada....... 

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

savalas 

Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
						 Positivos  
						35 

Neutros  
						15 

Negativos  
						3 

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

Passado este tempo todo, ainda estás chateada por ter respondido as MPs na minha hora de almoço?
  Mulheres... 

_________________ Who loves ya, baby ?

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

Mulheres...um monte de fios desemcapados...e se encostam...tu tá ferrado    

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Freddo 

Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
						 Positivos  
						24 

Negativos  
						1 

- Voyeur

| 

Sarah Sweet Escreveu: Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"  Querias miminhos? Piada.......   ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)   Tenho de me lembrar responder-te antes da hora do almoço...      A relação que eu tenho com ela é de amigo, não de namorado ou amante. Não há qualquer ambiguidade ou confusões sobre as nossas prioridades. Ela já me disse que não quer ter nenhuma relação estável porque é incompatível com o trabalho dela. E chegou a dizer-me um dia que estar comigo era uma forma de ela salvar o meu casamento pois evitava que fizesse uma estupidez. Não percebi esse argumento, mas não vou convence-la do contrário. Eu só vi as mensagens dela no dia seguinte, e a hora de almoço foi o mais cedo que consegui ligar.  

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

suit12 

Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 213 Localização: Lisboa
						 Positivos  
						9 

Neutros  
						2 

Negativos  
						1 

- Voyeur

| 

Sarah Sweet Escreveu: Eu tenho estado aqui a conter-me...mas a comichão nas mãos é muita....
  A sério que não sabes o porquê da frieza dela???? A sério que não percebes que essa reacção se deveu a uma acção tua???
  És mesmo homem! !!!

Recapitulando: no fim de um dia algo estranho, ela sente necessidade de o partilhar contigo. Sabe que é um tiro no escuro pelo avançado da hora, mas arrisca... Expõe o flanco... Agora... quando é que lhe deste retorno???? À hora de almoço do dia seguinte???!!! Ainda não percebeste? (Tu e todos os outros...) A mensagem que tu lhe transmitiste foi que ela é a décima quinta preocupação na tua lista... Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"  Querias miminhos? Piada.......         deve ser por aí sim... 

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Sentiu-se desprezada, como é óbvio! E quando ligaste (e tiveste sorte de te atender) o primeiro pensamento dela foi: "Agora? Agora que eu já processei tudo sozinha (como é habitual). Agora que já me demonstraste a importância que eu tenho para ti?"  Querias miminhos? Piada.......   ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)   Tenho de me lembrar responder-te antes da hora do almoço...      A relação que eu tenho com ela é de amigo, não de namorado ou amante. Não há qualquer ambiguidade ou confusões sobre as nossas prioridades. Ela já me disse que não quer ter nenhuma relação estável porque é incompatível com o trabalho dela. E chegou a dizer-me um dia que estar comigo era uma forma de ela salvar o meu casamento pois evitava que fizesse uma estupidez. Não percebi esse argumento, mas não vou convence-la do contrário. Eu só vi as mensagens dela no dia seguinte, e a hora de almoço foi o mais cedo que consegui ligar. Terei de te transcrever uns posts antes? Looooool...  Ponto...confuso..etc    Conheces o conceito: negação?  Costuma vir acompanhado pelo discurso "Vamos aproveitar o que podemos ter...sem confusões... sem cobranças..."  O que me ri agora!    Não respondeste à questão : é a primeira zanga a sério?     

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

Sarah Sweet Escreveu: Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer...  Antes que fique perdido. Este conselho é válido para Todos! 

| 

| 13 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

zed1404 

Registado: 03 Out 2017 Mensagens: 89
						 Positivos  
						1 

- Voyeur

| 

Sarah Sweet Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Ah...Conselho de mulher: nunca jamais em tempo algum tenhas atitudes com base naquilo que tu pensas que ela quer...  Antes que fique perdido. Este conselho é válido para Todos!Já desisti, há muito tempo, de tentar adivinhar o que vai na cabeça das mulheres. Sim pode querer dizer não, mas também pode ser sim. Não pode ser sim, mas também pode ser não... Livra!            ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

E perguntar directamente em vez de se fazer conjecturas tontas?     

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Tinoni 

Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11132
						 Positivos  
						102 

Neutros  
						8 

Negativos  
						7 

TD's nos últs 90 dias: 2
					 - Podia postar mais TD's

| 

O que me intriga é aquele ponto de exclamação no título do tópico... 

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Freddo 

Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
						 Positivos  
						24 

Negativos  
						1 

- Voyeur

| 

Sarah Sweet Escreveu: Terei de te transcrever uns posts antes? Looooool...  Ponto...confuso..etc    Conheces o conceito: negação?  Costuma vir acompanhado pelo discurso "Vamos aproveitar o que podemos ter...sem confusões... sem cobranças..."  O que me ri agora!    Não respondeste à questão : é a primeira zanga a sério?    Sim, foi a primeira. Acho que o conceito é mais "confusão" do que "negação", pelo menos da minha parte.  Como te disse, nós dois temos os nossos caminhos e prioridades bem definidas - ela sabe exatamente o que quer, e eu também. Nenhum de nós quer fazer parte de clichés da crise de meia-idade. A minha relação com ela começou como cliente, e depois saiu para fora, e tornamo-nos amigos, e com essa intimidade chegou uma altura em que estávamos juntos para nos satisfazer a ambos, fisicamente e emocionalmente. Isto foram 7 meses, em que me encontrava com ela quase todas as semanas. No entanto, nos últimos 3 meses não tive contacto físico com ela - ela impôs uma distância, em que não me queria fora da vida dela, mas também não queria ter-me perto. Tentava saber porque, e ela dizia-me que estava muito ocupada (ou doente) e para não fazer filmes, que estava tudo bem. E o tempo foi passando. Um dia, no dia dos namorados, enviou-me um video "separação de almas gémeas", que dava a entender que ela precisava dessa distância. Outro dia, enviou-me logo de manhã um emoji de um animal. Sem explicação. Disse-lhe que não percebia. Enviou-me outro emoji. Sem explicação. E pronto, tive que fazer uma pesquisa de 2 horas, em que procurei a ligação das duas coisas, desde a mitologia hindu até as crenças brasileiras (orixás...), e lá descobri a ligação. Ficou contente quando dei a resposta,  como se tinha passado um teste, e foi aí que começou a falar comigo depois da nossa zanga.   É claro que eu sei que ela controla tudo, e eu sou apenas um peão no meio disto tudo.  Por isso é que falei na confiança, se ao menos sou manipulado, que seja por uma pessoa que tenha o coração no sítio certo, mesmo que esteja confuso.  

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

Orixá tem origem africana..... candomblé. ..
  A versão brasileira é a umbanda....
  Embora ambos cultuem os orixás não são a mesma coisa... 

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Sarah Sweet 

| 

1a zanga... tão fofinhos     Bem-vindo à Montanha-Russa    

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Tinoni 

Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11132
						 Positivos  
						102 

Neutros  
						8 

Negativos  
						7 

TD's nos últs 90 dias: 2
					 - Podia postar mais TD's

| 

Freddo Escreveu: Isto foram 7 meses, em que me encontrava com ela quase todas as semanas Tenho uma versão do mesmo mas com 5 anos. Sem zangas. Quando acabou, acabou. (o "!" já se foi...   ) 

| 

| 14 Abr 2018 | 

| 

| 

| 

Quem está ligado: | 

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes  | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|