Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
 O amor é fodido 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem O amor é fodido
O gp vai ficar vintage, porque estamos a chegar aos anos vinte :D
Por isso depois será um clássico e nós umas cotas muito a frente.

31 Jul 2018

Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O amor é fodido
Sarah Sweet Escreveu:
Eu bem tento...mas o gajo está sempre a enrodilhar-se na linha ... :smt013 :smt013 :smt013

Espanta-me que tenhas tanta certeza que saibas a solução do meu problema. :) Os homens são assim tão iguais?

Para mim a grande questão é saber o que ela quer de mim. Dá-me a impressão que ela me pediu para ficar no limbo e para esperar lá: não estou nem com ela nem fora da vida dela. Existe a hipótese, de tal como eu, não saber o que quer ou fazer.

A gente desde o dia do café tem continuado a falar no whatsapp, e pronto, com os vossos conselhos e marteladas, sinto-me mais confortável em seguir em frente.

Obrigado a todos. :)

01 Ago 2018
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

A melhor das sortes , confrade! :smt023

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Freddo..seria a mulher mais feliz se pudesse responder negativamente a essa questão...mas são surpreendentemente semelhantes!

As mesmas frases...as mesmas reacções...as mesmas linhas de raciocínio... :no: :no: :no:

Não posso afirmar categoricamente o que a tua menina pensará ou sentirá...mas...tendo em conta a minha experiência (que até o que pesa menos na balança, por estranho que pareça), a minha intuição e os dados que deixaste. Posso concluir que ela se apaixonou... mas que te tem um respeito enorme aliada a uma certa maturidade, o que lhe permite (tentar) ver as coisas do Teu prisma... sem julgar...

Ela não te quer no Limbo... ela quer que tu entendas (de uma vez por todas) que te ama e que compreende. Mostrou-te o Caminho a seguir (como se diz nesta gíria:plantou a semente), mas deixa claro que irá respeitar o teu Tempo.

O desapego é extremamente difícil, pois temos de conseguir respeitar o livre-arbítrio de quem amamos profundamente. è seguirmos o nosso Caminho, com a Fé de que Ele nos irá alcançar...

(Dei-te o peixe, mas acho que nem percebeste..lol)

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Ah..acrescentendo só um pequeno parentesis que aprendi no curso de yoga...

Errar é fundamental!
É com os erros que aprendemos...
Mas somos educados para o não errar... Temos pavor de errar... E é aqui que erramos...

Numa situação destas tudo é novo! Logo, será normal cometerem erros! Só têm de aprender a aceitá-los, ultrapassá-los e seguir em frente..de preferência juntos :wink:

Beijinho doce...*beijoca

01 Ago 2018
Acompanhante

Ora eu agora vou mostrar outra visão das coisas.
Ainda que ela se tenha apaixonado, porque raio não lhe diz de uma vez, "gosto de ti homem!", não diz claramente o que sente porque pode não saber o que sente. Até pode nem estar apaixonada, mas também sabe o que ele sente e não o quer magoar dizendo abertamente não sinto o mesmo por ti que tu sentes por mim.
Quem nos garante que não seja o caso? Mas até pode gostar dele, mas só da forma que era no inicio, sem ter sentimentos dele pelo meio que o fazem ficar mais apegado ou a sofrer.
Depois há outra hipótese, ela até se apaixonou mas não quer de todo meter-se entre a relação dele. Eu provavelmente faria isso... Aliás, já ajudei um casal a ficar junto e eu gostava dele e era amiga dela.
Há muitos caminhos, muitas escolhas, muitas visões e muitas histórias que parecendo serem iguais podem fazer muita diferença.
A unica coisa que acho que devia acontecer era uma conversa, e se ela é uma pessoa madura, ela que diga o que sente, o que pensa, e ambos decidam o que haverão de fazer. Começaram juntos, acabam ou continuam juntos, é como penso.
Eu fiz isso no passado, falei frente a frente, da parte dele só queria amizade, da minha largaria tudo por ele naquela altura, perante a clareza dele, afastei-me.
As pessoas devem ser claras sobre o que sentem ou querem e devemos respeitar o que se decidir.
Isto é o que eu penso, mas sei que é difícil para a maioria das pessoas.

01 Ago 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vou dar a minha opinião: as mulheres gostam de homens seguros. Para mim esse é o aspeto verdadeiramente importante; depois há todos os outros, claro.

E tenho dito.

01 Ago 2018
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Estou com o Homem Esponja

A linguagem corporal, o olhar, o falar, teem de passar confiança em si mesmo. Antropologicamente, a companheira era atraída por aquele que conseguisse assegurar um futuro. Apesar de milhares de anos de "evolução" o nosso cérebro está programado para a continuação da espécie e procura do melhor parceiro.

01 Ago 2018
Acompanhante

SpongeBob Escreveu:
Vou dar a minha opinião: as mulheres gostam de homens seguros. Para mim esse é o aspeto verdadeiramente importante; depois há todos os outros, claro.

E tenho dito.

Provavelmente o mesmo se passa em relação a um homem. Com certeza não quer mulheres inseguras. A insegurança e o desespero de uma pessoa pode realmente desencadear uma reacção de defesa noutra pessoa. Seja qual for o caso, mulher ou homem.

01 Ago 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

As mulheres procuram segurança, sem dúvida. Já nós, homens, nas mulheres essa não é a característica que mais nos atrai.

01 Ago 2018
Acompanhante

mas um homem seguro de si não é sinónimo de segurança para uma mulher, e uma mulher insegura não é sinónimo de insegurança para um homem.
Procurar segurança num homem é diferente de gostar de um homem seguro, que sabe o que quer. Foi neste sentido que referi os homens também querem uma mulher que sabe o que quer. Especialmente se eles sabem e elas não se decidem. É no contexto que vem da conversa do Freddo que gostaria de saber o que ela quer realmente.

01 Ago 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sempre admirei a forma como as mulheres pegam num tema - qualquer tema - e o transformam num tema muito mais complicado.

01 Ago 2018
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

" Não há nada simples que uma mulher não consiga complicar nem há nada complicado que uma mulher não consiga complicar ainda mais!" [bigsmile] [bigsmile]

01 Ago 2018
Acompanhante

não vejo nenhuma complicação, mas repara, imagina que uma mulher conhece um homem que sabe que quer uma vida com ela, ele quer mesmo dar-lhe a tal segurança que ela deseja, é seguro, sabe o que quer, a questão é que quer tanto que chega ao ponto de não querer saber se ela também quer, e quando ela não quer, é capaz de meter a vida dela em risco e fazer virar tudo num 8 ao ponto de a fazer ficar insegura. Não no que quer, mas na vida propriamente dito. Não estou a contar uma história da carochinha, mas a realidade de muita gente.
Daí a minha explicação.

01 Ago 2018
Acompanhante

Só para concluir, há mulheres que procuram segurança, outras homens seguros, e outras homens seguros que lhes dêem segurança.
Mas calculo que nenhum dos rapazes daqui deve querer uma mulher que lhe vire a vida num 8 e lhe estrague todos os dias da sua vida, por mais que digam que essa não é a característica que apreciam na mulher, poucos gostam de mulheres que só lhe dêem problemas.

01 Ago 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 445 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: