Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 30  Próximo
 O amor é fodido 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem O amor é fodido
Tu e o James hoje tiraram o dia...que par de jarras... :smt005 :smt005 :smt005

Tu nunca lhe prometeste nada... O que não a impediu de sonhar... Às vezes é mesmo necessário um afastamento para nos certificarmos do que sentimos... ou o que o Outro sente...
É uma posição ingrata, pois aceitamos as migalhas...sabendo de antemão que é essa a parte que nos coube... Mas quando o sonho se torna maior que nós e o outro tem medo de acompanhar (não estou a criticar...é o que é) temos de aprender a ser-mos felizes connosco próprias e esperar... As mulheres nisso (até) são boas... Se souberem que é O Amor da vida delas... esperam... (e vão tentando não desesperar pelo caminho...) pelo tempo certo, em que os medos já não têm razão de ser...

26 Jul 2018

Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Positivos
12
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Boa tarde Confrades,
lamento só ter visto este tópico hoje.
perdi, ou não, imenso tempo porque me revi nas vossas palavras.

uma coisa vos digo, nao fechar completamente a porta mata-nos!
ou se desliga totalmente ou entao é para sempre no coração.

passo a explicar meu caso:
há mais praticamente 10 anos que a conheci.
inatingivel, out of my league completamente.
feliz ou infelizmente e devido à minha capacidade comunicadora passamos a ser "melhores amigos".
surgiu "ocasiao" passados 3 anos de grande amizade... horas a fio ao tlm, saidas conjuntas, conhecimento de toda a vida de um do outro, pormenores... poupo detalhes.
3 anos portanto passaram surgiu investida por parte dela.
nao concluí alias repeti passado uns meses e continuei sem concluir.
Porquê perguntam voces... relaçoes estaveis de ambos os lados e medo de estragar meu lado e lado dela.

circunstancias da vida e alguns episodios menos felizes com conjugues fizeram-nos ganhar grande distancia... mas a conversa continuou um tempo... até que começou a ser muito longe a longe....
o tempo foi passando e há cerca de 4 anos fechei ou pelo menos tentei fechar esse capitulo minha vida... entrei no ramo da GPs!
posso garantir que mesmo sem a ver
sem estar com ela
e já la vao 4 anos
não há um dia que nao paro de pensar nela.
a todo e qualquer momento!!
tal como um confrade referiu ao menos aqui podemos "desabafar".

garanto que quando as coisas nao terminam totalmente (no meu caso bastava ter me envolvido com ela) teria conseguido esquecer!
mas ficou no "ar"
passados 4 anos garanto-vos que ainda hoje sonhei com ela!!!

um pormenor... não é GP...
recorri a GP's precisamente a ver se a esquecia...
não sai da minha cabeça e volta e meia mandamos 2 ou 3 whatsapp como se nada fosse... mas isso mata-me !
mantém a porta aberta!!!

pareço obcecado... e serei?!

apenas para dizer que esquecer algo que nao concluimos convenientemente... pelo menos mais de 5 anos leva!!
true experience.

26 Jul 2018
Confreira Vip

Meu caro..lamento informar mas o seu discurso é apenas e só de um..apaixonado!

Não haverá sexo com qualquer outra mulher que o faça esquecer dela...

A única cura...é ter sexo com ela sim..todos os dias... :wink: :smt049

26 Jul 2018
Aprendiz

Registado: 12 Out 2015
Positivos
12
Negativos
2

Obrigado pela dica Sarah!!

Mas assim estou feito!! Temos ambos vidas boas e estáveis e não sei se ela estaria assim receptiva... estou completamente desnorteado!!

26 Jul 2018
Confreira Vip

kjabdhgsdfguyasygfhsdyirglihdLGLUFD

Se quiseres envia-me um email...(há-de estar no blog..algures..)
Não me vou alongar aqui...

26 Jul 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

rogoliveira Escreveu:
apenas para dizer que esquecer algo que nao concluimos convenientemente... pelo menos mais de 5 anos leva!!

Confrade, quando diz que "não concluiu" com ela, refere-se a que exatamente? Não se tornaram amantes, apenas tiveram sexo numa e noutra ocasião?

Penso que as memórias que refere são boas quando elas não doem, mas se depois de 4 ou 5 anos elas continuam a doer, sugeria falar com ela e dizer o que sente - afinal, ela pode estar a passar pela mesma situação. E depois decidam - como o confrade disse e bem - se é para fechar a porta definitivamente ou se é para entrar (apenas feche depois a porta para ninguém ver :)).

26 Jul 2018
Confreira Vip

Dedicada aos meninos que aqui pululam... :smt050 :smt050 :smt050

Eu vou ver se arranjo uma rocha onde me sentar a apreciar o mar..vocês cansam-me a beleza :P

26 Jul 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Positivos
10
Negativos
1

Leva pipocas que o filme pode ser bom... :)

26 Jul 2018
Confreira Vip

O filme foi ouvir o marulhar do mar e apreciar o pôr-do-sol... e depois andar por aí perdida a ouvir os ecos da Lua...

26 Jul 2018
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Faz hoje um ano…
Foi aqui! Neste preciso local onde me encontro agora…
Desde esse momento , passaram trezentos e sessenta e cinco dias …
De odio , de magoa , de raiva…
Quantas vezes de mim próprio , por ter deixado alguém chegar tão perto ao ponto de poder fazer-me cair com tanta força que ainda não recuperei…
Por vezes , o mais dificil é conseguirmos perdoar a nós proprios.
Quanto aos outros, " Perdoar , não significa que temos de aceitar a outra pessoa novamente na nossa vida!" .

Não ! O amor não é fodido…

Foste celebrar o aniversário num sítio que tantos sentimentos negativos teu deu?

Sabe uma coisa Freddo?? Na vida , nós conseguimos escolher os locais onde vamos tentar ser felizes , seja por um espaço de tempo mais curto ou mais longo , outras vezes , o universo faz com que sejamos felizes nos locais mais inesperados, mas mesmo ai , nós demos uma mãozinha para que as coisas possam ter corrido bem. Agora posso garantir-lhe uma coisa , você nunca irá escolher o local onde lhe vai acontecer uma desgraça , e esta pode suceder em sua casa , no seu local de trabalho , ou até num percurso que você tenha de fazer diariamente. E depois de essa situação acontecer , a menos que você desista de toda uma vida que demorou anos a construir, vai ter de enfrentar diariamente o local onde aconteceu , e até , repetir as acções que antecederam o sucedido.

26 Jul 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Faz hoje um ano…
Foi aqui! Neste preciso local onde me encontro agora…
Desde esse momento , passaram trezentos e sessenta e cinco dias …
De odio , de magoa , de raiva…
Quantas vezes de mim próprio , por ter deixado alguém chegar tão perto ao ponto de poder fazer-me cair com tanta força que ainda não recuperei…
Por vezes , o mais dificil é conseguirmos perdoar a nós proprios.
Quanto aos outros, " Perdoar , não significa que temos de aceitar a outra pessoa novamente na nossa vida!" .

Não ! O amor não é fodido…

Foste celebrar o aniversário num sítio que tantos sentimentos negativos teu deu?

Sabe uma coisa Freddo?? Na vida , nós conseguimos escolher os locais onde vamos tentar ser felizes , seja por um espaço de tempo mais curto ou mais longo , outras vezes , o universo faz com que sejamos felizes nos locais mais inesperados, mas mesmo ai , nós demos uma mãozinha para que as coisas possam ter corrido bem. Agora posso garantir-lhe uma coisa , você nunca irá escolher o local onde lhe vai acontecer uma desgraça , e esta pode suceder em sua casa , no seu local de trabalho , ou até num percurso que você tenha de fazer diariamente. E depois de essa situação acontecer , a menos que você desista de toda uma vida que demorou anos a construir, vai ter de enfrentar diariamente o local onde aconteceu , e até , repetir as acções que antecederam o sucedido.

Sinceramente também me parece a melhor forma de lidar com a situação.

27 Jul 2018
Confrade

Positivos
10
Negativos
1

rogoliveira Escreveu:
Boa tarde Confrades,
lamento só ter visto este tópico hoje.
perdi, ou não, imenso tempo porque me revi nas vossas palavras.

uma coisa vos digo, nao fechar completamente a porta mata-nos!
ou se desliga totalmente ou entao é para sempre no coração.

passo a explicar meu caso:
há mais praticamente 10 anos que a conheci.
inatingivel, out of my league completamente.
feliz ou infelizmente e devido à minha capacidade comunicadora passamos a ser "melhores amigos".
surgiu "ocasiao" passados 3 anos de grande amizade... horas a fio ao tlm, saidas conjuntas, conhecimento de toda a vida de um do outro, pormenores... poupo detalhes.
3 anos portanto passaram surgiu investida por parte dela.
nao concluí alias repeti passado uns meses e continuei sem concluir.
Porquê perguntam voces... relaçoes estaveis de ambos os lados e medo de estragar meu lado e lado dela.

circunstancias da vida e alguns episodios menos felizes com conjugues fizeram-nos ganhar grande distancia... mas a conversa continuou um tempo... até que começou a ser muito longe a longe....
o tempo foi passando e há cerca de 4 anos fechei ou pelo menos tentei fechar esse capitulo minha vida... entrei no ramo da GPs!
posso garantir que mesmo sem a ver
sem estar com ela
e já la vao 4 anos
não há um dia que nao paro de pensar nela.
a todo e qualquer momento!!
tal como um confrade referiu ao menos aqui podemos "desabafar".

garanto que quando as coisas nao terminam totalmente (no meu caso bastava ter me envolvido com ela) teria conseguido esquecer!
mas ficou no "ar"
passados 4 anos garanto-vos que ainda hoje sonhei com ela!!!

um pormenor... não é GP...
recorri a GP's precisamente a ver se a esquecia...
não sai da minha cabeça e volta e meia mandamos 2 ou 3 whatsapp como se nada fosse... mas isso mata-me !
mantém a porta aberta!!!

pareço obcecado... e serei?!

true experience.

Caro confrade,

Partilhamos da mesma opinião - assuntos por resolver, sejam eles de que ordem forem, vão e vêm consoante a maré. São feridas que ainda não sararam, e tanto podem cicatrizar, como piorar.
Para resolver isso, ou se aproxima ou se afasta de vez. Não há outra forma.

27 Jul 2018
Confreira Vip

Estou farta de explicar...vocês vêm a P&B as mulheres vêm prisma.... 8)

27 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Nenhuma relação superficial nos faz esquecer uma paixão. Só outra paixão nos pode aliviar o tormento de amar alguém que não se tem, mas para isso acontecer leva tempo, não é fácil e quando se tem alguém na vida é terrível viver esses sentimentos e ainda ter outra pessoa que nos sente mais distantes ou a quem temos de fingir todos os dias que nada se passa.

Mas é possível esquecer os amores, pelo menos eu um dia consegui fazer isso, mentalizei-me que aquela pessoa que eu amava tinha morrido. Sim! Imaginem que essas mulheres que amam morrem, como podem voltar a tê-las? Não podem. Então mentalizei-me disso e obviamente afastei-me. Verdade que nada disso foi solução para o meu casamento, porque quando nos apaixonamos por uma pessoa de tal intensidade, dificilmente voltamos a sentir isso pela pessoa com quem estamos casados. Mas o certo é que após um luto e uma batalha contra a minha vontade de voltar a vê-lo, foram resultando e eu esqueci aquele amor. Reencontrei a pessoa já depois de estar divorciada, uns 4 anos depois, certo é que o olhei como se fosse outro e nunca mais senti por ele nada, embora sejamos até hoje amigos, mas o que eu senti um dia nunca mais voltou, ficou com aquela pessoa que morreu (que guardo com nostalgia) e para mim é como se este homem fosse um gémeo do outro e não o outro que amei.

Cada pessoa é uma pessoa, cada caso é um caso, mas cada um deve tentar arranjar uma resposta ou solução de forma a sofrer menos.
Eu não devo ser a pessoa mais certa para falar de amores porque nunca tive jeito com eles ou sorte neles, mas pelo menos já vivi uma situação idêntica há que os confrades desabafaram, e a solução que arranjei foi como contei, espero mesmo que consigam arranjar as vossas.

27 Jul 2018
Confreira Vip

Uma paixão é uma coisa...Amor é outra...

Morrer...foi isso que fiz...morri...senti o vazio...renasci...coloquei tudo em causa...e achei que até conseguia olhar como se fosse uma memória de outra existência...e acaba por sê-lo...mas o Amor atravessa Eras e memórias...e rebrota...e é tudo o que tenho...

27 Jul 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: