Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Obrigado confrade SpikeSpiegel por reviver este tópico, que parece adequar-se à quadra.
Sim, aumentou. Por diversas razões,
1ª: andava bastante frustrado com o que estava a conseguir
pescar sózinho nos sites, de forma que o que fôra outrora um
desporto se tinha tornado um recurso necessário para satisfação de determinadas necessidades, a leitura dos primeiros TDs positivos veio afastar esse espectro. Pode assim dizer-se que neste caso o termo correcto seria
revitalizou mais do que aumentou esse consumo.
2ª: encontrei no fórum um sistema de
incentivos bastante curioso, hoje custa-me muito menos
levar uma granda banhada porque o prazer de escrever um TD negativo, onde posso fazer uso do meu humor compensa parcialmente a frustração sentida na interacção propriamente dita. São os TDs "neutros" que me assustam, aqueles dos quais não retiro prazer, nem mesmo ao narrá-los. Por isso sinto-me disposto a arriscar mais, nomeadamente a desbravar com mais frequência.
3ª: sou susceptível ao status completamente subjectivo que advém dos ranks a que posso ascender e principalmente áquele
catedrático que de alguma forma me ajuda a confirmar que pelo menos parte de mim ainda se mantém
activa.
4ª: é um facto que de alguma forma fui conhecendo mais e mais mulheres interessantes que fazem disto modo de vida. Fiz algumas
amigas que visito com frequência mas ao mesmo tempo sinto-me incentivado pelos TDs dos outros a experimentar A ou B, que de outra forma teriam voado abaixo do radar. Somando tudo acabo por querer foder ainda mais.
5ª: alguns dos amigos que por aqui fui fazendo incentivam-me directamente a visitar esta ou aquela acompanhante.
6ª: desculpem o narcisismo mas adoro ler-me e reler-me, até me dá uma noção exacerbada do meu valor pessoal. Tem sido altamente terapêutico. Por isso, muitas vezes mais do que duma foda vou à procura dum TD.
Um 2018 com muita oferta, para podermos ser gourmets na procura.