Autor |
Mensagem |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como Disfarçar.
Ora viva,
Não sei se já alguem escreveu neste forum sobre um assunto que para mim é muito delicado:
Como disfarçar com o cônjuge que nesse dia estiveram com uma profissional, ou seja quando chegam a casa conseguem agir naturalmente? se nesse dia ouver sexo tem boas performances? compram flores? etc...
A minha experiencia pessoal é muito negativa neste aspecto, já visito profissionais á algum tempo e tenho dificuldade em reagir naturalmente quando chego a casa.
Truques? Dicas?
Abraço
|
13 Abr 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
 Re: Como Disfarçar.
Tens de ter mais lata! Faz o que fazes sempre. Toma atenção como ages nos dias normais e depois... Se costumas chegar mal disposto a casa... chega mal disposto. Se costumas chegar animado... chega animado! Easy Acho que o importante e que gostes da tua companheira!
|
13 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Na minha modesta opinião, para disfarçar, o melhor mesmo, é ter sexo outra vez. Assim não aparentas já estar satisfeito. Nem estar desatento ás necessidades da parceira, até porque é legitimo ela tb querer. De resto mesmo, é como diz o o confrade jimmy, é seres tu mesmo, como sempre. Cuidado, apenas com cheiros de perfumes intensos e marcas de cosméticos!!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
14 Abr 2009 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
então é porque tens sentimento de culpa!
Se a tua mulher não te satisfaz sexualmente conversa com ela sobre isso
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro confrade Anúbis, Há 4 anos q tenho esse peso na consciência e quando chegava a casa sentia-me sempre muito desconfortável mas não precisava de disfarçar nada, pois não há nada para disfarçar, apenas sentimento de culpa. No entanto cada vez é menor o sentimento de culpa, e já começa mesmo a ser uma rotina como ir ao ginásio ou jogar uma futebolada. É sinal q estamos a fazer o q não deviamos, mas é mais forte do q nós  (ou seja conforme tópico aberto recentemente, nós somos homens sérios, mas gostamos de gajas e não há nada a fazer contra isso  )
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
16 Abr 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Concordo em absoluto aqui com o Beret! 
|
16 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Confrade Beret, você deve ser, aquilo que chamamos na gírio popular de...um tipo porreiro! É incrível, que ao ler o conteúdo dos seus posts, fico com a sensação de estar a ouvir a minha consciência. Não é a primeira vez que temos pensamentos em uníssono...força nessas teclas Peço desculpa pelo off-topic!
|
16 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
E ás vezes tambem funciona o truque da dor de cabeça !!!
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: Se a tua mulher não te satisfaz sexualmente conversa com ela sobre isso Não tem nada a ver com isso! Tem a ver com o facto de gostar de "gajas"
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Faj
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
liding Escreveu: Na minha modesta opinião, para disfarçar, o melhor mesmo, é ter sexo outra vez. Assim não aparentas já estar satisfeito. Nem estar desatento ás necessidades da parceira, até porque é legitimo ela tb querer. De resto mesmo, é como diz o o confrade jimmy, é seres tu mesmo, como sempre. Cuidado, apenas com cheiros de perfumes intensos e marcas de cosméticos!!!  E com os paninhos da Dodot...
|
17 Abr 2009 |
|
 |
preta
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Uma boa hipótese é não ir para casa Eu, por acaso, vou quase só quando estou "fora", em trabalho... 
|
22 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
"«... nós somos homens sérios, mas gostamos de gajas e não há nada a fazer contra isso  )[/quote] beret(16/4/09) Completamente de acordo. Eu ja soube como isso era, com naturalidade tudo se resolve...agora dou-te uma sugestão come a tua mulher como se não houvesse amanhã...se na gostares muito pensa com quem tiveste e... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
farmaco Escreveu: ...agora dou-te uma sugestão come a tua mulher como se não houvesse amanhã...se na gostares muito pensa com quem tiveste e... Confrade farmaco,
Esta é muito mázinha...
Se algum dia tiver de pensar noutra para pinar com a minha "Maria", separo-me dela...
|
27 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro moderador, não foi conselho, mas sim sugestão...  E não foi assim tão má...podia ser bem pior...  Separar e depois arranjar uma bem pior...o melhor é ficar com a que está... que já a conhece ... Espero na vir a ter retaliações sobre este assunto...carissimo moderador...
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Retaliações??? Nem pensar, estamos apenas a trocar opiniões, certo?
Não sei se está a brincar, mas ficar com alguém só porque já a conheço também não é opção.
O problema de uma separação seria o ter demasiado tempo deisponível para praticar o coito com tanta querida que por ai anda.
P.S. As unicas gajas em quem penso quando estou no "bem bom" com outra, são a Ferreira Leite e a Odete Santos. 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
|