Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Charme das RUIVAS
obrasa Escreveu: Inedita mas nao era para todos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e mais nao digo. Sim, sim, os sonegadores q andam por aqui a espreitar estão excluidos. Bronze para cima e mai nada. E desta vez não adianta postarem palha, só lá vão com TD's 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
23 Abr 2009 |
|
|
 |
Beret
- Voyeur
|
 Re: O Charme das RUIVAS
Matildinha, não chores, eu não suporto ver uma mulher chorar. Eu para a semana afago-te as mágoas. P.S. - Vais ser a minha primeira ruiva 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
epa... Boas! esta conversa tá a interessar-me Oh sócio como é que vai a negociação?
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Amigo Sócio, bem vindo a esta interessante conversa, já reparaste q te vou proporcionar um novo record. Quem é amigo, quem é ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Abr 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Como nao sou medalhado, um simples iniciado, estou fora 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Caro confrade obrasa, você não é medalhado porque não se candidatou. Para subir no ranking só têm de enviar os links dos seus TD's a alguem da administração/moderação. Para ser bronze se não me falha a memória bastam 5 TD's. Creio q você já relatou muitos mais.
Abraço
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
obrasa Escreveu: Como nao sou medalhado, um simples iniciado, estou fora  E tens uma medalha de honra aqui do Castelo... Bjssssssssssssssssssssssssssssssss
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Beret Escreveu: Matildinha, não chores, eu não suporto ver uma mulher chorar. Eu para a semana afago-te as mágoas. P.S. - Vais ser a minha primeira ruiva  Afagas-me as mágoas!!!!! e como????? Olha que nada sobra de ti para a orgia!!! 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Beret Escreveu: Amigo Sócio, bem vindo a esta interessante conversa, já reparaste q te vou proporcionar um novo record. Quem é amigo, quem é ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sou todo ouvidos meu caro...  atão conta lá...
|
23 Abr 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Sendo assim se tivesse postado todos os tds que fiz ja era mais que bronze, acho que tenho de fazer uns seroes para os por em dia, hoje ainda nao pk tenho de ir confirmar se houve treguas.
Minha querida joana fico mto contente com a medalha de honra, beijinhos para a menina de amizade ja que nao posso ter mais(por enquanto ainda nao perdi a esperança)
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
A Joana é só minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
CCoelhinho
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 118
Positivos
21
Negativos
2
- Voyeur
|
ora bem eu vou manifestar a minha opiniao que sou doido por ruivas, apesar de nunca ter tido nada de mais intimo com nenhuma menina ruiva mas confesso que adoro o ar doce e rebelde ao mesmo tempo de uma ruivinha de sardas ehehe
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: Afagas-me as mágoas!!!!! e como????? Olha que nada sobra de ti para a orgia!!!  Ai, mas afinal é uma orgia. Vamos a isso, quantas são, posso escolher ??? 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Beret, Desde quando é que a Matilde não chega? Provoca a Pantera ruiva provoca... depois  sais assim : Abraço
|
24 Abr 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
ò Jimmy, aonde está o teu TD??? Afinal, não és assim tão inocente O fiscal das kekas devia ser despedido, já não dá uma para a caixa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Abr 2009 |
|
 |
|