Autor |
Mensagem |
nnr
|
 Bastião do Leão
Rita portuguesa Escreveu: hhuumm...afinal é aqui!!! SSPPOOOORRTTTINNGGGG!!!!!! há mais leoas aqui q leões????? Minha querida. Este leão orgulha-se de estar rodeado de lindas e boas leoas.
|
01 Abr 2009 |
|
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Caros:
Em vez de passarem o fim de semana a discutirem estratégias, políticas desportivas, sustentabilidade da SAD, se a Academia é do Sporting, ou da SAD, representatividade dos associados, etc, tudo temas chatos como o caraças e que não rendem vitórias, mais valia terem efectudo um painel para escolher a "leoa mais boa" e publicarem fotos dessa miss no próximo número da Playboy!
O comum dos adeptos ficaria mais motivado! Têm dúvidas!
|
01 Abr 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Até que enfim apareceu alguem a dar ao Bayer M. aquilo que eles merecem ( esses grandes f.d.p ) http://www.youtube.com/watch?v=O7YNGsnbKBw Embrulha, toma lá que já almoçaste, fuma deste que não há de outros Que grande golo, que grande bailinho, dassssssssss ainda por cima equipava de verde
|
07 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
denoto alguma...  frustração no confrade... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Abr 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Da maneira que as coisas andam ao menos vou rindo das misérias dos outros, que das minhas nem vale a pena comentar 
|
07 Abr 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Debate confuso com muitos números atirados para o ar! Mas fiquei com uma convicção profunda: Os clubes desportivos só sobrevivem vendendo património, vendendo jogadores, cedendo posições nas SADs e participando regularmente na Liga dos Campeões!
|
12 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Os clubes têm que aprender a viver com muito menos dinheiro - e convém que se compenetrem disso rapidamente. Mas, mesmo assim, receio que só os grandes tenham viabilidade.
Quanto a Soares Franco e Dias da Cunha, fazem ambos parte da história do clube, mas, neste momento, são isso mesmo: história.
|
13 Abr 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Falaram,falaram,falaram e não disseram nada quem viu ficou na mesma, como disse o confrade rodado mandaram numeros para o ar e muita confusão á mistura, e quem vai ao futebol com regularidade vê que em Portugal os clubes não sobrevivem com receitas de bilheteira, então só resta vender os melhores jogadores e quem tem património desfazer-se dele.
|
14 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
não havia necessidade... depois de uma escandalosa simulação do Pedro Silva, no final da taça da liga...que resultou em penalti... em que perderam a taça dos bebados, pelo segundo ano consecutivo... agora isto, uma guerra... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162775tenham juízo... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
18 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Jonny, andas com problemas com a matemática...
Eu contei três: Carriço, Ninja e Levezinho
_________________ Love will tear us apart, again...
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Eu tambem contei três, será que foi da Paixão?? 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
19 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
|
19 Abr 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Martini Escreveu: Eu tenho o tlm da miúda quem quiser q mande mp E é completa? Quanto à troca de Sagres por Super Bock, acho muito bem, sempre gostei mais de Super Bock mesmo!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
19 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|