Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 30  Próximo
 O amor é fodido 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem O amor é fodido
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Já podes formar um clube [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Os Felizes Sacrificados :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

27 Jul 2018

Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Pronto, não resisti e fui ter com ela ao café numa pausa do seu trabalho. Foi surreal. Há meses que não nos víamos ou falávamos, tanta coisa por dizer, mas ficamos pela conversa de circunstância, e depois recebeu um telefonema, e sem desligar, disse-me que tinha de se ir embora.. Perguntei se podíamos estar juntos outra vez, e ela disse-me que ia estar muito ocupada com trabalho, mas que depois ia ver. E simplesmente foi. Acho que estava com as expectativas altas. Talvez quisesse ouvir que tinha tido saudades minhas. Ou que tinha arranjado um namorado. Mais bonito, mais atlético, e com um pau enorme. Algo. Mas não recebi nada, e para completar o ciclo, voltei à estaca zero.

Acho que é difícil imaginar que ela morreu porque no fundo quero que ela viva, que esteja bem e seja muito feliz. Talvez seja mais fácil pensar que foi simplesmente um sonho, difícil é acordar!

28 Jul 2018
Confreira Vip

Hmm...uma pausa no trabalho? ](*,) ](*,)

Como esperavas quebrar o muro sem haver tempo para isso?...
Quando temos medo da nossa reacção vestimos o Eu Social...
Enfim...

Como já sei que és homem e precisas de tradução : Ela esperava uma atitude tua... A única que tiveste... Ai...sinceramente...
Desiludiste-a...
Mas o que esperavas???? Se não tens nada de novo para lhe dizer? E ainda saíste com essa pérola? Paciência...

28 Jul 2018
Iniciado

Registado: 17 Dez 2008
Positivos
6

Como dizem os brasucas...Bota Fodido nisso :cry: :cry:

28 Jul 2018
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
Pronto, não resisti e fui ter com ela ao café numa pausa do seu trabalho. Foi surreal. Há meses que não nos víamos ou falávamos, tanta coisa por dizer, mas ficamos pela conversa de circunstância, e depois recebeu um telefonema, e sem desligar, disse-me que tinha de se ir embora.. Perguntei se podíamos estar juntos outra vez, e ela disse-me que ia estar muito ocupada com trabalho, mas que depois ia ver. E simplesmente foi. Acho que estava com as expectativas altas. Talvez quisesse ouvir que tinha tido saudades minhas. Ou que tinha arranjado um namorado. Mais bonito, mais atlético, e com um pau enorme. Algo. Mas não recebi nada, e para completar o ciclo, voltei à estaca zero.

Acho que é difícil imaginar que ela morreu porque no fundo quero que ela viva, que esteja bem e seja muito feliz. Talvez seja mais fácil pensar que foi simplesmente um sonho, difícil é acordar!

Como você me julgou sem sequer sonhar qual é a minha historia vou tambem eu , não julga-lo , mas meter a colherzinha na sua , com o maior respeito que tenho para consigo e para com a actitude impecavel que sempre mostrou aqui no forum. :smt023 :smt023
Para ela ter se afastado de si é porque voçê meteu a pata na possa grandiosamente , e acredite que a grande maioria das mulheres até é muito permissiva desde que... "Desculpa!..." seria um optimo inicio de conversa , mostra que você estava consciente de que tinha cometido uma atrocidade e estava arrependido "...eu sou uma besta quadrada ( uma anta , um asno, aquilo que achar adequado para a sua pessoa)..." mas acredite que a sonancia no nome que se atribuir mostra o seu grau de assentimento na culpa que tem , " ...eu fiz isto ou aquilo ..." ou no seu caso especifico " ...só agora me apercebi de que..." , isso mostra que voçê está consciente daquilo que fez , logo , as probabilidades de o voltar a fazer seriam mais reduzidas.
Este , para mim , seria o inicio de uma conversa construtiva entre pessoas na vossa situação , seguidamente você teria de levar com "o furacão" para ela mandar cá para fora tudo aquilo que a estava realmente a afectar , mas isso ia alivia-la e permitir que o resto da conversa fosse mais pacifico e com um pouco de sorte , até mesmo o recomeço de algum tipo de relação positiva entre ambos.

Se achar que estou redondamente enganado naquilo que escrevi tem a total liberdade para me mandar á mer#"@%! [bigsmile] [bigsmile] :smt023 :smt023

28 Jul 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Em primeiro lugar, não foi a minha intenção julgar-te Salvatore, mas relendo a minha intervenção percebo que tenho saído assim. Peço desculpas por isso. E "meter a colher" no assunto é sinal de interesse, e qualquer que seja o comentário é sempre bem vindo, mesmo os puxões de orelhas que vou recebendo da Sarah. :) É claro que há detalhes que tenho de esconder em fórum público, o que torna difícil perceber a situação toda.

Eu tinha o discurso decorado, mas depois no café parte do meu cérebro (que tinha o discurso) congelou, e a outra parte estava mesmerizada com a visão daquela mulher. Não tive hipóteses, e quando se despediu daquela forma, foi a única coisa que me saiu. ](*,)

A minha história começou também no verão do ano passado. Foi tudo muito rápido. Houve imensa química entre ambos, as sessões que tínhamos rapidamente aqueceram, e ela entregava-se cada vez mais. E se eu tivesse alguma dúvida de que ela gostava de mim, rapidamente se dissipou quando me deu o seu número privado e um dia convidou-me para jantar com ela. E a partir daí, entrei no seu mundo - massagens tantricas e sensuais, sexo de todas as formas e sem quaisquer restrições, e quando ambos estavamos saciados, aninhava-se nos meus braços e falavamos. Não havia filtros, dizia o que me vinha a cabeça, e isso é uma sensação maravilhosa. A outra era é que ela parecia adivinhar o que estava a pensar, e ela dizia que eu também fazia isso. A gente encontrava-se quase todas as semanas, e havia vezes que ela me enviava uma mensagem, porque dizia acordar e sentir a falta do meu corpo.

Um dia, depois de meses nessa loucura, deixou de estar comigo. Foi abrupto e não estava preparado. Começou por desmarcar os nossos encontros, um após o outro, sempre com uma desculpa diferente, mas dizia sempre que estava tudo bem, para lhe ligar noutra altura. E isso repetiu-se várias vezes. Sabia que me estava a esconder algo. E um dia flipei com ela de uma forma que me arrependo profundamente. É engraçado o efeito da paixão combinado com a testoterona leva-nos a sítios menos bons, possessão e ciume, e deixei de ver bem as coisas. Não estou a contar tudo - a história é ainda mais complicada, que talvez possa explicar o meu estado de espírito e que talvez não me faça tamanha besta, mas não interessa. A verdade é que nunca mais estive com ela, e tivemos um periodo longo em que não falamos, até o nosso encontro no café na Sexta.

Logo depois desse encontro, a noite, enviei-lhe um whatsapp com o meu "discurso". Disse-lhe que o meu coração continuava a bater forte por ela, mas que tinha que parar de a "perseguir". Isso porque qualquer que seja a razão que ela deixou de querer estar comigo, ela achou que não era bom estarmos juntos. E gostar muito de alguém significa saber largar essa pessoa. Perguntei se tinha algum conselho para deixar de pensar tanto nela.

Passado umas horas, enviou-me uma mensagem de um filósofo indiano que dizia que antes de tudo é preciso saber ficar sozinho e amar a si mesmo. E só assim é que podemos atrair outra pessoa que também sabe viver bem com a sua solidão, porque o mesmo atrai o mesmo. E assim, essas duas pessoas quando se juntam, a felicidade é multiplicada. E depois ela acrescentou para deixar de pensar e racionalizar tudo, pois por um lado eu não sei o porque das coisas ,e por outro, as situações mudam com o tempo. E disse-me para deixar que as coisas aconteçam.

E pronto. Aquilo que aprendi foi que tive uma viagem com uma mulher linda e maravilhosa para além do que podia imaginar nas minhas fantasias, e não consegui gozar porque apaixonei-me por ela. Neste meio em que a gente se encontra, a paixão estraga tudo.

29 Jul 2018
Confreira Vip

Incrível.... Incrível.... Incrível...

Nem com uma mensagem tão clara?????

A minha Alma está parva!!!

Homem! (E sim... Isto é suposto ser um insulto!!!)

29 Jul 2018
Confreira Vip

p.s. you got yourself a hurricane on your email.....

29 Jul 2018
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Confrade Freddo , conforme já deve ter percebido , eu sou a pessoa menos indicada para lhe dar qualquer tipo de conselhos em termos de relacionamentos .
Os meus …
De qualquer forma já percebi que tem uma "fada madrinha" ,que normalmente até dão bons conselhos , que por norma até nos lixam o juízo quando metemos a pata na poça (parecendo por vezes que usam uma marreta para o efeito) , mas acima de tudo , por conhecerem a nossa historia , servem para desabafarmos e deitar para fora tudo o que nos atormenta.
Desejos sinceros de que corra tudo bem para si nesta situação!! :smt023 :smt023

29 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Freddo, ainda há dias dizia a alguém, caramba os homens são tão medrosos. Têm medo de tudo, especialmente das coisas que sentem.
Já contei que "matei" um amor e como o fiz, pois bem, não é todos os dias que encontramos uma pessoa que parece nos saber ler, e que nós lhe conseguimos ler a mente naturalmente, essas coisas são tão raras que acho que acontecem uma vez na vida. Infelizmente ou felizmente (pode haver um motivo, mas não sei qual é), há sempre uma das partes que não entende o que é isso, e acaba por fazer a outra afastar-se.

Como disse algures sobre o que aconteceu depois da minha história tão parecida com a sua, que voltei a estar com a pessoa alguns anos depois e eu não sentia nem sinto já absolutamente nada por ele. O certo é que vejo que do lado dele, apesar de 18 anos passados, aquele sentimento que ele na altura teve medo de deixar crescer, cresceu, e vejo que hoje é ele que sente e mostra sentir algo muito maior que a amizade e que sente a minha falta, e eu... bem, eu não sou má pessoa e tento continuar amiga, mas realmente não sinto a falta dele em nada na minha vida.
Pense bem no que sente por essa pessoa, porque nem sempre os anos e a distancia são solução para esses sentimentos. E a distancia nem sempre é solução para manter uma outra relação que se tenha.

29 Jul 2018
Confreira Vip

CarlaFelicio Escreveu:
Freddo, ainda há dias dizia a alguém, caramba os homens são tão medrosos. Têm medo de tudo, especialmente das coisas que sentem..

Exactamente isto...vivem no Medo...
E preferem ouvir os conselhos de outro que viva no Medo, pois é mais reconfortante...

Em vez de ouvirem quem é capaz de lhes explicar o "inexplicável "...

Eu nem precisaria deste último texto para dizer o que vou dizer (bastou-me o coração para confirmar o que já sabia...): ela está simplesmente à tua espera... Agora, por quanto tempo? Essa é a incógnita!
Tens noção do sentimento que é necessário existir para se dizer "Eu espero que tu venças os teus medos!" ?
És capaz de valorizar isso?
Ou pensas que é só voltar? Não! Tens de lhe mostrar que a mereces... É simples...porque Ela está à tua espera... À espera que a faças sorrir... Como? Tu lá saberás...

29 Jul 2018
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Os homens são...
As mulheres são...
Acho imensa piada às generalizações e aquilo que valem!!
"O medo" , quantas vezes é que " o medo " que hipoteticamente o outro tem serve para mascarar as nossas próprias falhas , aquelas que nos recusamos a admitir perante nós proprios???
Quantos de nós já se afastaram de alguem que amamos desesperadamente, e mesmo continuando a amar essa pessoa nos mantemos afastados??? Pelo "medo " do futuro?? Ou pelas experiências do passado?
Se calhar , se deixarem de pensar no "medo" e no outro e começarem a questionar "Porquê???" e em nós proprios até sejamos capazes de encontrar as respostas que nos escapam!!!
"Cada relação anterior preparou-me para a seguinte! " alguém um dia me disse esta frase, uma frase sabia , que implica uma auto-analise , uma auto-avaliação, uma aprendizagem e não um esconder o lixo por baixo do tapete e chamar-lhe "o medo" do outro!!

Mas como dizia alguem por aqui " São pessoas, são situações!"

29 Jul 2018
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

"São pessoas, são situações" é um chavão muito bom, mas para este tópico sugiro o seguinte:

"Em princípio, depois logo se vê"

A inacção e o esperar que caia do céu escorre que nem suor da espinha do Robles

[bigsmile]

29 Jul 2018
Confreira Vip

Savas. .só tu para me fazeres rir :wink:

29 Jul 2018
Confreira Vip

Todos temos medos... mas a maioria das vezes nem damos conta...
E quantas vezes não tomamos o medo do outro como nosso? E pronto. ..receita para mal-entendidos...

Mas pegando no chavão da experiência : as mulheres estão mais dispostas ou pré -dispostas (sei lá ) a fazerem a auto-análise... a mergulharem em filosofias que as façam acordar e entender as suas falhas... e as do outro...

Não sigo essa linha (embora conheça ) que uma amiga me referiu faz dias : ho'oponnono.

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grato

Ensina a fazê -lo em todas as vertentes...

Eu hei-de lá chegar... Ainda estou a treinar a Compaixão (raio de treino difícil! ). O Perdão e a Aceitação são mais fáceis de (di)gerir...
A Compaixão implica um foco constante, que choca com os ensinamentos que tivémos!

Mas por algum motivo os cursos são 98% mulheres e 2% homens... Chamem-lhe generalização...eu chamo-lhe experiência...

29 Jul 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: