Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
" A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande..."
Autor : Bussy-Rabutin
|
| 04 Abr 2009 |
|
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
The Frayhttp://www.youtube.com/watch?v=eWBMrgFr ... re=related 
|
| 05 Abr 2009 |
|
 |
|
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização". ( Martin Luther King) http://www.youtube.com/watch?v=MeB6oaWMKDM ***** Woman K  sses
|
| 09 Abr 2009 |
|
 |
|
woman
|
"Sentimentos Virtuais"
"Que estranhos sentimentos unem as pessoas, seja amor, seja amizade, o que vale é a felicidade de se trocar palavras boas... Alguém de repente chama nossa atenção, sabe-se lá porque, toca nosso coração... Na verdade, não conhecemos... mas em verdade, nos sabemos... Descobrimos afinidades... diferente de outras amizades. Existe um segredo, que chega a dar medo... Um possível envolvimento que talvez traga sofrimento... Mas... com essa emoção sentida, talvez seja melhor para nossa vida, viver toda essa emoção... fazendo bater nosso coração... Sentimentos de amor, dando à vida outro sabor..." (Marcial Salaverry)
|
| 10 Abr 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
(Bertolt Brecht) O uso das palavras obscenas
Desmedido eu que vivo com medida Amigos, deixai-me que vos explique Com grosseiras palavras vos fustigue Como se aos milhares fossem nesta vida!
Há palavras que a foder dão euforia: Para o fodidor, foda é palavra louca E se a palavra traz sempre na boca Qualquer colchão furado o alivia.
O puro fodilhão é de enforcar! Se ela o der até se esvaziar: bem. Maré não lava o que a arvore retém!
Só não façam lavagem ao juizo! Do homem a arte é: foder e pensar. (Mas o luxo do homem é: o riso).
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 10 Abr 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Os amantes....
Quando se ama, ama-se até a côr da pele? Ou será que já se amava essa côr e ama-se, então, uma côr e cheiro que se oferece perante nós? E este amor, que se sente assim, de súbito, como uma tontura que nos perde a lucidez do ser, apareceu mesmo subitamente ou já lá estava, á espera de se manifestar? Toma-nos de assalto como vendaval que se cola á pele, sente-se como se estivéssemos envolvidos numa gelatina abstracta mas que quase se toca, impossível de definir. Com palavras pode chegar-se a ele por aproximação apenas, esse Intocável que toca tudo por completo. Absurdo tentar conter com um corpo finito algo que é infinito, maior que infinito, sem dimensão, maior que a alma, transborda então pelos poros, tenta transbordar pelo peito e rebenta-o, o coração reage a pulsar descontroladamente, e direcciona-se ao amado, ensandecido e cego, para serenar na pele onde começou. E consegue serenar? Deve conseguir, quando chega a Casa. Até lá é a angústia do desejo de ter o que não se pode conter em meros frascos de alma. Serenem-se os amantes, o Amor que se sente sereno é Ele, a Casa. O Amor que traz sentido como uma lógica que se sabe mas não se entende, o sentido e a lógica de se sentir que se está no lugar certo, sem a explicação plausível que todas as outras lógicas têm. E quando nos tentamos abstrair dele, verdade seja que a abstração do que já é abstracto nos pode levar a um completo vazio. Por mais lógica que se lhe encaixe, por mais justificações, tentando-nos distrair dele quando está ausente ou quando não pode ser nosso, ele tem sempre um querer de Vida ou de Morte, fim ou principio. Sonho e pesadelo quando Ele pertence á Casa de outrém. Rectas entrecruzadas em desvios e paralelas, andamos perdidos em Caminhos de curvas que são nossas sem achar a certeza. Incerteza dói e mói e mói e dói á procura de espaço Nele....(não mata, mesmo que acabe por não criar uma nova vida)...Mas é feliz da mesma forma, porque, então, Ele vem... Deixamos apenas de lhe pedir que venha e acreditamos na lógica recém-encontrada: "que será, será".... (http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... antes.html)
http://www.youtube.com/watch?v=16qwmEUnJsQ
Bjssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 14 Abr 2009 |
|
 |
|
woman
|
" Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor." ( Honore de Balzac) Woman K  sses
|
| 14 Abr 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
John Donne
A pulga
Repara nesta pulga e aprende bem Quão pouco é o que me negas com desdém. Ela sugou-me a mim e a ti depois, Mesclando assim o sangue de nós dois. E é certo que ninguém a isto aludo Como pecado ou perda de virtude. Mas ela goza sem ter cortejado E incha de um sangue em dois revigorado: É mais do que teríamos logrado.
Poupa três vidas nesta que é capaz De nos fazer casados, quase ou mais. A pulga somos nós e este é o teu Leito de núpcias. Ela nos prendeu, Queiras ou não, e os outros contra nós, Nos muros vivos deste Breu, a sós. E embora possas dar-me fim, não dês: É suicídio e sacrilégio, três Pecados em três mortes de uma vez.
Mas tinge de vermelho, indiferente, A tua unha em sangue de inocente. Que falta cometeu a pulga incauta Salvo a mínima gota que te falta? E te alegres de dizes que não sentes Nem a ti nem a mim menos potentes. Então, tua cautela é desmedida. Tanta honra hei de tomar, se concedida, Quanto a morte da pulga à tua vida.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 14 Abr 2009 |
|
 |
|
woman
|
Um Minuto, apenas...Peço-te apenas um minuto para que te possa demostrar Para que te possa explicar o que se está a passar Esta situação que eu tento enfrentar Mas mesmo esgotada,continuarei a lutar por alguém Que todo este tempo sempre sonhei Algo que sempre desejei Alguém que sempre adorei E nunca imaginei gostar assim tanto de alguém Jamais te esquecerei Por ti era capaz de ir até ao infinito Acredita nas minhas palavras que dizem tudo o que sinto Transmitindo inocência, Tristeza e alegria, Ajuda-me a acreditar que te conquistarei um dia Acredita que o que eu digo é com a mais pura emoção Todo este amor e toda a minha solidão, Demostrando mais uma vez o que sinto Que fiz directamente para ti Do fundo do coração...Woman K  sses
|
| 14 Abr 2009 |
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
You said you never wanted to see me hurt. Did you close your eyes then when I cried ?
|
| 19 Abr 2009 |
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
People who say it cannot be done should not interrupt those who are doing it. - Unknown
|
| 21 Abr 2009 |
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
"I'm scared of everything. I'm scared of what I saw. I'm scared of what I did, of who I am. And most of all... I'm scared of walking out of this room and never feeling the rest of my whole life, the way I feel when I'm with you."
- "Baby" Dirty Dancing
|
| 26 Abr 2009 |
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
"If you're not willing to risk it all, then you don't want it bad enough.
The best love is the kind that weakens the soul, that makes us reach for more, that plants fire in our hearts and brings peace to our minds.
That's what I hope to give to you forever..."
|
| 27 Abr 2009 |
|
 |
|
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Saudade! Saudade é procurar-te pela rua e não te encontrar! É vaguiar por entre a multidão e estar só! Saudade é sentir o teu perfume e olhar em todas as direcções e não te ver! Saudade é deitar-me na minha cama e não conseguir dormir, por tanto pensar em ti! Saudade é estar a tua alma no meu  , e o teu corpo longe de mim, saber que estas perto e ao mesmo tempo distante! É por estas razões e muito mais.... que tenho saudades tuas!!!!!!! 
|
| 27 Abr 2009 |
|
 |
|
Martini
- Voyeur
|
"I'm dishonest, and a dishonest man you can always trust to be dishonest... Honestly. It's the honest ones you want to watch out for, because you can never predict when they're going to do something incredibly... stupid."
- Captain Jack Sparrow (Pirates of the Caribbean)
|
| 28 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|