Autor |
Mensagem |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motards no gp-pt
Há muitos anos que sou apaixonado por motos, de certeza que no forum também existem confrades que também partilham do mesmo gosto. Talvez pudéssemos, se o nº o justificasse, organizar um encontro motard de confrades, onde partilhássemos experiencias sobre motos e não só Fica a sugestão
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
20 Abr 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Motards no gp-pt
Pelo teu avatar ja percebi que nao gostas nada do Rossi 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
É verdade confrade Safado. Sou um grande fã do Valentino 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
20 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Não sei se posso me pronunciar, sobre o assunto  Mas aqui vai: Excelente ideia  , mesmo que certos confrades/confreiras, não tenham moto, podem ir sempre no pendura. Já agora, que tipo de motos és apaixonado? Estás inscrito em algum clube? Woman K  sses
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
20 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Nessa altura o meu piloto preferido era o Kevin Schwantz. Sou adepto de motos desportivas, e já fui presidente da direcção de um motoclube. Penduras só se forem femeninas, por isso estás incluida. 
Editado pela última vez por rocas70 em 20 Abr 2009.
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Partilho a opinhao do confrade Rocas... o Schantz apesar de nao ter muitos titulos ganhos tinha um talento natural e uma garra que me deixavam preso à TV a admirar a forma como ele dominava a sua 500...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
aqui esta ele 
|
20 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Obrigado pela foto. Estava a ficar f...*, porque não conseguia colocar a foto. E ainda não consigo....!!! Não percebo nada de informática ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
20 Abr 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
20 Abr 2009 |
|
 |
woman
|
rocas70 Escreveu: Nessa altura o meu piloto preferido era o Kevin Schwantz. Sou adepto de motos desportivas, e já fui presidente da direcção de um motoclube. Penduras só se forem femeninas, por isso estás incluida.  Mas eu não vou de pendura, tenho a minha CBR600, e também já pertenci a um clube de motards:smt045. Isto claro, se for aprovado a concentração, terei muito gosto participar Woman K  sses
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Desde puto que adoro motas  mas infelizmente a minha madresita nunca gostou  que eu andasse de mota, ainda cheguei a andar ás escondidas  mas ela descobriu  e levei na corneta  .Mais tarde qdo tirei a carta de condução tb ia tirar a de mota ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif) mas mais uma vez o temor da minha madresita me lixou  e eu não tirei carta de mota  e agora sou pendura..... "I feel the need... ...the need for speed!"
|
20 Abr 2009 |
|
 |
woman
|
Então, vens comigo Woman K  sses
|
20 Abr 2009 |
|
 |
dragonfnun
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Excelente ideia.....o encontro motard....
p.s : e o Randy Mamola? alguem se lembra?
|
20 Abr 2009 |
|
 |
|