Autor |
Mensagem |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pensamentos Profundos
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." por Einstein, Albert
"O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma." por Einstein, Albert
"Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança." por Franklin, Benjamin
"Em que consiste a pior das cobardias? Parecer-se cobarde perante os outros e manter a paz ? Ou ser-se cobarde perante nós próprios e provocar a guerra?" por Giraudoux, Jean
"Se queres ofender um adversário, elogia-o em voz alta pelas qualidades que ele não possui ." por Ojetti, Ugo
|
15 Abr 2009 |
|
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
 Re: Pensamentos Profundos
Será insuficiente um minuto de prazer? Pior seria o prazer num minuto!
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
15 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Caro confrade Martini: "Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres." Voltaire 
|
15 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
" O herói se coloca em nível superior ao das outras pessoas, escondendo um profundo sentimento de inferioridade. É o todo poderoso, o que tudo sabe, o que sempre tem razão, o imbatível, o melhor. É aquele que perdeu a simplicidade de estar no mundo. É o que não sabe, e não sabe que não sabe. Daí sua dificuldade em aprender. Supõe já saber tudo e perde a capacidade de perguntar. Porque perguntar é mostrar o não saber. Em contra partida, o seu comportamento é sempre o de ensinar, divulgar, de analisar e de orientar os outros. É o dono da verdade. Por isso fica difícil falar: “Eu não sei” [/b]( Jorge Reigada) Woman K  sses Muito dificílmente não se repetirão posts neste tipo de tópicos. E digo mais, devem ser muito poucos (para não dizer todos) os que habitualmente escrevem neste e noutros tópicos similares, que não tenham repetido posts existentes. Offtopics removidos. Marc
|
15 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Nunca Subestimar...
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Realmente, uma demonstração que nunca devemos julgar quem quer que seja. Surpreendente Woman k  sses
|
18 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
jonnybird Escreveu: Nunca Subestimar... Muito bom ganda jonny A música começa no 1:46, aos 2 minutos fiquei abismado, nos 2:45 tava emocionado, os 3:15 partiram, qdo chegou aos 3:30 já estava a chorar..... Adorei os comentários no final 
|
19 Abr 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
aproveitem o dia de hoje com a familia, pois amanha pode ser demasiado tarde!!!!!
quantos e quantos dias passamos sem dar sinal de vida a familiares proximos, mas que moram longe??????
hoje recebi este email, e não podia deixar ele passar sem fazer referencia a ele, pois é de dar muito mérito... e então passo a citar o que dizia nesse mesmo email...
Um dia o filho pergunta ao pai:
- Papa, vens correr comigo a maratona?
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos. Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim. Correm novamente os dois. Certo dia, o filho pergunta ao pai:
- Papa, queres correr comigo o Ironman?(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 Km). E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples... até que se vejam estas imagens... que nos põem a pensar ... fantástico!
http://www.youtube.com/watch?v=VJMbk9dtpdY
hoje o pensameto que fica bem profundo é o de dizermos ola a quem nos é muito querido e não podemos estar todos os dias juntos ....
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
"Os homens são como um computador. Difícil de entender e constantemente sem memoria."
|
21 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto como o fim do mês.
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O problema mesmo já não é o fim do mês ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Para a grande massa, o meio do mês já é suficientemente assustador. Sortudos os que conseguem chegar ao fim do mês incólumes
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ehhh pá este é um pensamento muito profundo e muito real...
Estou saturada de trabalho, preciso de empregados e não há quem queira trabalhar!!
Estou a trabalhar 18 h por dia!!!
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Curioso, pois com a crise de emprego que ha, continuam a existir postos de trabalho por preencher! Não é a Nicolle a unica a queixar-se da falta de pessoal para trabalhar! Acho que continua a subsistir a questão da subsidiodependencia
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Mais vale a vida da put* do que a put* da vida 
|
21 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
matilde, tens que ser mais selectiva nas palavras, mais cuidada na linguagem...ora vamos lá ver... "mais vale a vida de Gp, de moça, enteada...do que a porra, aborrecida... vida" O que eu na concordo nada...mas...a vida tem coisas muito boas...as cambalhotas que damos com as gp's, um bom jantar junto ao mar, ou num local bem frio com neve e uma boa lareira, saborear um bom vinho, férias, ler e ...tantas outras coisas...podemos também dizer trabalhar. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
21 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|