Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 O SIGILO 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
Mensagem O SIGILO
Pois bem em conversa por aqui temos falado em sigilo....ou falta dele....
e porquê?
Tenho lido muita coisa aqui( menos as regras) em que os meninos até se dão ao luxo de colocar as moradas completas das meninas onde vão...(em casos de alertas talvez até possa estar de acordo para aí a 40%)mas isso é algum super mercado que se entra assim ou quê?!

Muitos senhores com quem falo no MSN comentam que são casados, suponho que a maioroa aqui o é... ao espalhar assim as moradas onde vão.... esperam sigilo desse sitio ou que passe despercebido?

Bem..... :-k será que a palavra aqui tem outro significado..... :-k

Enfim....espero uma conversa interessante e séria sobre este assunto pois o considero importante e acho que ficamos todos a ganhar em falar em certos assuntos! :smt023

04 Mai 2009

Iniciado

Registado: 24 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O SIGILO
ola raquel concordo plenamente com o que disses-te mas se nao tiver-mos as moradas como vamos ate voces minhas lindas pensa nisso beijos :smt022

04 Mai 2009
Acompanhante

certo mas há necessidade de colocá-las aqui no forum? que eu saiba existem as mensagens privadas se querem das o numero e o andar agora colocar aqui como se fosse uma loja aberta acho isso uma falta de respeito com as meninas!
E uma estupidez sim ESTUPIDOS se depois no telefone perguntam se é sigiloso pl'amor da santa tenham paciencia ](*,) ](*,) ](*,)

Editado pela última vez por raquel silva em 04 Mai 2009.
04 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Telefonamos, confrades. É preciso cuidado com esta questão das moradas, porque, se elas fossem dadas à balda, já havia malta a telefonar, organizar a informação e colocá-la online - ou grupos de donas de casa a fazer circular entre elas, ou até grupos de mirones do outro lado da rua a observar quem entra e sai. Livra !

04 Mai 2009
Acompanhante

por isso acho que existe muita regra neste forum mas algumas que deviam existir não existem!!!

Não é só uma questão de uma morada....é tudo o que o jolinho disse e muito mais passando pela segurança....

04 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
raquel silva Escreveu:
Tenho lido muita coisa aqui( menos as regras) em que os meninos até se dão ao luxo de colocar as moradas completas das meninas onde vão...(em casos de alertas talvez até possa estar de acordo para aí a 40%)mas isso é algum super mercado que se entra assim ou quê?!

Já agora não se importa de colocar o link ou links onde se encontrem moradas completas?

Sugiro também que leia as Regras do fórum de fio a pavio, nomeadamente aquelas que dizem respeito à presença das Acompanhantes aqui.

04 Mai 2009
Acompanhante

espero que isto seja um assunto que vos faça pensar um poukinho não vim só criticar!!!
Este forum existe para todos os assuntos à volta das Gp's e etc.... e mais uma vez acho que este é um assunto importante para Gp´s e clientes!!!!

04 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

eu acho que o sigilo devia ser respeitado por ambos...

04 Mai 2009
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
raquel silva Escreveu:

Já agora não se importa de colocar o link ou links onde se encontrem moradas completas?

Sugiro também que leia as Regras do fórum de fio a pavio, nomeadamente aquelas que dizem respeito à presença das Acompanhantes aqui.

claro esqueci que as acompanhantes tem mt regra....enfim

n vou comentar!!! não ando a copiar links andei a ler e decidi falar

bata me por isso!!!

04 Mai 2009
Acompanhante

já agora tenho de me registar como não acompanhante para ter liberdade de expressão?! :-k

04 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

No que diz respeito aqui ao GP-PT , nunca vi Moradas com numero de porta e andar publicadas, julgo que é um dos aspetos (sem c devido ao acordo ortográfico :smt003) que a Moderação tem tido o cuidado de logo que isso seja detetado editar o Post!!

04 Mai 2009
Acompanhante

não está em questão se eles editam ou apagam o certo é que os senhores colocam....o que depois a Moderação tem o cuidado de fazer acho muito bem!!! =D>

04 Mai 2009
Diamante

Relembrando algumas Regras, que pelos vistos algumas pessoas desconhecem:

Administração do Escreveu:
São terminantemente proibidos:

[list]a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.

b) Todos os posts com Intuito nitidamente Provocatório, Ameaçador ou com o Fim de Único e Deliberado de Denegrir determinado Usuário, Acompanhante ou Estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do Fórum e entre Usuários.

d) Mensagens de Instiguem ou Incitem ao Ódio, Violência, Xenofobia, Discriminação ou Preconceito.

e) Partilha de ficheiros em violação com os direitos de autor, seja por que forma for.

f) A postagem de Contactos, Detalhes, Pistas ou Insinuações sobre ou acerca da Vida Privada quer seja de um Usuário, de uma Acompanhante ou de um Estabelecimento, bem como nomes Reais, moradas Completas com Numero de Porta e Andar ou Links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de Acompanhante e que possam ferir a Privacidade que é um Direito Inalienável de Todos.

04 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Acho isso um pouco generalizar como se fosse habitual o que não é verdade!! [-X
Eu falo por mim e pelo que vejo desde que aqui ando, nunca vi nada publicado! [-X
Acho um pouco estranho a Raquel andar aqui á cerca de duas semanas e já ter visto :-k , e se viu só tinha de relatar á Moderação ou Administração que eles tratavam do assunto.

04 Mai 2009
Diamante

Raquel, você ainda não deve ter percebido bem onde está, então eu vou dar uma ajudinha: a menina aqui não tem o mesmo estatudo de um Confrade, nem os mesmos direitos. Se ainda não percebeu, está num fórum de Putanheiros. Quer que lhe explique melhor, ou percebeu agora?

04 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: