Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Papagaitas
Para os mais distraidos deixo aqui o link da excelente intervenção deste sr no gpmerda que coloca um TD sobre uma GP que deixou as terras lusas à 1 mês (nada forjado hehehehe). Coitado deve andar muito ocupado na sacristia a fazer bolinhos para depois dar às meninas mais carenciadas. Este sr é um Humanitário meus amigos! Bom quanto ao link para que se divirtam numa excelente leitura, se tiverem paciencia, Aline versus papagaitas.
Resposta ao pedido: Quando quiseres, no dia que quiseres e à hora que quiseres...só para manter o eco
|
30 Mai 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Papagaitas
Falando muito sinceramente acho que o p-g tem a cabeça desorganizada. Digo isto francamente, e não para falar mal por falar. Tem um comportamento ácido, a atirar para o picante, mas está a comer o próprio veneno. É sempre assim, os nossos venenos envenenam-nos. As faltas de segurança topam-se ali à distância, ele são recados à esquerda e à direita, e até para as GPs que por uma razão qualquer lhe cairam em desgosto.
Basicamente todo o TD transborda falta de confiança. O homem é azedo, a cabeça não é propriamente a de um engenheiro, falta-lhe estruturação de ideias, e aquela merda parece um iô-iô; vai à frente, volta atrás, vai à frente... Comprido, azedo, vazio, seco. É resumidamente o sumo do TD. Ridículo também, porque há ali considerações nazis de idiota, feitas sobre as mulheres que acabam por lhe sustentar o forum quanto mais não seja em conteúdo.
Achei a história da pele uma variante gira («Tipo de pele: seca /mista Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : pele jovem, apesar de alguma irritaçao na zona das maças do rosto mas nada de escandaloso»)... O que dizer desta merda?? Não sei. «Dentes: brancos , alinhados mas com um espaço entre os incisivos e também um espaço entre um dos caninos e um dos molares da zona esquerda superior» E desta? O idiota não sabe, mas noutros tempos eram estas as avaliações que se faziam no mercado de escravos, e nunca as vi fazerem-se nem em ficha de polícia sobre uma pessoa.
«Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: gp que se preze não pode ser doutorada senão não estava ali (ao contrario do que muitas GPs asquerosas siliconizadas de 1,50 cm altura se acham), mas não me pareceu que fosse dos estratos sociais mais baixos, diria aparentemente modesta e humilde – classe media/baixa» E por esta mandava-o para as colónias, se houvesse disso, só para ser enrabado por um par de africanos, bem guarnecidos. «CLASSE MÉDIA BAIXA»????? Mas esta merda vale alguma coisa para TD??? E o que é uma gaja da classe média baixa? E sobre a cultura, mas afinal a cultura conta?? E as gajas não podem ser licenciadas? Porquê? Uma das telefonistas da empresa onde estou é advogada, mesmo. Se fosse put* ganharia mais. Será que não é?
Enfim, posto isto só me pergunto o que pensaria o p-g se alguém tecesse considerações de género similares sobre a senhora mãezinha dele.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
Papagaitas Escreveu: Anal : para ser sincero não me lembro, quando estava a descrever esta parte no rascunho , tive de interromper porque tinha outra kenga a ligar-me mas se fosse apertado e custoso tinha-me lembrado, pelas boas recordaçoes ...
só esta parte-me todo....
_________________ .......................
|
30 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
P. Q. o P. Esse gajo ainda é mais longo do que eu nos TD's.
Só que está demasiado desconexado.
Será da GP, ou será desarrumo cerebral de quem o posta?
Fica a pergunta, já que não conheço a GP.
Editado pela última vez por joma"noite" em 30 Mai 2007.
|
30 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
flinzito Escreveu: Papagaitas Escreveu: Anal : para ser sincero não me lembro, quando estava a descrever esta parte no rascunho , tive de interromper porque tinha outra kenga a ligar-me mas se fosse apertado e custoso tinha-me lembrado, pelas boas recordaçoes ...
só esta parte-me todo....
Eu que sou um dos maiores artistas nacionais do anal, a única coisa que me atrevo dizer sobre o assunto é que é enfiar o nabo em buraco cavernoso sempre quente e apertado, que se alarga e fica tenro passado um curto bocado. E mais não digo, nem sei se alguém diz.
Agora desculpem-me... Tenho aqui umas 'quengas' a ligarem-me!
Já agora, em jargão de gays, gajas, uma quenga é uma fufa. Admito que o termo advenha do papagatismo brasileirez.
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Flin
|
Fora o gozo, realmente acho aquelas descrições verdadeiramente insultuosas no que diz respeito á propria pessoa independentemente do que faz para ganhar a vida...
A imagem mental que tenho do gajo é dificil de exprimir, por isso passo a citar exemplos que mais se aproximam:
Imagem que tenta passar com a mania que é mau!
Quando na realidade deve ser mais isto...
Aqui prepara-se para o td, com os seus blocos e não podem faltar canetas, e laptop para mostrar á gp quem ele realmente é...
Finalmente ele lá sobe para mais um td...
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Observador
|
Epá não sejam assim, o moço tem piada e quer trabalhar com o Herman que também papagaitas
Editado pela última vez por Observador em 30 Mai 2007.
|
30 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Tá de mais flinzito. Bem definido.
Atão a última imagem, tá descomunal 
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Flin
|
hehe, e ele que diz que não dá gorjas, parece que leva uma nota na tanguinha... ou é o bloco para anotar o td?
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Observador
|
flinzito Escreveu: e ele que diz que não dá gorjas...
Então e os bolinhos, sim os bolinhos o que são?!
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
|
30 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Estou a cagar-me bastante para o personagem... já nem me lembrava que ele existia... mas que é um bocadinho repugnante lá isso é...
Não invejo a sorte de quem tenha de se deitar com ele... 
|
30 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Estou a cagar-me bastante para o personagem... já nem me lembrava que ele existia... mas que é um bocadinho repugnante lá isso é... Não invejo a sorte de quem tenha de se deitar com ele... 
Durante uns tempos ainda fazia a pergunta antes de me decidir ir ter com uma gaja.
- Olha lá, ó moçoila, o p-g já te fez o teste?
É que se ele já por lá tivesse passado, pensava eu cá para comigo, seria o bastante para eu não levar lá a pila, mas nunca tive problemas. Elas diziam-me sempre o mesmo.
- O p-g não come aqui!
Também me estou olimpicamente nas tintas, mas não me é indiferente. Explico: A caneta do censor invadiu a liberdade dos foristas e entrou pela opressão. De muitas maneiras essa é uma forma de explorar o negócio, e por isso, queira ou não elevou-se ao patamar de chulo.
Por outro lado, e esse é o que me causa menos indiferença, a forma como trata as mulheres que se dedicam a essa nobre arte de que somos adeptos é repugnante, e configura um crime de princípio que não pode merecer a nossa indiferença por mais que nos custe.
DC
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Podem acusar-me de muita coisa , mas nunca de ingratidão e penso que nesta altura em que comemoramos o 6º mês de vida do  , devo aqui publicamente uma palavra de duplo agradecimento ao papagaitas.
Agradecer o contributo que tem dado de forma inexcedivel e diria mesmo exemplar , para o crescimento deste forum...haverá inclusive quem possa pensar se ele não é um agente infiltrado no gpguia para dar cabo daquilo aos brazucas...mas tirem o cavalo da chuva aqueles que pensam isso...aquilo sai-lhe mesmo com naturalidade
Depois quero agradecer ainda os momentos verdadeiramente hilariantes que ele me proporcionou , desde que o conheci pessoalmente num final de tarde , em Janeiro de 2006 , na presença de mais 2 foristas. Realmente é tão giro ver tentar criar-se uma imagem , por detras dum nick , que depois pura e simplesmente , não cola com a realidade.
Há ali no entanto algo de preocupante...a forma como ele está na GPs , é absolutamente doentia...ele quer dobrar , humilhar , fazê-las sentir abaixo de cão , mas acima de tudo mostrar a " autoridade " que ter 50 euros no bolso , supostamente lhe confere...o DC e o foulaam tocaram um pouco na ferida , mas temo que não seja só uma grande falta de confiança , de auto-estima e de maturidade...ele não as procura só para compensar a tristeza da vida real , não , ele vai ás GPs para provar algo a si proprio , ás miudas e aos outros que vão ler... a sua MASCULINIDADE ! E todos sabemos o que isso significa...
|
31 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Por outro lado, e esse é o que me causa menos indiferença, a forma como trata as mulheres que se dedicam a essa nobre arte de que somos adeptos é repugnante, e configura um crime de princípio que não pode merecer a nossa indiferença por mais que nos custe.
Era a isso mesmo que me referia. Há ali uma coisa muito funda e terrível que comanda tudo: o ódio às mulheres.
Posso fazer uma proposta?... Ponto final.
|
31 Mai 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Hugo82 e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|