Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 A Arte da FELICIDADE 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagem A Arte da FELICIDADE
A Felicidade, não depende apenas do que aconteçe ao nosso redor. [-X
A Felicidade, são momentos breves que deviamos alimentar para os manter juntos de nós. :smt045
Saber encara-la quando ela nos escapa.... Pois a vida é feita dessas vindas e partidas!!!!! :smt022
A Felicidade , não consiste em fazer tudo o que desejamos, mas sim em querer fazer tudo o que fazemos. :oops:
Todas as pessoas buscam a Felicidade, ninguém veio ao mundo para ser infeliz, embora a infelicidade seja uma realidade. :smt045
O caminho muitas vezes é errado, e leva-nos a grandes desilusões. :mozilla_cry:
Momentos felizes, não são o mesmo que Felicidade! [-o<
Os nossos quereres, na maior parte das vezes, leva-nos pelo sentido contrário da Felicidade! :cry:
Um prazer sexual passa, deixa saudades e cria novos desejos mas nem sempre nos traz Felicidade. :roll:
Todos mereçem ser felizes! a vida é curta demais para ainda a tornar-mos mais cumplicada. :smt007
Cada um carrega a sua cruz a sua maneira em busca de encontrar um pouco de Felicidade. :smt023
Mas a vida é mesmo assim, e se assim não fosse não teria graça! :lol:
Sejam felizes, e lutem sempre pra alcançar todos os momentos que essa Felicidade vos pode trazer. :smt007

Beijinhos para todos e sejam MUITO FELIZES :smt007

Matilde

29 Abr 2009

Prata

Registado: 23 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A Arte da FELICIDADE
Para a Matilde tambem.....a dobrar!!!! :smt023

Kisses PGflores

29 Abr 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Um tópico destes é mm À minha medida...

a Felicidade nao são momentos que vao e vÊm...
A Felicidade é constante... mas para isso À que saber lidar com a vida... esse é o problema...

As pessoas cada vez mais procuram refugiar-se nos pequenos prazeres da vida ao invés de irem ao encontro de quem são. Muitas vezes por não saberem mais que isso... O problema é que cada vez há menos pequenos prazeres... logo cada vez mais as pessoas estão insatisfeitas... Tudo porque tentam preencher o vazio que existe dentro delas com objectos, com momentos, com experiencias na tentativa vã de que seja desta vez... Ao invés de enfrentarem o vazio crescente dentro delas... criado pelos nossos medos, dores, carencias e frustrações.

è que o maior problema causado por esse vazio é ser um vacuo... Que suga tudo... Inclusive as mascaras que todos usamos para nos protegermos... E no fim de deixarmos que nos retirem essas mascaras só sobra a nossa essência... quem somos verdadeiramente... e o facto é que todos nós somos sagrados... Sagrados porque nascemos com algo intrisseco a cada ser...

Cada um de nós já nasce com o conhecimento do que é o amor o que é a justiça o que é o medo o que é a alegria...

Ninguém precisa de nos ensinar isso...

O problema continua a ser o facto de as pessoas contrinuarem a procurar Felicidade nas coisas À sua volta quando isso já vem dentro de si proprias...

Um coraçao que bate é um Sol a Despertar...

Mas isto é só uma opinião :D

29 Abr 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

A Felicidade és tu Matilde :$

Beijito
:$

29 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu sou um tipo feliz, mas se tivesse um BMW M3 (seis cilindros, que sou um tipo modesto) ou um Porsche GT3 era mais feliz ainda; se para além disso, pudesse viajar 3 vezes por ano ainda era mais.

Mas sou feliz mesmo assim. Gosto dos dias de sol (e de alguns dias de chuva bonitos também); gosto de me levantar de manhã (ou de ficar na cama); gosto de conversar (e de ficar calado também); gosto de trabalhar (e de não fazer nada também). Para além disso, sou saudável, estou a emagrecer e feliz com a minha idade e tenho dado (e continuarei a dar, penso) altas quecas (outras nem tanto, mas se umas quantas forem más, as outras ainda sabem melhor).

30 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 154 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: